x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Samurai 98 "semi-restaurado" à venda...




    Pessoal,

    Estou vendendo um Samurai 1998 que comprei em leilão da EMATER/MG e vim restaurando funilaria, pintura, interior, elétrica... mas quando chegou na mecânica, tive que parar.

    O bichinho ainda deve consumir uns bons R$6mil (estimativa: fiz orçamentos que vão de 4 a 9mil), mas o problema até não é tanto a grana: não vou ter lugar pra guardar e possivelmente nem pra usar direito.

    Anexo fotos desde no estado "original", e depois de algumas etapas da restauração. Ele está em BH, em uma oficina de um amigo.

    No leilão paguei pouco mais de R$12mil. Gastei um bocado, mas claro que vou perder dinheiro. Estou pedindo R$18mil, mas aceito alguma negociação.

    A propósito, o motor está OK. O bichinho estava até andando, tanto que emplaquei normalmente. O que falta mexer é mecânica, tipo suspensão e alguma coisa de transmissão.

    Estou à disposição em cicarelli /at\ gmail /dot\ com

    Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg   -03.jpg   -04.jpg   -05.jpg  
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    Mais fotos do Dadinho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06.jpg   -07.jpg   -08.jpg   -09.jpg   -10.jpg  
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Outras fotos

    As últimas interessantes. Não tenho fotos dele finalizado... parece brincadeira, mas não tirei nenhuma desde que fechei a funilaria e o interior e o trouxe aqui pra BH.

    Se alguem se interessar, posso enviar fotos atuais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -13.jpg   -14.jpg  
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #4
    ta ficando bom hein...
    Agora vai...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Toda certinha. O carro não teve baixa nem sinistro. Só estava bem surrado por fora e quase um chiqueiro por dentro!
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #6
    Usuário Avatar de fabio_mota
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    Quissamã/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Amigo, teria como colocar + fotos, dele completro inclusive? O que exatamente falta fazer nele de mecânica que gastaria esses valores por você citado? Qual é o melhor preço que você faria? Fico no aguardo! Att.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio_mota Ver Post
    Boa noite! Amigo, teria como colocar + fotos, dele completro inclusive? O que exatamente falta fazer nele de mecânica que gastaria esses valores por você citado? Qual é o melhor preço que você faria? Fico no aguardo! Att.
    Oi Fábio... eu não tenho fotos dele atualmente (parece brincadeira, não?) Mas vou ver se consigo passar lá no lugar onde ele está nesse final de semana e então coloco fotos atuais.

    Sobre o que falta... bom, algumas coisas eu tenho certeza, como o diferencial traseiro que certamente precisa ser mexido. Um dos orçamentos que fiz o mecânico sugeriu que havia problema na t-case, mas não tenho certeza. O parabrisa tá bem comprometido (ligaram limpador sem borracha). Certamente alguma coisa de suspensão (embuchamento). Os instrumentos do painel não estão ok (cabos?).

    Bom, vou reproduzir abaixo o que mandei por pvt para um interessado. Abre aspas...
    "O que tenho certeza que falta fazer:
    -- diferencial traseiro (é o mais caro)
    -- um deles diagnosticou problema na t-case, o outro não. Fico na dúvida.
    -- parabrisa tem que trocar (o pessoal da EMATER tocou o limpador sem borracha durante anos...)
    -- embuchamento de forma geral
    -- os pneus estão aparentemente bons, mas há diferenças (até marcas diferentes); o estepe está muito bom: ele veio sem e eu comprei do Marcus do 4x4brasil.
    -- com certeza há algo a fazer nos instrumentos (velocímetro, marcador de gasolina); no mínimo, trocar os cabos.
    -- troquei todas as lanternas (comprei no eBay de um sujeito na India)
    -- acho que os cardãs estão ok; o dianteiro eu reformei totalmente na CardanMinas.
    -- outra coisa que tenho certeza que precisa mexer é o ar condicionado (correia e gas).
    -- de resto, as coisas básicas de motor, como filtros, correias... não sei se há outros problemas, pois imagino que se começasse a mexer certamente apareceria mais alguma coisa: descobri que essa é a melhor forma de gastar dinheiro, mas também é uma baita terapia!!!"

    Quanto ao valor, não tenho pretensão de recuperar o que já gastei. Se realmente o investimento for de mais 4mil no bichinho, então acho que 18mil está bom (pois ficaria com um Samuquinha porreta por R$22mil). Isso a gente pode ver depois, mas estou disposto a dar uma beiradinha, sem problemas!

    Você ainda teria um problema adicional (custo?) que seria sua localização (a não ser que vc tenha um "ponto de apoio" aqui em BH). Se vc tiver alguém aqui em BH, posso passar o endereço onde ele está.

    Qualquer coisa, estamos aí.

    Abraços,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Toda certinha. O carro não teve baixa nem sinistro. Só estava bem surrado por fora e quase um chiqueiro por dentro!
    Pessoal, essa msg ficou truncada... o que está certinha é a documentação! A EMATER leiloou sem sinistro, o carro estava andando. Há relatos daqui do Forum de compradores de outros Samurais nesse mesmo leilão que sairam com o carro andando de lá -- eu busquei de guincho, pra evitar problemas na estrada. Eu passei a documentação para o meu nome imediatamente, de maneira que legalmente o carro está sem nenhum problema.

    sds,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    pessoal,

    acompanhei aqui de perto até onde estava andando a restauração... Tudo foi feito com muito cuidado, quem pegar vai levar um Samuca "novim" pra casa...Jogar mais uma merreca aí e brincar tranquilo mais 10 anos...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    pessoal,

    acompanhei aqui de perto até onde estava andando a restauração... Tudo foi feito com muito cuidado, quem pegar vai levar um Samuca "novim" pra casa...Jogar mais uma merreca aí e brincar tranquilo mais 10 anos...
    Valeu Lucas... eu sinto não poder acompanhá-los nas aventuras dos finais de semana! Obrigado pela força!

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Fotos do Dadinho "pronto"

    Senhores, como prometido. Ele está bem sujo, depois de muito tempo em oficinas. Mas tá bem bonitinho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -e01.jpg   -e02.jpg   -e03.jpg   -e04.jpg   -e05.jpg  
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Mais algumas...

    O interior ficou muito legal. Está um pouco empoeirado, mas o pessoal fez um bom trabalho.

    Na última foto, o cardan que fiz na CardanMinas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -i01.jpg   -i02.jpg   -i04.jpg   -i05.jpg   -i06.jpg  
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai "preto véio" - à venda
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/04/2010, 22:32
    2. Vendo Jeep Willys 1954 "cara De Cavalo" Totalmente Restaurado
      Por Marcelo Moreira Nobrega no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2008, 13:27
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2008, 23:39
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade