x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
  • #25
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Sem tirar o grande barato de uma zero bala, já pensou em comprar uma quase zero????

    Abração...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #26
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Sem tirar o grande barato de uma zero bala, já pensou em comprar uma quase zero????

    Abração...
    Carlão, é exatamente isso, esta Defender que estou vendo é 2008/2009 e está com 10000Km. É justamente por isso que eu estou animado: um carro praticamente zero, por um preço de semi novo.

    Abs

    Alexandre

  • #27
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Carlão, é exatamente isso, esta Defender que estou vendo é 2008/2009 e está com 10000Km. É justamente por isso que eu estou animado: um carro praticamente zero, por um preço de semi novo.

    Abs

    Alexandre

    É o que eu acho. Melhor negócio. O carro está uma beleza. Agora, se comprar, vamos ter que achar um pretexto para nos reunir para dar-mos uma olhada de perto na viatura.

  • #28
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Que tal armarmos um encontro em Brotas?????Assim lá organizamos o III em Ibitipoca!

    Abração!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #29
    Acho que deve valer uns 68mil
    4X4 Brasil

  • #30
    Com os equipamentos uns 75
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Que tal armarmos um encontro em Brotas?????Assim lá organizamos o III em Ibitipoca!

    Abração!

    Acho perfeito!

    Vamos pedir a opinião dos outros, porém, acredito que seja um pouco longe para o Jorge...

    Abraço


    Alexandre

  • #32
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Com os equipamentos uns 75

    Taraba, obrigado pelo comentário, pois é mais ou menos nisso que estou pensando. Vamos ver se encontro os interessados.

    Abração


    Alexandre

  • #33
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ainda não foi dessa vez. Andei no carro e até mandei uma proposta, mas, os caras chutaram o balde no preço da minha. No começo, me animei, pois o cara disse que o meu carro estava impecável e seria bem avaliado... chama um, liga para outro, fala com não sei quem, rodeia o carro e lá vem ele com um sorrizinho amarelo no rosto e dizendo: eles pagam... pasmem!!! R$ 38 000,00. Não tive dúvidas, só pela minha cara o vendedor sentiu o tamanho da ofensa. Disse que não teria interesse e mandei uma proposta para o carro dele R$98000,00 à vista... ele também não aceitou e veja que a minha não era tão ofensiva assim, pois eles estão pedindo R$105000,00 e carro está muito bom e se alguém quiser pagar os 105K é na lá na Caltabiano da Nações Unidas.
    Se ele me ligar na segunda e aceitar os 98 eu bato o martelo.


    Grande Abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    38?????????????????

    Cara, que piada...isso dá cadeia!!!srsrsrsrsr

    Alexandre, fica sussa que vamos achar o comprador certo para sua Land.

    Já tô fazendo propaganda por aqui!

    Abração!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #35
    deveria existir um orgão do governo com lei específica que fizesse uma fiscalização deste tipo de negociação para que o consumidor não seja ´´roubado`` dessa forma, estabelecendo um preço mínimo e máximo de acordo com o estado do carro, com base em uma tabela atualizada. assim essas negociações não seriam tão lesivas para o consumidor. daqui a pouco essa negociação vai virar uma doação em nome da revendedora de carros! é brincadeira!!!

  • #36
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    deveria existir um orgão do governo com lei específica que fizesse uma fiscalização deste tipo de negociação para que o consumidor não seja ´´roubado`` dessa forma, estabelecendo um preço mínimo e máximo de acordo com o estado do carro, com base em uma tabela atualizada. assim essas negociações não seriam tão lesivas para o consumidor. daqui a pouco essa negociação vai virar uma doação em nome da revendedora de carros! é brincadeira!!!
    Não trás o governo para isso, se não eles primeiro baixam uma norma para nos ajudar, depois criam uma taxa para administrar, após fazem um acordo com os vendedores para nos f****uder, depois ditam as cores que podemos comprar e por último, criam uma comissão de alto nível para, através de um inquérito rigoroso, apurar que m*****erda deu errado e punir com todo o rigor o porteiro que estava no lugar errado na hora errada.

    Alex, o cara amarelou na compra do seu carro. O preço que você mandou foi muito bom, se o cara quiser realmente vender, vai fechar o negócio.

    Boa sorte.

    Jorge "Lothar"
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade