x
Convex Datacenter
  • Suzuki Adventure levanta poeira nas trilhas de Belo Horizonte (MG)

    procurando pecas para seu jeep...-suz.jpg
    O dia amanheceu ensolarado na grande Belo Horizonte para recepcionar os aventureiros do Suzuki Adventure. Na largada, mais de 100 duplas formaram o grid e puderam aproveitar as paisagens incríveis da região.

    Na Pro, para os pilotos e navegadores mais experientes, foram 110 quilômetros de aventura e diversão. Os vencedores da categoria, fãs número um do Suzuki Jimny, Celso e Belen Macedo adoraram a etapa. "A equipe técnica do Suzuki Adventure está de parabéns. A prova foi perfeita e o visual complementou ainda mais o rali", comentou o piloto Celso.

    Com o mesmo percurso, porém com dicas de navegação mais fáceis, a dupla paulistana Pedro Figoli e Valeria Duarte subiu ao topo do pódio na categoria Fun. "Faltava o primeiro lugar! Já tínhamos conquistado as quatro melhores posições em outras etapas e agora queremos mais! Foi incrível!", comemorou a navegadora Valéria.

    Na Extreme, os competidores precisaram de fôlego para encarar os 80 quilômetros de adrenalina pura. A prova mais longa da categoria foi também uma das mais divertidas. Os 4x4 tiveram que passar por obstáculos desafiadores e diferentes tipos de terreno durante todo o percurso.

    "A mais emocionante prova de todas as anteriores. Sempre contamos com a vitória, mas a emoção de chegar em primeiro lugar é muito grande", piloto Lionardo Almada, da categoria Extreme com o Suzuki Jimny.

    A próxima etapa do Suzuki Adventure será no Paraná, dia 31 de agosto.

Change privacy settings