x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Visitante

    LAND ROVER DEFENDER 110 2.5 TDI 2001




    AOS AMIGOS QUE QUEREM ADQUIRIR UMA LAND LEGO(E SO COMPRAR O KIT E COMEÇAR A MONTAR)

    EM LEILAO DIA 19/05/2004 NO SODRE SANTORO

    [] SEM COMISSÃO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos LAND ROVER DEFENDER 110 2.5 TDI 2001-land2_144.jpg   LAND ROVER DEFENDER 110 2.5 TDI 2001-land1_102.jpg  

  • #2
    Essa land sera leiloada em Maringa?

    E fusca como esta??

    Abracos.

  • #3
    Visitante

    LAND

    FALA AI

    NAO, NO SODRE SANTORO EM SAO PAULO(GUARULHOS)

    O FUSCA AINDA ESTA NA FASE DE PROJETO, MAS ME DIZ UMA COISA AI, VC DISSE QUE A BITOLA DA KOMBI É MAIOR QUE A DO FUSCA?

    TENHO A KOMBI E ANDEI MEDINDO E ACHO QUE SAO IGUAIS.

    ME CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tem que estar bem baratinho pq qdo amassou um paralama da Land do pessoal que trampa com a gente , ficou em 600 lts , só a peça , qto será que custam essas peças pra trocar ?
    Teto , portas , etc... Fora se torceu chassi ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Aí eu acho perda de tempo comprar pra restaurar.....
    Eu compraria pra montar a mecânica dela em outro jipe, e pegar todos os acessórios e adaptar no novo jipe.....Pegando uma assim, vc pode montar uma Land com carroceria de outro.... Um amigo meu tava vendendo o motor e o câmbio de uma Land.... Era dele, roubaram e não tinha seguro..... Novinha ela tava.... Um amigo dele comprou e está reformando um Willys ele vai colocar a mecânica da Land no Willys.... Vaif ficar um CJ loco....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #6
    é o fim que resta pra esse carro!

  • #7
    Será que dá pra aproveitar o chassi e a mecânica para fazer um Frank?

  • #8
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Pareçe que não torceu ou quebrou nada da mecanica dela....mas para recuperar isso....complicado ....acho q não vale apena, se é um 90 até da pra fazer soft-top mas 110 fica dificil....não sei quanto estão pedindo nela mas só o motor já é no minimo R$10.000 ....


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #9
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Re: LAND ROVER DEFENDER 110 2.5 TDI 2001

    Carlos, bom dia:

    Você por acaso sabe me informar se no acidente desta Land houve vítimas?
    E sabe se foi grave?

    O motivo da curiosidade é o seguinte, estou planejando uma gaiola interna para uma toyota bandeirante para tentar diminuir exatamente este tipo de dano no teto do carro.
    Não sei se você observou ,mas na época que capotou aquela Band com o cantor ( Leandro né?) o teto também ficou assim ....

    Imagina um carro destes com mais de 2T capotando, o esforço que é aplicado sobre o teto, e passageiros.
    Por mais robustos que nossos veículas pareçam ser, é preciso instalar uma estrutura que ajude a receber este impacto dimunindo o dano para os passageiros.

    []s engaiolados

    MARIO SERGIO

    Citação Postado originalmente por rural4x4
    AOS AMIGOS QUE QUEREM ADQUIRIR UMA LAND LEGO(E SO COMPRAR O KIT E COMEÇAR A MONTAR)

    EM LEILAO DIA 19/05/2004 NO SODRE SANTORO

    [] SEM COMISSÃO

  • #10
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Caros amigos jipeiros,

    Possuo uma Toyota 4Runner, com motor V6 gasolina e caixa automática. Comecei a mecher no motor, que virou um monstrinho de Pistãos forjados, sobre medida, cabeçote trabalhado com um comandinho alterado e três, eu repito, três Webers 40, alinhadas, funcionando simultaneamente. Já o câmbio foi feito todo original e ainda encontra-se na garantia, porém perdi o gerenciamento do automáti com estas modificações.
    Estou me desfazendo da mecânica para instalar um Diesel. Já possuo a caixa mecânica 4X4 da Toyota 2.8 e estou procurando o motor.
    Se puderem me ajudar!!!

    Abraços,
    André

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade