x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Vendo Ranger Xlt 98




    Pessoal,


    Com dor no coração vou vender a minha "barca", estou vendendo por motivos profissionais quem pegar esse carro vai curtir muito, é só abastecer e andar. Uso ela diariamente e nunca me deixou na mão, viajo sempre com ela e nunca entrou em uma trilha comigo, pois para trilha uso o Troller. O carro está MUITO bem conservado, basta ver as fotos...

    Ranger XLT 98
    V6 - 4.0 - 163HP
    4x4 - 45m³ de GNV
    Ar Condicionado
    Direção Hidraulica
    Trava Elétrica
    Vido Elétrico
    Retrovisor Elétrico
    CD Original
    Capota
    Protetor de Caçamba
    Rodas de Liga Leve
    Pneus 33" novos
    Porta Copos

    E X C E L E N T E E S T A D O ! ! ! ! !


    Preço: R$29.000,00

    pavani@pavaniadventure.com.br



    Um abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Ranger Xlt 98-ranger-1.jpg   Vendo Ranger Xlt 98-ranger-2.jpg   Vendo Ranger Xlt 98-ranger-3.jpg   Vendo Ranger Xlt 98-ranger-4.jpg  
    Pavani

  • #2
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Amigo, estou procurando extamente uma como a sua. !!!

    Quem sabe da negócio.

    Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?

    Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc....

    O sistema 4x4 certinho ?

    E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #3
    Ahhh parceiro, se vc estava procurando vc achou... Por que igual a ela não existe, pode ter certeza!!!


    "Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?"
    Preciso dar uma olhada no km dela, mas era algo em torno de 130.000km originais. Conhecia o antigo dono dela que usou um bom tempo, sou o terceiro dono agora. Faço revisão de 10.000km em 10.000km sem erro, troco óleo e filtros, na ultima revisão troquei TODOS os fluídos do carro como câmbio e diferencial.


    "Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc...."
    No início do ano fiz um check up na suspensão dianteira e traseira, troquei todas as buchas, bieleta, pivos e bandeija (pois a mesma tem uma bucha nela e não é possível trocar a bucha, somente o conjunto inteiro). Não tem barulho na suspensão, tudo lubrificado e devidamente conservado.


    "O sistema 4x4 certinho ?"
    É a única coisa no carro que não está funcionando corretamente, ela aciona a tração e para desengatar a mesma demora um pouco, como não tive tempo de ver isso não arrumei. Só usei a tração uma vez no Farol de Santa Marta, não é um carro de trilha. Trabalho na Trilha 23, Concessionária Troller de São Paulo utilizo um Troller para fazer trilhas.


    "E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?"
    Isso é questão de negociar, podemos conversar e ver se conseguimos fazer alguma coisa no preço.


    Fico no seu aguardo!


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pavani,

    Tudo bem ?

    Sou iniciante com Rager, me ajuda com os detalhes.

    O que vem na XLT ? Ar, Abs, AirBag, Trio elétrico ?

    Existe XLT cabine simples com banco e cinto de segurança para 3 pessoas ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #5
    Du,


    Desculpa na demora da resposta, estive ausente um bom tempo....

    A XLT é completa, tem TUDO e mais um pouco.

    Não sei te dizer sobre o banco, mas acredito que XLT mesmo não tenha banco para 3 pessoas não.

    Continua à venda! Caso saiba de alguém por favor me avise, pois preciso pagar uma dívida... A venda dela é somente por razões profissionais, pois do contrário estaria com ela até agora, é um excelente carro... Quem tem sabe o que estou falando!


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #6

    Thumbs up

    Abaixei o preço para R$26.000,00
    Pavani

  • #7
    Pessoal, carro para quem é exigente!!!!

    É conferir e comprar!!!!

    Se vc está procurando uma pick up boa, bem conservada com um preço bom essa é a oportunidade ideal!!! Simplesmente perfeita!!!!
    Pavani

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Local
    Santana De Parnaiba/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Ola, ´ja vendeu? o GNV 45m³ são 2 cilindros ? e que tenho um de 25 que não cabe no meu carro mais certamente cabe no seu a proposta seria a seguinte uma troca pau a pau o de 25m³ pelo de 20m³ o que acha?

  • #9
    Fala Ferroga!


    São dois cilindros sim, porém infelizmete não posso fazer a troca... O de 25m³ está antes do para lama e o de 20m³ está nos paralamas, se eu trocar ele não caberia e eu perderia espaço na caçamba....

    Boa sorte aí! Sou de Alphaville, quero conhecer as trilhas daí de Santana de Parnaíba!


    Um grande abaço!



    Pavani
    Pavani

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Local
    Santana De Parnaiba/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Pavani, trilha pra carro em Santana de Parnaiba ta acabando tem muito empreendimento imobiliario mais se vc for la pra estrada do Jaguari vai encontrar a Trilha Da Roberta, Das aguas, Do Gazoduto em Cajamar e Pirapora. A Estrada do Jaguari fica atraz do Condominio Scenic. Eu não faço de carro so a pé em outros locais la pros lados do Suru, mais meu filho conhece todas se quiser posso pedir a ele que te mostre ok.
    Um grande abraço .

  • #11
    Estou querendo trocar a minha 4x2 em uma 4x4... a sua parece interessante, mas me diz uma coisa.

    Vc fez alguma adaptação para colocar os pneus 33”?


    Até

  • #12
    Hugo,


    Não fiz nada, mas se ficasse com ela iria por Body Lift. Como não era para trilha não tive preça em fazer isso, é A pick up...


    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade