x
Convex Datacenter
  • Rally Barretos: Competidores em fase de treinamento para o início do Campeonato Brasileiro

    Hilux-115621_157838_210_fabiodavini_0154.jpg
    Pela sétima vez consecutiva, a cidade de Barretos, SP, receberá a nata do automobilismo fora de estrada para a abertura de mais um ano de competições. Entre 8 e 10 de março, o 7º Cross Country Rallymakers Barretos montará acampamento no Parque do Peão.

    Com a proximidade do evento, os pilotos e navegadores que disputarão o título de 2013 estão intensificando os treinamentos para aperfeiçoar suas habilidades técnicas e resistência física. Um exemplo disso, é o motociclista Ramon Sacilotti, atual campeão nacional da categoria Super Production, que está na Califórnia, EUA, em preparação intensiva.

    "Ser campeão brasileiro é a realização de um sonho, resultado de muito trabalho e dedicação nestes últimos anos. Para manter essa posição, estou treinando com os melhores pilotos do mundo, a fim de aprimorar minha técnica. Aqui pude andar em diversas pistas de motocross com características variadas: alta velocidade e lenta, e todas muito técnicas. Essa variedade ajudará a me adaptar mais rapidamente em qualquer tipo de terreno de rali", declarou o Sacilotti.

    Porém, o jovem campeão buscará uma vitória inédita no Rally Barretos - organizado pela Rallymakers - antiga Pró Esporte Brasil. "Este é um certame fantástico, com sinalização impecável e isso contribui demais para a segurança da prova. Estou animado e ansioso para buscar esse pódio. Sei que não será fácil, pois terei vários adversários fortes, mas estou fazendo a minha parte, preparando-me da melhor forma possível", salientou o piloto.

    A competição é aberta as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs, Carros e Caminhões e receberá equipes de diversas regiões do Brasil. Para mais informações, acesse www.rallymakers.com.br.

    O VII Cross Country Rallymakers Barretos tem a organização da Rallymakers, promoção da Agência Black Box, apoio dos Independentes e Prefeitura Municipal de Barretos, supervisão da CBA, CBM, FASP e FPM

    Fonte: CrossBrasil

Change privacy settings