x
Convex Datacenter
  • X Team Mitsubishi se prepara para acelerar nos X Games Barcelona com Guiga Spinelli

    Jumelos Revolver-mit.jpg

    Um piloto experiente, agora com um novo desafio na carreira. No próximo dia 19 de maio, o tetracampeão do Rally dos Sertões, Guilherme Spinelli, e o X Team Mitsubishi Racing estarão em Barcelona, na Espanha, para representar o Brasil na segunda etapa dos X Games. A bordo do Lancer EVO XTR, Guiga irá competir, pela primeira vez, no Global Rallycross Championship (GRC).

    "Estou super entusiasmado de conhecer uma nova categoria. O bom do GRC é que ele mistura a técnica de pilotagem de rali com uma corrida de circuito com carros super potentes, lado a lado. Deve ser muito bacana, não vejo a hora de experimentar. Acho que vou me divertir muito", exalta o brasileiro.

    A estreia do X Team Mitsubishi Racing no GRC aconteceu na etapa de Foz do Iguaçu dos X Games, com Nelsinho Piquet. Agora, será a vez de Guiga aproveitar seu conhecimento em ralis e a ótima estrutura da equipe para manter o bom desempenho obtido na primeira etapa das Olimpíadas dos Esportes Radicais.

    "O X Team Mitsubishi se mostrou bastante competitivo na primeira prova. Tudo o que o Geraldo Rodrigues, dono da equipe, fez até hoje no automobilismo foi muito bem feito e esse time tem o mesmo pedigree. Em Foz do Iguaçu, o Nelsinho mostrou que a equipe tem muita competência e um futuro brilhante pela frente", diz Spinelli. "Representar o Brasil em mais uma competição internacional será muito emocionante. Farei o possível, como sempre, para me sair bem", completa.

Change privacy settings