x
Convex Datacenter
  • Audi Q3 mostrou a cara em Xangai

    Rebocando com o Suzuki-q3.jpg

    Na agenda dos salões de automóveis que se sucedem praticamente um logo após o outro, mês a mês, o último foi o de Xangai, na China, que teve inicio em 20 de abril. E entre os vários lançamentos que ocorreram no evento esteve o SUV compacto Q3 da Audi.

    Com um design agradável cuja concepção privilegia o aspecto esportivo do modelo, dando-lhe um visual de elegância e ao mesmo tempo de despojamento casual bem moderno, este SUV compacto foi baseado na plataforma de um modelo da Volkswagen, o Tiguan, mas parece ter personalidade própria. O modelo também consegue aliar o requintado padrão de acabamento da montadora com conforto e espaço, pois o Q3 poderá transportar até cinco pessoas com capacidade total em seu porta-malas de 460 litros.

    Reconhecida não apenas pelo luxo de seus modelos, a Audi oferece também boa motorização e neste SUV isto irá ocorrer. O Q3 trará propulsores com injeção direta de combustível de 2.0 litros equipados com transmissão de sete velocidades e embreagem dupla. Nessa configuração o Q3 poderá render de 140 a 211 CV de potência. Mas de acordo com a montadora fará parte da família uma versão com tração na dianteira que poderá produzir 170 CV de potência.
    Na Europa o novo SUV da Audi deverá estar à venda a partir de junho deste ano custando inicialmente o equivalente a R$ 69 mil

    Fonte: Novo Carro