x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Toyota Sw4 2.7 Gasolina ano 97 - com praparaçao (vdo ou troco por Discovery1 TDI 30)




    Vendo ou troco por Land Rover Discovery 1 TDI 300:

    SW4 2.7 Gasolina ano 97:

    * Molas Ironman
    * Amortecedores Rancho SX9000 regulaveis
    * Control Suspensao Wireles Rancho
    * Protecoes inferiores instaladas (menos a de de carter)
    * Revisao Completa de motor e Suspensao
    * Pneus BF AT 235/75 15
    * Alongadores 2" AVM
    * Venturi no corpo de borboleta instalado
    * Diferencial Traseiro EATON Truetrac, novo (autoblocante)

    Obs: somente esta faltante, parachoque dianteiro e traseiro que foi retirado para instalar em outra Toyota que tenho preparado (eram de aço com base de guincho)

    Valor do carro: a discutir / estudar trocas propostas


    excelente escolha para carro de viagens longas / expedicoes

    att

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    quanto pede? fotos? obrigado.

  • #3
    Citação Postado originalmente por 7z00k Ver Post
    quanto pede? fotos? obrigado.
    Ola , boa tarde...
    O preço e algo que preciso discutir com o interessado, ja que meu interesse principal era conseguir troca por uma Discovery que to a procura.
    Eu trabalho embarcado, neste momento tenho umas poucas fotos, mais na que ela esta com os parachoques, justo antes de que eu retirase, para colocar na outra toyota. Vou colocar aqui para voce fazer uma ideia. Si voce nao tiver preza em poucos dias posso colocar fotos mais recentes... e conversemos o valor dela. Foi justo hoje que decidi a venda, ja que estaba a ponto de deixar ela em casa.... Mais apertou...

    Este Link tem o album do forum de quando a prepraçao foi finalizada:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-2-7-97-a.html

    Este e o link do topico da preparacao do carro com as fotos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-ano-97-a.html (Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97)

    Lembrando, que das fotos que vera, foi retirado pachoques, rock slider, farol de milha, mais ainda tenho o bagageiro disponivel que poderia ir junto si for do seu interesse

    Seu nome?

    Att

    Santiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20170519-wa0044.jpg   -img-20170519-wa0046.jpg  
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #4
    Obrigado, mais uma ves....

    O Valor base de venda es 23 mil reais... Faço desconto em base a proposta de troca ou compra.
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #5
    Aceita troca por um PT Cruiser 2007 Limited Edition completo?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Aceita troca por um PT Cruiser 2007 Limited Edition completo?
    Fernando, obrigado.... Mais tenho duas toyotas, e quero me desfazer de esta que esta parada para conseguir uma dicovery 1. Ate posso conversar um desconto para compra si voce tiver interesse.

    Obrigado

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #7
    Estou procurando um carro como o seu. Uma Sw4 2.7 4c entre 97 a 99. Mas infelizmente tenho que contar com o Valor do PT Cruiser, pois não tenho dinheiro😭😭. A sua é tipo sonho fe consumo, ainda mais nesta cor!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Estou procurando um carro como o seu. Uma Sw4 2.7 4c entre 97 a 99. Mas infelizmente tenho que contar com o Valor do PT Cruiser, pois não tenho dinheiro😭😭. A sua é tipo sonho fe consumo, ainda mais nesta cor!
    Fernando;


    Tranquilo, vamos manter contato, por ai a gente consegue fazer algum acerto. O carro esta em niteroi, assim que eu voltar si quizer podemos marcar para vocer, e ver o que comente acima que falta de parachoque para ai voce fazer na sua escolha.

    att

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #9
    Entendi. Dá um toque quando vc voltar. Eu sou de São Paulo. Sobre os parachoques, está sem nada? Vc não tem os originais?
    Também está sem os alargadores de Paralamas? Os pneus não ultrapassam as extremidades dos paralamas? Aqui em SP a polícia apreende direto 4x4 deste jeito.
    Nesta configuração, qual a altura dela? Mais um menos de 2.10m (altura do portão da garagem do prédio.
    Até mais

  • #10
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Entendi. Dá um toque quando vc voltar. Eu sou de São Paulo. Sobre os parachoques, está sem nada? Vc não tem os originais?
    Também está sem os alargadores de Paralamas? Os pneus não ultrapassam as extremidades dos paralamas? Aqui em SP a polícia apreende direto 4x4 deste jeito.
    Nesta configuração, qual a altura dela? Mais um menos de 2.10m (altura do portão da garagem do prédio.
    Até mais
    Ola Fernando;

    desculpa aqui no mar nao tenho 100% de facilidades com computador.
    Sim ela esta sem parachoque dianteiro e traseiro, tanto assim que quem comprar devera colocar para poder realizar a vistoria da transferencia. Nao vejo interessante para nemguem, eu comprar um original (os originais, terminei deixando perdidos numa mudança... nunca achei iria prescizar deles), porque esa nao e a ideia do carro entao iria colocar algo de aço ou com suporte de guincho... eeu deveria aumentar o valor de venda si coloca algo a mais.

    Sim os alongadores de paralama, estao colocados. Pneu nao ultrapassa, ele fica justo no limite.

    A altura dela, fica boa. Este carro somente foi suspencion lift Ironman, eu tbm tenho portao de casa com 2.10mts limite de altura, e o unicocarro que fica no limite e minha outra sw4 de placa argentina, porque alem, ela tem body lift de 2".

    Vou tentar conseguir umas fotos de como o carro se encontra agora, tenho ele a 3 anos parado, sem uso, mais se fez uma revisao completa em novembro, trocando varias pecas de suspensao que por falta de uso estragaram, como coifa de homocinetica... por exemplo, tudos os filtros e oleos tbm. Foi feito na Oficina do Chapeu em niteroi, muito conceituada para 4x4 toyota e troller..

    fica a vontade de fazer tuas perguntas e tirar quasquer duvida... to achando que voce va ficar com ela rsrsrsrsr

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #11
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Santiago, quando volta do embarque?
    Tenho interesse em dar uma olhada nesse carro pessoalmente. Se achar mais fácil entrar em contato pelo whatsapp que por aqui meu número é (21) 99778-8038, um abraço.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

  • #12
    Citação Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Bom dia Santiago, quando volta do embarque?
    Tenho interesse em dar uma olhada nesse carro pessoalmente. Se achar mais fácil entrar em contato pelo whatsapp que por aqui meu número é (21) 99778-8038, um abraço.
    Boa Noite Kaio;

    Devo retornar a terra entre dias 8 a 10 de maio. Logo passo um whatsapp, assim voce registra meu numero de brasil. Bom olhar pessoalmente, sim. Obrigado pelo interesse

    Att

    Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo/troco Urgente Pathfinder 98 - Gasolina
      Por pororoca39 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2010, 20:08
    2. Vendo Hilux Sw4 94 v6 3.0 gasolina ou troco por pajero i/o,tr4
      Por Penedo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2010, 13:38
    3. Discovery1 - MUTAMBA
      Por Natanael Junior no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/07/2009, 18:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade