x
Convex Datacenter

Anunciado por marcelo nunes

4x4 Brasil Portal Off-Road 4x4 Brasil Portal Off-Road4x4 Brasil Portal Off-Road4x4 Brasil Portal Off-Road

Jeep CJ5- mesmo dono há 27 anos

  • Ano1979/1979
  • Nº de portas2
  • MarcaFord
  • ModeloJipe Willys
  • Kilometragem92000
  • CorAzul
  • CombustívelGasolina
  • Final da placa7

Opcionais Inclusos

Mais Informações

Neste carro tudo foi feito por mim, por restaurador especializado em carros de coleção e por mecânicos e eletricistas especializados, seguindo rígidos critérios de engenharia . Este carro está comigo há 25 anos, quando resolvi comprar um Jeep simplesmente não encontrava um carro que fosse perfeito. Sempre encontrava carros com de lataria, com motor de Opala adaptado, carros em que a tração não funcionava ou com a parte elétrica ruim. Quando encontrei este, tive uma base perfeita para fazer um carro excepcional. A carroceria foi removida do chassi, integralmente decapada e tratada para ser pintada com Poliuretano. Não existem peças em fibra de vidro, o Jeep é integralmente em chapa de aço, com partes feitas à mão, como por exemplo as laterais traseiras para adaptação das lanternas embutidas. Esta restauração está toda documentada por fotos. Todos os parafusos, porcas e arruelas foram trocados. Nunca foi usado em trilhas, é Jeep para cidade/estrada/campo Motor Ford Georgia 2.3 4 cilindros em ótimas condições, com muita força, sem queima de óleo, medida standard, radiador de cobre, troca de óleos e filtros a cada 6 meses, ignição eletrônica. Câmbio 4 marchas original revisado recentemente e na garantia, com troca de carretel, eixos, engrenagens, sincronizadores, tração 4x4 e reduzida funcionando normalmente. Cor original Ford azul Aquário em tinta de poliuretano. Chassi cinza Scania. Toda a instalação elétrica nova, inclusive bateria, com fiação para guincho e faróis extras, caixa de fusíveis moderna com fusíveis tipo faca, chave geral, bateria nova, duas buzinas caracol e uma buzina a ar, alternadas por chave no painel, partida remota por botão, painel padrão militar com segundo portaluvas no lado esquerdo, com chave, para instalação de PX, porta luvas com caixa interna dupla (ocupa toda a parte interna do painel) Freio a disco dianteiro, com hidrovácuo GM, Cilindro mestre de F-1000 e pedaleiras suspensas, freio de mão entre os bancos, feixe de molas Ford original com 3 anos de uso. Amortecedores de Toyota, caixa de direção do Santana com volante original Ford. Retrovisores Jeep Wrangler, limpadores de parabrisa elétricos Bosch, com controles independentes, bancos concha personalizados da San Marino com cintos de segurança de 4 pontos de Stock Car, assento traseiro com caixa de ferramentas, sem encosto mas com dois cintos de 4 pontos já instalados. Suporte para estepe, engate para carreta com tomada, lanternas traseiras embutidas com luz de ré, calços de carroceria com coxins de motor de Opala nos locais originais (4 cm mais alto). Pneus BF Goodrich 265/70 R 16 All Terrain T/A com 50% de vida útil, rodas Mangels direcionais novas tala 7, são aro 16 e não aro 15 como na maioria dos Jeeps que se encontra. Roda livre AVM série 400 com acionamento manual de 3/4 de volta. Capota conversível Atlântida dupla face com isolamento térmico, funcionando perfeitamente, inclusive com janelas de enrolar. Abre e fecha com uma só mão, precisa trocar as partes transparentes. Leva de brinde uma grade (quebra mato), um par de faróis de milha sem uso, Santo Antônio reforçado. Estudo troca por carro ou moto de meu interesse, não aceito propostas absurdas pois não vendo por necessidade, mas devido ao seu uso ser cada vez menos frequente. Valor para venda à vista.

Valor

R$ 30.000,00,

Nome:Marcelo
Cidade:Santo André - SP
Telefone:11991429428

ENVIAR PROPOSTA