x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vento Toyota Bandeirante 92 - Jipe Curto Aço




    Acompanho o fórum há algum tempo, mas apenas corujo. Inauguro meu registro com essa triste notícia, vou ter de me desfazer da minha band, estou em negociação em uma casa. Aí vão os detalhes.

    ACABAMENTO:
    O veículo é todo revestido com lã anti-chama e anti-ruído com borracha na parte inferior, e acarpetado de cor preta na parte superior(formando 3 camadas, como pode ser visto em fotos). O acabemento foi feito de modo que seja retirado facilmente em caso de limpeza, e também evitando que a peça fosse colada no assoalho do veículo.. A pintura do assoalho, é feita de várias camadas(tinta, resina de fibra, batida de pedra e tinta de novo). Bancos de vectra revestido em couro sintético de primeira linha(vide fotos depois) com apoio de braço. Banco traseiro readaptado(usado o banco duplo dianteiro) para que se tenha mais espaço e conforto, o banco traseiro também é reclinável e rebatível, caso se queira usar a mala. Possui porta trecos, inclusive porta ferramentas embaixo do banco traseiro, tudo forrado, para evitar ruídos.. Teto, forro das portas e laterais na cor preta, feito em couro sintético também.
    Som feito sob medida para o carro que pode ser negociado também, contém 2 alto falantes de 12" Bravox bobina dupla, 1 alto falante de 10" selenium bass, 2 tweeters e 1 driver com corneta(acompanhar fotos..) ...
    PS: Alarme, travas, A/C, Rodas Liga leve 16", pneus meia vida(265/75/r16), estribos e quebra mato com farol de milha.

    Mecânica:
    A manutenção do motor é feita criteriosamente aos 5mil km, completa troca de todos os filtros(menos o de ar, que é feita aos 10mil km), e troca de óleo, graxa etc..
    Motor, câmbio, reduzida e diferenciais originais, em perfeito estado..
    Bomba injetora e bicos, na garantia ainda.

    Lataria: Existem uns pontos de ferrugem a fazer, e um presente que meu pai me deu, do lado do motorista, com o carro dele. Mas é pouca coisa, prefiro vender assim, para que o futuro dono, faça da forma que melhor lhe convir, e não comprar no escuro.

    Resumindo, o carro está em perfeito estado de conservação, já o tenho por mais de 2 anos, e infelizmente tenho de me desfazer com grande tristeza, por motivo de aquisição do imóvel.

    *Documentação toda em dia!

    Preço: R$32mil.

    nfsst@hotmail.com

    Recife-PE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00530.jpg   -dsc00531.jpg   -dsc00529.jpg   -dsc00532.jpg   -dsc00554.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Fotos do interior..

    Detalhes do interior do carro..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00541.jpg   -dsc00543.jpg   -dsc00544.jpg   -dsc00546.jpg   -dsc00552.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00564.jpg   -dsc00565.jpg   -dsc00570.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Motor..

    Resolvi colocar essa foto, do paralama dianteiro, apenas pra dar idéia de como está o inferior do carro, com anti-ruste, mas em locais com mangueiras e borrachas, ou não foi posto, ou foi posto de modo que evitasse o contato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00572.jpg   -dsc00549.jpg   -dsc00547.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Perguntas..

    Só lembrando que posso responder algumas perguntas por aqui também e por MP, botei o email apenas para deixar mais uma forma de contato..

    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Newton Fossati
    Entrada
    17/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Ainda à venda, embora eu tenha perdido o negócio com a casa, mas pelo menos com o cash em mãos fica mais fácil negociar uma outra casa ou apartamento..

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade