x
Convex Datacenter
  • Começa hoje o 16° Encontro de Jipeiros de São Sebastião da Grama

    Suspensão Jeep Willys com molas helicoidais.-offroad-2010-02.jpg

    A 16º edição do OFF ROAD “Encontro de Jipeiros, Gaioleiros e Motoqueiros de São Sebastião da Grama” começa na próxima sexta-feira (29).

    Em 2010 foi registrada a passagem de mais de 25 mil pessoas pelo local durante os três dias de evento. Cerca de 840 veículos completaram as trilhas do ano passado, estes vindos de 86 cidades de diversos estados, como: Manaus, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, entre outros. O “Off Road” já é conhecido até internacionalmente. Em 2010 um grupo australiano também participou do evento. Neste ano, a expectativa é de que estes dados cresçam ainda mais.

    Para a alegria dos seguidores do evento, a equipe organizadora preparou uma agitada programação, que conta com shows ao vivo durante os três dias de encontro e atrações que prometem elevar a adrenalina dos trilheiros.

    Segundo os organizadores é bom que os apaixonados pelo OFF ROAD estejam bem preparados para enfrentar as radicais trilhas deste ano, que segundo eles, estão ainda mais emocionantes e desafiadoras.

    O evento acontece no 1º JIPÓDROMO DO BRASIL, localizado próximo à Creche Escola Polo Infantil, entrada pela Avenida Hélio Giacon. O local conta com uma extensa área com 9 mil m², sendo um ambiente totalmente seguro, monitorado por um circuito interno de câmeras e seguranças, além de ampla praça de alimentação, rampas para as largadas e manobras radicais, espaço fixo para camping e para o tradicional arrancadão na lama.