x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Toyota Bandeirante Jipe Curto 92




    O veículo tem ar condicionado, travas elétricas, alarme, bancos de vectra(dianteiros), turbo, freio à disco, 4 pneus novos (265/75/r16) com menos de 10mil km rodados.. Manutenção é feita criteriosamente aos 5 mil km, como foi um carro preparado pro meu dia a dia, contou com esses recursos a mais de conforto..


    O motivo da venda é que vou quitar um outro carro que comprei, por isso a preferência pelo cash...

    Preço: R$35.000

    Porém aceito propostas desde que não sejam indecentes hehehe..

    Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-010.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-011.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-014.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-013.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-009.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    MAis fotos..

    contato por aqui mesmo ou por:

    nfossati@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-016.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-017.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-018.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-019.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-026.jpg  
    4X4 Brasil Razão: colocação do email.

  • #3
    cambio 4 ou 5 marcha,pode postar foto do motor?,qual o estado dos freios,
    qual velocidade de cruzeiro,no estado em que se encontra o veiculo poderia fazer um trajeto em torno de 3.000km.?sem problemas mecanicos?qual consumo medio na estrada?

  • #4
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    O câmbio é de 4 marchas original, relação de diferencial original..

    Eu sempre viajei com 90, 100km/h de velocidade de cruzeiro.. Ainda mais em uma viagem grande, o ideal é manter algo assim..

    Caso a viagem que você se refira seja de recife à santo andré, eu fiz essa mesmíssima viagem rss.. No meu caso deu 2680km ao todo.

    O jipe faz sim essa viagem e muito bem, inclusive se for o caso te dou o suporte necessário numa revisão final antes de viajar.

    Segue fotos do motor, o isolamento do piso(carpetado) e do estado do pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-028.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-029.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-030.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-042.jpg   Toyota Bandeirante Jipe Curto 92-jipe-040.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Consumo gira em torno de 9km/l na cidade com a/c ligado sempre, na estrada sem a/c, a média é 10,5km/l...

    Esse carro foi completamente revisado quando comprei(caixa de marcha/redução, diferenciais, munhão etc..) e rodei cerca de 46.000km em 5 anos, por isso afirmo sobre o estado mecânico com certa segurança...

  • #6
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Trocas..

    Pessoal, posso estudar trocas com veículos de até R$15.000...

    Pra venda, novo preço: R$33.500

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    blz amigo tenho um peugeout 106 ano98 azul metalico e a diferença a combinar me ligue 13 7803 40 05 nextel 7*15790

  • #8
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    esta eh uma bela viatura para quem procura uma Band muito bem cuidada! Conheco o "chato" do dono e sei o quanto o cara cuida de suas viaturas!

    Se meu dinheiro desse e a patroa deixasse hehehehe....levaria para casa!

    Band 92 com A/C, turbo e freio a disco no estado em que esta se encontra por menos de 35K....eh dificil de achar!!

    Recomendo!!!

    abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #9
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    realmente bela band
    o newton caso o novo comprador nao queira o ar eu compro de vc ao menos o suporte pois nao acho que faça direito

    mas é uma pena vender uma joia tão bem cuidada e por um preço bom assim


    boa sorte ai

  • #10
    poderia enviar fotos do veiculo para:daniel@canaltur.com.br,acredito que faremos negocio,grato pela atencao.

  • #11
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willis abandonado Ver Post
    blz amigo tenho um peugeout 106 ano98 azul metalico e a diferença a combinar me ligue 13 7803 40 05 nextel 7*15790

    Vamos nos falando, mas a princípio, fica inviável um carro sem a/c aqui nesse calor.. rss

    Agradeço a oferta.

    abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Amigos,

    esta eh uma bela viatura para quem procura uma Band muito bem cuidada! Conheco o "chato" do dono e sei o quanto o cara cuida de suas viaturas!

    Se meu dinheiro desse e a patroa deixasse hehehehe....levaria para casa!

    Band 92 com A/C, turbo e freio a disco no estado em que esta se encontra por menos de 35K....eh dificil de achar!!

    Recomendo!!!

    abr

    Fala Guiga!!!

    Essa band eu torrei tempo e dinheiro, mas é como o João mesmo brincou me chamando de fresco, ela tinha de ficar confortável para o dia a dia da cidade, e como você bem sabe, qualquer barulhinho a mais no carro, torra o saco no dia a dia né? hehehehe..

    Acho que em junho, vou dar uma visitada de novo por essas bandas..

    abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade