x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D




    Caros Jipeiros,

    Surgiu a oportunidade de ficar com um troller 2006 de conhecido numa boa oportunidade e anunciarei minha Hilux por este motivo, acabei de revisá-la e prepará-la inteira, inclusive instalando guincho 12.000 L nunca usado ! Permanecerá à venda apenas no mês de Março para fins de aquisição do veículo acima !
    Possui ar, direção, motor diesel 2.8 l aspirado, cor cinza chumbo.
    Bom, a Hilux Japa não carece apresentações, desejada entre 10 de 10 offroaders devido a sua robustez, confiabilidade, altura do solo, câmbio e super reduzida, Bloqueio traseiro, eixo rígido dianteiro para pneus até 38" (pelo que dizem) e etc... !

    Inventário :

    • Faróis Bixenon
    • Lona marítima
    • Retrovisores grandes
    • Santo Antônio cromado
    • Suspiro diferencial dianteiro
    • Suspiro diferencial traseiro
    • Snorkel de fibra c/ dupla mangueira
    • Películas
    • Protetor de caçamba
    • Rodas aço 15”x10
    • Pneus Dunlop 275/60R15 zero
    • Buchas PU novas
    • Suporte para guincho
    • Pára-choque de impulsão
    • Pára-choque traseiro em aço inox reforçado c/proteção de para lamas e ângulo saída melhor
    • Estribos laterais, side rock
    • Calhas de chuva
    • Bateria 90 Ampéres nova
    • Jumelos maiores
    • Ponto de ancoragem
    • Bancos em Couro original Toyota
    • Feixe dianteiro c/ lâmina mestra maior (maior curso)
    • Amortecedores dianteiros Monroe Premium de longo curso
    • Faróis de milha Hella 500
    • Discos de freio dianteiros novos
    • Fluido de freio dot 4 substituído
    • Janela traseira corrediça
    • Tapetes duplos de borracha
    • Prisioneiros de roda novos (12 + 12)
    • Bloqueio diferencial traseiro LSD revisado

    Test Drive no Rio de Janeiro, Capital
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Local
    brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    65
    Agradecimento: 1
    Opa, parece legal a proposta. Qual o preço e quilometragem? Tem fotos?

  • #3
    Oi Ricardo,

    Acabei de investir R$ 9.500 nesta Hilux em acessórios, revisão, melhorias, rodas 15x10" novas, pneus novos e IPVA (o último ano) !
    Contabilizando o seguro, ele me saiu por 44 K comprado ano passado de um grande conhecido ! Pois preparei um 4x4 confiável sem economias deixando completo e ideal para as condições fora de estrada, sem precisar investir nada por pelo menos 2 anos !

    Valor do veículo completo como acima à vista : R$ 38.500,00 !

    Grato,

    Citação Postado originalmente por Ricardo Oliva Ver Post
    Opa, parece legal a proposta. Qual o preço e quilometragem? Tem fotos?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D-dsc05877.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Laserman,
    Poderia colocar mais fotos??
    E por curiosidade, qual é a altura do solo??
    obrigado,
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #5
    Caro André,
    Estou sem fotos atualizadas da Hilux com as últimas preparações, farei-as amanhã. Enquanto isso anexo uma foto deste Reveillon no Onça, na qual pode reparar sua altura do solo, essa Hilux tem uma das maiores alturas da carroceria em relação ao solo entre os veículos de série !

    Grato,

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Laserman,
    Poderia colocar mais fotos??
    E por curiosidade, qual é a altura do solo??
    obrigado,
    andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D-dsc00265.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #6
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Sérgio,

    No momento minhas pretensões são outras, tinha em mente uma Frontier 4x4 a afins afinal o MWM 2.8 é o bicho, mas vendo sua Hilux, faz o coração bater pois sou muito Toyoteiro, ainda mais por uma Japonesa, já tive várias oportunidade de andar em Hilux, nenhuma como a sua mas em todas sempre saí satisfeito.

    Contudo vou me arrisacar em uma proposta para ti.

    Tenho um Prisma - Maxx - Prara 2007 - Unico Dono 25mkm, o carro possui Direção Hidráulica, Vidros (nas 4 Portas) e travas, assim como o alarme tudo original de fábrica, ainda possui insufilm, eu na verdade gostaria de anunciá-lo e lhe fazer uma oferta à vista, contudo o tal do tempo é sempre um inimigo de tantos objetivos que temos no dia-a-dia.

    Veja se interessar podemos combinar a volta, um prisma é fácil de colocar no mercado (acredito eu) ou mesmo na troca para o Troller pretendido.

    Fico no aguardo,

    Abraços e parabéns pela Toyota.

    PS : Se puder mande umas fotos dela.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #7
    Caro schinzel,

    Realmente o MWM 2.8 é melhor mas não há comparação entre a vocação das 2, a Froniter é boa para estrada, esquece trilha !
    Passei o ano de 2008 inteiro atrás de um japonesa até que meu amigo Rubens me vendeu a dele ! Preparei-a com zelo e sem poupar, não obstante é a mais bem preparada que conheço !
    Quanto vale esse Prisma ?
    Seguem mais fotos que fiz na garagem, depois farei mais.

    Abç,

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Sérgio,

    No momento minhas pretensões são outras, tinha em mente uma Frontier 4x4 a afins afinal o MWM 2.8 é o bicho, mas vendo sua Hilux, faz o coração bater pois sou muito Toyoteiro, ainda mais por uma Japonesa, já tive várias oportunidade de andar em Hilux, nenhuma como a sua mas em todas sempre saí satisfeito.

    Contudo vou me arrisacar em uma proposta para ti.

    Tenho um Prisma - Maxx - Prara 2007 - Unico Dono 25mkm, o carro possui Direção Hidráulica, Vidros (nas 4 Portas) e travas, assim como o alarme tudo original de fábrica, ainda possui insufilm, eu na verdade gostaria de anunciá-lo e lhe fazer uma oferta à vista, contudo o tal do tempo é sempre um inimigo de tantos objetivos que temos no dia-a-dia.

    Veja se interessar podemos combinar a volta, um prisma é fácil de colocar no mercado (acredito eu) ou mesmo na troca para o Troller pretendido.

    Fico no aguardo,

    Abraços e parabéns pela Toyota.

    PS : Se puder mande umas fotos dela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D-dsc05879.jpg   Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D-dsc05882.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    boa noite ! quantos km tem o carro ? ele esta em que lugar do rio ? quanto vc paga de seguro nesse carro ? Grato pela sua atenção ; abraços , Cláudio





    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caros Jipeiros,

    Surgiu a oportunidade de ficar com um troller 2006 de conhecido numa boa oportunidade e anunciarei minha Hilux por este motivo, acabei de revisá-la e prepará-la inteira, inclusive instalando guincho 12.000 L nunca usado ! Permanecerá à venda apenas no mês de Março para fins de aquisição do veículo acima !
    Possui ar, direção, motor diesel 2.8 l aspirado, cor cinza chumbo.
    Bom, a Hilux Japa não carece apresentações, desejada entre 10 de 10 offroaders devido a sua robustez, confiabilidade, altura do solo, câmbio e super reduzida, Bloqueio traseiro, eixo rígido dianteiro para pneus até 38" (pelo que dizem) e etc... !

    Inventário :

    • Faróis Bixenon
    • Lona marítima
    • Retrovisores grandes
    • Santo Antônio cromado
    • Suspiro diferencial dianteiro
    • Suspiro diferencial traseiro
    • Snorkel de fibra c/ dupla mangueira
    • Películas
    • Protetor de caçamba
    • Rodas aço 15”x10
    • Pneus Dunlop 275/60R15 zero
    • Buchas PU novas
    • Suporte para guincho
    • Pára-choque de impulsão
    • Pára-choque traseiro em aço inox reforçado c/proteção de para lamas e ângulo saída melhor
    • Estribos laterais, side rock
    • Calhas de chuva
    • Bateria 90 Ampéres nova
    • Jumelos maiores
    • Ponto de ancoragem
    • Bancos em Couro original Toyota
    • Feixe dianteiro c/ lâmina mestra maior (maior curso)
    • Amortecedores dianteiros Monroe Premium de longo curso
    • Faróis de milha Hella 500
    • Discos de freio dianteiros novos
    • Fluido de freio dot 4 substituído
    • Janela traseira corrediça
    • Tapetes duplos de borracha
    • Prisioneiros de roda novos (12 + 12)
    • Bloqueio diferencial traseiro LSD revisado

    Test Drive no Rio de Janeiro, Capital

  • #9
    Possui 206.000 km.
    Moro em São Conrado e trabalho no Centro com o carro.
    O seguro pela Itaú fica em torno de 2,4 k !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    boa noite ! quantos km tem o carro ? ele esta em que lugar do rio ? quanto vc paga de seguro nesse carro ? Grato pela sua atenção ; abraços , Cláudio
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade