x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    [VENDO] Toyota Bandeirante Jipe Longo 1998




    Estou vendendo um Toyota Bandeirante 1997/1998 modelo BJ 50 LV B, também conhecido como jipe longo com capota de aço.

    Comprei da Copel (companhia de energia do Paraná) e fiz o restauro completo na melhor oficina de lataria da cidade. Não estava muito ruim antes (tenho fotos), mas precisava de um trato geral. Tudo que precisava foi substituído por peças novas, e tudo que tinha pra fazer na lataria foi refeito de forma impecável.
    A manutenção da parte mecânica dele sempre foi devidamente realizada pela empresa. É um carro de total procedência. Sou "2º dono".

    O carro hoje está como se tivesse saído da loja, praticamente 0km. Só o que tem aparência gasta são algumas partes do interior, que eu conservei original. Bancos, painel, forração interna e volante estão usados, mas muito bem conservados e inteiros (embora no painel ainda tem o suporte do rádio da empresa). Apenas o tapete está um pouco mais gasto, mas é o item mais fácil e barato de ser trocado.

    Está quitado e em meu nome. IPVA 2011 já pago.
    Tem o manual e as primeiras revisões carimbadas na concessionária, a título de curiosidade.
    Acho que não preciso falar pra ninguém aqui que é um carro bem simples, os únicos itens de conforto são o ar quente e a direção hidráulica. Mas é extremamente robusto e confiável. Tem capacidade para 7 pessoas.
    Tem tração 4x4 e reduzida original com funcionamento perfeito, acionamento do eixo dianteiro por roda livre manual AVM.
    Pneus de estrada 750x16. Os dianteiros estão meia vida, os traseiros estão quase novos.
    O motor é o Toyota 14B original, 3.7L e 97cv, funcionamento perfeito também, como tudo no carro.

    Tem os freios a disco originais de fábrica na dianteira (que só vem nos modelos 1997 em diante).
    Troquei recentemente óleo de motor e filtro (Lubrax Top Turbo e Fram), óleo de diferenciais e caixas (12L de Lubrax GL-5 90), filtro de diesel (Fram) e também os dois filtros de ar (o de lã e o de papel, ambos Fram também). Bateria Bosch 90Ah com pouco menos de um ano de garantia ainda. Essa semana toda a suspensão foi revisada, foram trocadas todas as buchas de todos os feixes de molas.

    O carro está comigo em São José dos Pinhais - PR (região metropolitana de Curitiba).

    Preço: R$ 47.500,00

    Contato:
    (41) 9992-2024 (Tim)
    (41) 3283-3413

    cdm@live.no

    Fotos:














  • #2
    Ainda a venda.

  • #3
    Nossa! Essa é a bandeirante que eu sempre sonhei em ter. Acabei comprando uma curta por não ter conseguido encontrar uma longa em ótimo estado na época.
    Boa sorte na venda!
    abrasss
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #4
    AMigo,

    Você cita: "o restauro completo na melhor oficina de lataria da cidade. "

    Qual é a oficina?

    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Tenho interesse na tua Bandeirante
    Aceita Uno 2010 com 20 mil km ( quadradinho) impecável como parte do pagamento?
    Daqui 2 semanas estarei indo a Curitiba e podemos combinar de vermos os carros.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #6
    Citação Postado originalmente por zurrilhoninja Ver Post
    Nossa! Essa é a bandeirante que eu sempre sonhei em ter. Acabei comprando uma curta por não ter conseguido encontrar uma longa em ótimo estado na época.
    Boa sorte na venda!
    abrasss
    Eu cheguei a ter uma curta muito parecida com essa, mas não me agradou o quanto ela pulava. A longa é bem mais confortável!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    AMigo,

    Você cita: "o restauro completo na melhor oficina de lataria da cidade. "

    Qual é a oficina?

    abraço
    Tozo Lataria e Pintura, em São José dos Pinhais.

  • #7
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Tenho interesse na tua Bandeirante
    Aceita Uno 2010 com 20 mil km ( quadradinho) impecável como parte do pagamento?
    Daqui 2 semanas estarei indo a Curitiba e podemos combinar de vermos os carros.
    Abraços
    Aceito sim. Estou viajando agora, volto no domingo eu acho, mas se quiser pode me ligar nos telefones que estão no começo do tópico, ou no email também.

    Abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Nossa !
    Parabéns pela Band !! Esta muito linda !!
    Só por título de curiosidade, quanto voce gastou pra reforma-la desse jeito aí em São José ?
    Boa sorte na venda !
    Abraço !

  • #9
    Só no restauro da lataria foram R$7000.

    Já vendi o carro, obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Toyota Bandeirante jipe longo
      Por LongToy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/02/2009, 18:36
    2. Vendo 02 Toyota Bandeirante Jipe Longo
      Por LongToy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/02/2009, 12:21
    3. transformação toyota jipe longo aço em conversivel
      Por MALUXAXA no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/01/2009, 01:19
    4. Bandeirante Jipe De Aço Longo 2000
      Por bobbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2008, 09:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade