x
Convex Datacenter
  • Com o Pajero TR4 R, dupla revelação da Mitsubishi Cup vence o Sertões Series

    Jumelos Revolver-mit.jpg
    Uma estreia e com um sentimento que ainda vai demorar para ir embora. A bordo de um Pajero TR4 R, Celso e Fred Macedo conquistaram, no último fim de semana, o título da categoria Production T2 do Sertões Series, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country.

    "Estávamos juntos nesse momento, meu filho e eu. Isso foi o mais importante, a amizade e o companheirismo. E tem o lado do pai, pois consegui passar a ele alguma experiência minha e via que ele conseguiu absorver. Até trocávamos comentários durante a prova. Foi uma experiência muito legal que resultou na vitória", comemora Celso.

    Apaixonado por off-road, Celso levou a família inteira a curtir esse amor pelo 4x4. Ao lado da esposa, Belén, eles colecionam títulos e conquistas em ralis de regularidade por todo o país, em no Mitsubishi Motorsports, que não perdem uma etapa desde 2004. Só no ano passado, subiram no pódio em quase todas as provas e já começaram o ano com a conquista de melhor dupla mista na etapa de São José dos Campos (SP). Para as provas de regularidade, a família usa o Pajero Full. Além desse e do novíssimo TR4 R, Celso e Belén sempre foram apaixonados pela marca e já tiveram outros três Pajeros TR4 e uma L200 Outdoor.

    "Não tem um fim de semana que não esteja nas trilhas. Se não tem prova, pego o carro e vou com a família para algum lugar", descreve. "Desde 2004, ao menos uma vez por mês participo de uma competição."

    Mas para conseguir bons resultados, não basta entrar no carro e acelerar, e a família Macedo sabe bem disso. "Estamos sempre unidos e praticamos juntos. Treinamos e nos dedicamos muito", afirma.

Change privacy settings