x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    Exclamation Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4




    Infelizmente coloco á venda minha pick-up antes de vê-la reformada.
    Comprei há dois anos de um senhor que usava ela na cidade para pequenos fretes e guardei ela em um galpão até agora e não tenho tempo de fazer uma reforma como ela mereçe. Conheço o mecânico que reformou ela há ums 10 anos (tenho até fotos) completamente e conheçe a pick-up bem, não tem trincas no chassis, nunca fez trilha, era mais urbana.

    Trata-se de uma Pick-up Jeep 1963, Cabine Dupla Original, 3 portas, Tração 4x4 e redução, Câmbio de 3 marchas no assoalho, Motor 6cc BF 161.

    Portanto, uma RARIDADE, pois foram fabricadas menos de 100 unidades no Brasil (e sabe-se lá quantas ainda restam?!)

    Pneus bons de garra porém ressecados por estarem parados, bancos reformados, motor retificado pelo antigo dono há menos de 10 mil km, alternador e motor de arranque revisados, parte elétrica toda funcionando, esta sem amortecedores, tanque de combustível e freio trazeiro. Roda normalmente mas precisa de alguns itens obrigatórios para fazer a vistoria no Detran. Licenciamento e seguro obrigatório em dia, precisa fazer dupla transferência.

    Itens que comprei novo e ainda nem instalei e que vão junto com ela (com nota fiscal):


    • Tanque de combustível da D-20 de 95 litros,
    • 4 Amortecedores originais,
    • Maçanetas externas originais,
    • Faróis Selead beans originais e lentes das setas,
    • Escapamento completo original,
    • Cintos de segurança abdominais dianteiros,
    • Cabos de vela, platinado, rotor e condensador,
    • Reparo completo do carburador,
    • Corrêia do alternador,
    • Borracha das portas,
    • Elemento do filtro de óleo,
    • Desborbulhador (separador de vapor),
    • Filtro de ar esportivo e adaptação completa,
    Entre outras pequenas coisas num total gasto de cerca de R$1.500,00

    Peço R$9.000,00, aceito propostas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4-exterior-10-.jpg   Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4-exterior-11-.jpg   Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4-exterior-16-.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Olá, Daniel!

    Gostaria muito de ver a pick up, mas estou meio longe...

    O que é preciso para deixá-la com a documentação em dia? Quais os ítens que faltam para passar na vistoria do Detran?
    E o motor, o que precisa ser feito? Você acha que ela aguentaria vir rodando até Campinas? Se não, conhece alguma tranportadora que faça o frete e tem ideia do preço?

    Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #3
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Qual cidade ela está? Está aceitando trocas em maior valor? Abs.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #4
    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Infelizmente coloco á venda minha pick-up antes de vê-la reformada.
    Comprei há dois anos de um senhor que usava ela na cidade para pequenos fretes e guardei ela em um galpão até agora e não tenho tempo de fazer uma reforma como ela mereçe. Conheço o mecânico que reformou ela há ums 10 anos (tenho até fotos) completamente e conheçe a pick-up bem, não tem trincas no chassis, nunca fez trilha, era mais urbana.

    Trata-se de uma Pick-up Jeep 1963, Cabine Dupla Original, 3 portas, Tração 4x4 e redução, Câmbio de 3 marchas no assoalho, Motor 6cc BF 161.

    Portanto, uma RARIDADE, pois foram fabricadas menos de 100 unidades no Brasil (e sabe-se lá quantas ainda restam?!)

    Pneus bons de garra porém ressecados por estarem parados, bancos reformados, motor retificado pelo antigo dono há menos de 10 mil km, alternador e motor de arranque revisados, parte elétrica toda funcionando, esta sem amortecedores, tanque de combustível e freio trazeiro. Roda normalmente mas precisa de alguns itens obrigatórios para fazer a vistoria no Detran. Licenciamento e seguro obrigatório em dia, precisa fazer dupla transferência.

    Itens que comprei novo e ainda nem instalei e que vão junto com ela (com nota fiscal):


    • Tanque de combustível da D-20 de 95 litros,
    • 4 Amortecedores originais,
    • Maçanetas externas originais,
    • Faróis Selead beans originais e lentes das setas,
    • Escapamento completo original,
    • Cintos de segurança abdominais dianteiros,
    • Cabos de vela, platinado, rotor e condensador,
    • Reparo completo do carburador,
    • Corrêia do alternador,
    • Borracha das portas,
    • Elemento do filtro de óleo,
    • Desborbulhador (separador de vapor),
    • Filtro de ar esportivo e adaptação completa,
    Entre outras pequenas coisas num total gasto de cerca de R$1.500,00

    Peço R$9.000,00, aceito propostas.
    me volta $$$ na rural do link da minha assinatura???

    boa sorte na venda
    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #5
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    A pedido do Daniel, estou postando aqui a resposta que ele me enviou por MP. Parece que ele não está conseguindo responder por aqui...


    Boa tarde Nando,
    Longe estou eu, há mais de 2000 km da pick-up, heheheh ela esta no extremo sul e eu no Mato Grosso. =/
    Mas esta muito bem guardada na propriedade da minha mãe e toda semana fazem ela funcionar.
    Eu já havia feito uma lista das coisas que eu ia comprar pra regularizar, mas comecei a financiar uma casa, fazer a faculdade... e não deu ainda. Quanto ao motor acho que não é problema, não sei se o “piloto” agüenta uma viagem dessas, hehe
    O ideal sería uma F-4000 pra levar ela, mas cotei alguns fretes e deve custar pouco mais de R$1.000,00 numa cegonha. Não conheço pessoalmente nenhuma empresa transportadora, apenas procurei um pouco pela internet e alguma coisa se encontra.

    Acho que para fazer vistoria precisa ainda:
    -Instalar tanque de combustível
    -Instalar amortecedores/revisar suspensão
    -Bóia do tanque de combustível
    -Para sol (2)
    -Motor do limpador de parabrisa
    -Braço do limpador de parabrisa
    -Mola de retorno dos pedais
    -Palhetas do parabrisa
    -Retrovisores externos
    -Licenciamento 2010
    entre outras pequenas coisas



    Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #6

    Rural

    Oi Daniel , Sou o Fabiano Rural de Brasilia tentei o contato via mercado livre, mas perdi o e-mail que vc envoiu para mim com seu contato. Pode me ligar a cobrar pois tenho interesse no carro. (61) 3036-3525, (61) 7816-7362, (61) 9264-2802. Por favor entre em contato o mais rapido possivel, pois no final de Maio estarei viajando e quero passar ai. Ou me mande seu contato atraves do meu e-mail : fabianorural@gmail.com
    Te aguardo.







    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Infelizmente coloco á venda minha pick-up antes de vê-la reformada.
    Comprei há dois anos de um senhor que usava ela na cidade para pequenos fretes e guardei ela em um galpão até agora e não tenho tempo de fazer uma reforma como ela mereçe. Conheço o mecânico que reformou ela há ums 10 anos (tenho até fotos) completamente e conheçe a pick-up bem, não tem trincas no chassis, nunca fez trilha, era mais urbana.

    Trata-se de uma Pick-up Jeep 1963, Cabine Dupla Original, 3 portas, Tração 4x4 e redução, Câmbio de 3 marchas no assoalho, Motor 6cc BF 161.

    Portanto, uma RARIDADE, pois foram fabricadas menos de 100 unidades no Brasil (e sabe-se lá quantas ainda restam?!)

    Pneus bons de garra porém ressecados por estarem parados, bancos reformados, motor retificado pelo antigo dono há menos de 10 mil km, alternador e motor de arranque revisados, parte elétrica toda funcionando, esta sem amortecedores, tanque de combustível e freio trazeiro. Roda normalmente mas precisa de alguns itens obrigatórios para fazer a vistoria no Detran. Licenciamento e seguro obrigatório em dia, precisa fazer dupla transferência.

    Itens que comprei novo e ainda nem instalei e que vão junto com ela (com nota fiscal):


    • Tanque de combustível da D-20 de 95 litros,
    • 4 Amortecedores originais,
    • Maçanetas externas originais,
    • Faróis Selead beans originais e lentes das setas,
    • Escapamento completo original,
    • Cintos de segurança abdominais dianteiros,
    • Cabos de vela, platinado, rotor e condensador,
    • Reparo completo do carburador,
    • Corrêia do alternador,
    • Borracha das portas,
    • Elemento do filtro de óleo,
    • Desborbulhador (separador de vapor),
    • Filtro de ar esportivo e adaptação completa,
    Entre outras pequenas coisas num total gasto de cerca de R$1.500,00

    Peço R$9.000,00, aceito propostas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade