x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Vendo troller 2005 - único dono - equipado e impecável




    Vendo Troller 2.005, motor MWM 2.8, com teto solar instalado na própria Troller, com 91.600 Km, único dono, com manual, nota fiscal e chave reserva em meu nome, totalmente quitado, equipado com snorkel original da Troller, pneus BF AT 31" com menos de 20.000 KM rodados, estepe original sem uso, dois faróis de milha Hella 100, guincho work 9000 totalmente revisado, protetores de câmbio e de tanque de combustível, barras transversais do bagageiro originais da Troller, rádio pionner MP3, com entrada para ipod e usb, quebra mato, instalação elétrica no engate e capa de estepe com o logotipo da Troller.

    Carro realmente muito bem conservado, com todas as revisões iniciais efetuadas na concessionária, com comprovação através do manual do proprietário, sendo que as demais são igualmente realizadas nos intevalos previstos em oficina particular, na Paulão Racing, especializada em Troller. Meu desde zero, foi comprado com a intenção de se fazer trilhas, mas entrei na onda das grandes expedições, e 95% dos trajetos feitos pelo carro foram em estrada por este Brasil afora. É comprar e sair andando, não precisa nem fazer revisão pois foi feita a dos 90.000 km há menos de 01 mês. O motivo da venda é a necessidade de comprar um outro 4X4 (não fico sem!!! rs) maior para expedições pela América do Sul e Brasil, caso contrário não venderia de jeito nenhum!!!

    E ATENÇÃO!!! E olha só, como estou de olho em um 4X4 que não terá pneus compatíveis, quem comprar ainda leva de brinde 04 pneus mud, mais o jogo de rodas de ferro, mais os parafusos (a maior dificuldade de achar!!!), com muito pouca quilometragem, só foram para a Serra da Canastra e voltaram. Brinde aproximado de mais ou menos R$ 2.200,00!!!

    PREÇO: R$ 59.000,00

    NÃO ACEITO TROCAS!!! Não insistam por favor, pois preciso do $$ para comprar minha nova viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-do-troller-001.jpg   -fotos-do-troller-002.jpg   -fotos-do-troller-011.jpg   -fotos-do-troller-016.jpg   -fotos-do-troller-020.jpg  

  • #2
    Linda a sua viatura ... To vendendo um rf, se vender logo entro em contato

  • #3
    Olá, Boa noite

    aceita troca, tenho JPX 1997 , se tiver interesse te passo maiores detalhes do jeep

    abs, Marcos

  • #4
    Fábio só posso te desejar sorte amigo! Espero que venda rápido também.

    Um abraço

    Marcelo

  • #5
    Marcos, já tive JPX e adoro o jeep, mas infelizmente não posso aceitar, pois necessito do $$ para poder comprar minha nova viatura.

    Mas mesmo assim obrigado pela oferta!

    Um abraço

    Marcelo

  • #6
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Cara sua viatura tá muito linda. Estou a tempos de olho na Troller para o mesmo objetivo que vc; expedições. Infelizmente tive contratempos e tive que adiar a compra do meu zero. Procuro uma bem conservada, alienada para assumir as pretações, Boa Sorte !

  • #7
    Caro Periodontista da Bahia, tudo bem contigo.

    Olha o que eu tenho para te dizer é que você ficaria muitíssimo satisfeito com o carro, podendo inclusive começar a sua vida de longas expedições imediatamente com este carro. Não sei como funciona por aí, mas aqui em São Paulo tenho diversos amigos lojistas de carro que poderiam sem problema algum financiar este carro para você, com taxas bem interessantes. Pense nisso, e qualquer coisa volte a me contatar, ok?

    Um abraço para você.

    Marcelo

  • #8
    Bom dia para todos.

    Conforme solicitado estou anexando novas fotos da carro.

    Estou aceitando contra-ofertas, pois a data do pagamento da nova viatura está chegando...aproveitem e façam seus lances!!! Garanto que não encontrarão Troller 2005 igual ao meu!

    Um abraço a todos.

    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-do-troller-008.jpg   -fotos-do-troller-009.jpg   -fotos-do-troller-025.jpg   -fotos-do-troller-012.jpg  

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carmo Ver Post
    Bom dia para todos.

    Conforme solicitado estou anexando novas fotos da carro.

    Estou aceitando contra-ofertas, pois a data do pagamento da nova viatura está chegando...aproveitem e façam seus lances!!! Garanto que não encontrarão Troller 2005 igual ao meu!

    Um abraço a todos.

    Marcelo
    acc troka numa rural 3.6 6cc
    preparada para trilhas pesadas..
    novinha tah a rural
    acc a rural e mais 25??

  • #10
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    acc troka numa rural 3.6 6cc
    preparada para trilhas pesadas..
    novinha tah a rural
    acc a rural e mais 25??
    E aí meu amigo Matheus.

    Muito obrigado pela oferta, mas como já disse anteriormente, não me interessa troca, pois já tenho outro carro em mente, por isso preciso do dinheiro mesmo, mas obrigado assim mesmo.

    Aliás, estou baixando o preço para R$ 57.000,00 !!! Aproveitem, 2.005 impecável pelo preço de 2.004!!! Não esqueçam, mais 4 pneus mud e rodas de ferro + parafusos das rodas + guincho Work revisado!!!

    Aguardo ofertas.

    Marcelo Carmo

  • #11
    E aí galera!!!

    Vamos aproveitar!!! 2.005 pelo preço de 2.004, e ainda por cima zerado, não é toda hora que a gente encontra não hein?!

    Um abraço e boa sorte a todos.

    Marcelo

  • #12
    Continua à venda!!!

    É ver e comprar!!!

    Um abraço a todos.

    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade