x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
  • #49
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Afinal, com os bancos, pelo menos os traseiros, qto vai querer?
    E as fotos?
    Abraços,

    Jr.

    Júnior, o meu está realmente muito bem conservado, as fotos em anexo eu tirei hoje com o carro dio jeito que estava, as mais claras são do estacionamento do meu trabalho e as mais escuras eu tirei agora, na garagem do meu apartamento.

    Alexandre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110 2002, quanto vale?-09112009437.jpg   Defender 110 2002, quanto vale?-09112009438.jpg   Defender 110 2002, quanto vale?-09112009439.jpg   Defender 110 2002, quanto vale?-09112009441.jpg   Defender 110 2002, quanto vale?-09112009444.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Amanhã eu tiro mais fotos por dentro do carro e a propósito, o snorkel, também vai...

    Alexandre
    4X4 Brasil

  • #51
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Amnhã eu tiro mais fotos por dentro do carro e a propósito, o snorkel, também vai...

    Alexandre
    e o preço como esta?
    qto vai ser?

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #52
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    e o preço como esta?
    qto vai ser?

    [ ]'s
    Mandei uma MP, qualquer dúvida é só me ligar...

    Grande abraço;

    Alexandre

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Alex, só o guincho tu vender por uns R$3.000 rapidinho. Comprei minha 110 e duas semanas depois vendi o guincho por esse preço, e bem usado! Quando precisar vender, pode me avisar que sei de gente que tem interesse em equipar Defender! Abração!
    Defender 90 - 2001

  • #54
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Alex, só o guincho tu vender por uns R$3.000 rapidinho. Comprei minha 110 e duas semanas depois vendi o guincho por esse preço, e bem usado! Quando precisar vender, pode me avisar que sei de gente que tem interesse em equipar Defender! Abração!
    Marcelo, bom dia!
    O Guincho eu não pretendo vender porque eu nunca usei, o pobrezinho está lá de enfeite, mas, certamente vai sobrar alguma coisa.
    Os bancos já tenho interessados por todos: os da frente, o sofá e os traseiros, o kit turbo (TGV) também a base de troca, além de outros itens. Como estou em conversas com intessados no carro, vou esperar um pouco para começar a ceitar as trocas e listar as outras peças.

    Um grande abraço

    Alexandre da Cunha Arrigoni

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/09/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    me interesso por alguns acessorios , caso resolva vende-los....

  • #56
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igg Ver Post
    me interesso por alguns acessorios , caso resolva vende-los....
    Perfeito, quando eu vender o carro, dependendo do valor, vai sobrar bastante coisa. O carro não está anunciado oficialmente, mas, já tenho interessados. Assim que tiver a lista, eu posto um tópico a respeito das peças.

    Grato

    Alexandre da Cunha Arrigoni

  • #57
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Alexandre, vendeu a 110? Abraços
    Defender 90 - 2001

  • #58
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Alexandre, vendeu a 110? Abraços
    Boa tarde Marcelo!

    Não vendi e, na verdade, nem anunciei oficialmente, a minha intenção é vendê-la no ano que vem, porém, apareceu uma oportunidade que achei interessante e então decidi antecipar o meu projeto, contudo, o carro que eu queria foi vendido e quem estava interessado na minha, também deixou para o ano que vem.
    No começo do ano vou anunciar na Web e correr atrás da New Defender. mas, se souber de alguém que tem uma New, pode passar o meu contato que eu tenho interesse.
    alex.cunha@globo.com

    Um Grande braço

    Alexandre da C. Arrigoni

  • #59
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Arrow defender 110 2002, quanto vale?

    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Boa tarde Marcelo!

    Não vendi e, na verdade, nem anunciei oficialmente, a minha intenção é vendê-la no ano que vem, porém, apareceu uma oportunidade que achei interessante e então decidi antecipar o meu projeto, contudo, o carro que eu queria foi vendido e quem estava interessado na minha, também deixou para o ano que vem.
    No começo do ano vou anunciar na Web e correr atrás da New Defender. mas, se souber de alguém que tem uma New, pode passar o meu contato que eu tenho interesse.
    alex.cunha@globo.com

    Um Grande braço

    Alexandre da C. Arrigoni
    Boa noite, Alexandre, quase te passo este comentario ontem, mas como vc nao havia dito ainda se já trocara... Segura mesmo mais um pouco, p/ ver a definiçao da defender p/ 2011. Parece que vai mudar de novo. Eu, pessoalmente, correrei p/ a que está ai ( New Defender) se tiver certeza de que ela vira estilo urbana, tipo discovery. Agora, se manter o desenho bruto, quadradao, que tanto admiro, aí espero pela 2011. Abraçao.

  • #60
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Boa noite, Alexandre, quase te passo este comentario ontem, mas como vc nao havia dito ainda se já trocara... Segura mesmo mais um pouco, p/ ver a definiçao da defender p/ 2011. Parece que vai mudar de novo. Eu, pessoalmente, correrei p/ a que está ai ( New Defender) se tiver certeza de que ela vira estilo urbana, tipo discovery. Agora, se manter o desenho bruto, quadradao, que tanto admiro, aí espero pela 2011. Abraçao.
    Bom dia Vespasiano. Já ouvi alguma coisa sobre 2013, até agora acho que são só boatos, contudo, é bom eu pesquisar.
    Na semana passada a Trailway, uma empresa aqui de São PAulo que faz expedições e passeios 4x4, me pediu autorização para que eles passassem meu telefone e endereço para Land Rover Brasil, pois eles estavam precisando dos contatos de proprietarios de Defender... Pode ser que estão pesquisando o mercado e a opinião dos proprietários. Até agora ninguém me ligou, mas, quando ligarem eu posto o que foi falado.

    Abraço

    Alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade