x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Thumbs up Suzuki Grand Vitara Impecável - 2.0 4X4 automático - 2010 - ótimo estado - 90.000km




    Olá pessoal,

    Decidi vender meu carro novamente!!!

    Tinha colocado a venda e depois desisti de vender, mas agora estou certo do que eu quero !!!rsrsrsrs

    Carro de procedência, Impecável, lindo, muito bem cuidado, com manual do proprietário, chave cópia, manutenção sempre em dia, revisões até 60.000km em concessionária e após isso em mecânicos de confiança.
    Sem cheiros desagradáveis e pelos de animais, não fumo e não permito que ninguém fume no meu carro.
    Interior e exterior muito bem cuidado, não falta nenhum acabamento e não tem nada que não funcione.

    Opcionais: Ar condicionado digital, Airbag motorista e passageiro, Freios ABS, Freio a disco nas 4 rodas, Bancos em couro originais hidratados com produto importado, Vidros e Travas elétricas todas as portas, Retrovisor elétrico, Luzes de leitura, Computador de bordo, Som original Clarion *.mp3 com capacidade para 6 discos; Farol de neblina; Rodas 17” originais inclusive no estepe; dispositivo de segurança para o estepe.

    Acessórios: Pneus BF ALL TERRAIN 245/70R17 muito novos, Alarme Positron, Sensor de estacionamento, Capa de estepe rígida na cor do veiculo, Tapetes de Carpete original Suzuki e Tapetes e borracha importados.

    Manutenção: Trocado recentemente, filtro de Ar original Suzuki, Velas de Irídium, Correia e Rolamento esticador, pastilhas de freio, filtro do ar condicionado, palhetas dianteiras de silicone, óleo e filtro de motor, fluido da direção hidráulica MOBIL ATF/DM, óleo dos diferenciais e caixa de transferência MOBIL HD-A 80W90-GL5 , fluido ATF do cambio automático MOBIL ATF 3309, limpeza de bicos injetores.
    Troca de óleo a cada 7.500km com óleo Castrol Magnatec Sintético e filtro de óleo original Suzuki.

    Documentação: Carro de procedência com toda documentação em ordem , IPVA e DPVAT 2017 pagos.

    ESTUDO TROCA: por carros de passeio de maior ou menor valor (somente ótimo estado, baixa km , com ar condicionado e direção hidráulica)

    NÃO ACEITO: Carro chinês, carro francês (PSA), carros sem ar condicionado e direção hidráulica, carros iniciais de placa de outro estado, carro com passagem em leilão, consórcios, terrenos, imóveis, etc.

    Difícil encontrar um Grand Vitara nesse estado de conservação!


    VALOR: R$40.900,00

    O carro esta em Santo André - SP

    Contatos: o s ma r . a r g e n a u @ g m a i l . c o m . b r

    Celular e whatsapp: (11) 9 9 9 2 8 - 6 9 9 9

    Osmar Junior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20170325_083549.jpg   -20170327_072825.jpg   -20170327_072854.jpg   -20170327_073035.jpg   -20170331_131132.jpg   -int.jpg   -lat.-esq.jpg   -painel-completo.jpg   -painel.jpg   -treseira.jpg  


  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Curiosidade: qual o preconceito em relação a carros com iniciais de placa de outro estado?

  • #3
    Geralmente são carros de frota ou locadora !!! Em SP existe realmente um preconceito muito grande em relação a iniciais de outro estado !!! Ai na hora de vender é um problemas, pois a maioria das lojas, concessionarias não aceitam esses carros e quando aceitam desvalorizam muito !!! Eu prefiro evitar dor de cabeça !!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Mas se o carro é de frota ou locadora aparece na pesquisa do histórico (checkauto por exemplo), carro de pessoa física tirado em outro estado não vejo nenhum impedimento...

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Aceita troca em um Jimny?

    Obrigado!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #6
    Boa noite, Osmar!

    Bonita a viatura, se eu tivesse esse recurso até faria uma proposta...

    Estou pensando em voltar ao mundo do 4x4, cinco anos depois de vender meu Jeep CJ-5. Mas estou preocupado com custo e dar conta de manter, afinal meu uno faz 14-15km/l é um baque grande a mudança.

    Você saberia me informar o que um carro como o seu gasta anualmente? Pode ser só uma estimativa por alto mesmo, entre IPVA, seguro, manutenção e combustível. Essa alta da gasolina meio que me freiou, se não for pra cuidar bem do carro, prefiro esperar...

    Muito obrigado, abraço!

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cmte.Taveira Ver Post
    Boa noite, Osmar!

    Bonita a viatura, se eu tivesse esse recurso até faria uma proposta...

    Estou pensando em voltar ao mundo do 4x4, cinco anos depois de vender meu Jeep CJ-5. Mas estou preocupado com custo e dar conta de manter, afinal meu uno faz 14-15km/l é um baque grande a mudança.

    Você saberia me informar o que um carro como o seu gasta anualmente? Pode ser só uma estimativa por alto mesmo, entre IPVA, seguro, manutenção e combustível. Essa alta da gasolina meio que me freiou, se não for pra cuidar bem do carro, prefiro esperar...

    Muito obrigado, abraço!
    Boa noite Osmar. Bela viatura. Faço minhas, as perguntas do Taveira . Com esses pneus, teve que colocar calço ou alargador? Você é o primeiro dono? Muito Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Aceita troca em um Jimny?

    Obrigado!
    Bom dia Jorge, obrigado pela proposta, mas não posso ter um Jimny agora !!! Tenho 2 filhos pequenos !!

    Obrigado,

    Osmar

  • #9
    Citação Postado originalmente por cmte.Taveira Ver Post
    Boa noite, Osmar!

    Bonita a viatura, se eu tivesse esse recurso até faria uma proposta...

    Estou pensando em voltar ao mundo do 4x4, cinco anos depois de vender meu Jeep CJ-5. Mas estou preocupado com custo e dar conta de manter, afinal meu uno faz 14-15km/l é um baque grande a mudança.

    Você saberia me informar o que um carro como o seu gasta anualmente? Pode ser só uma estimativa por alto mesmo, entre IPVA, seguro, manutenção e combustível. Essa alta da gasolina meio que me freiou, se não for pra cuidar bem do carro, prefiro esperar...

    Muito obrigado, abraço!
    Bom dia Taveira !!! Essa é uma pergunta muito difícil de responder, pois depende de muitos fatores !!
    Para começar não é um carro popular, não tem comparação com um uno nem de longe !!! rsrsrsrssrs
    Tudo é mais caro em relação a um carro popular, mas nada de se espantar !!
    Esse calculo depende de onde mora, como anda, onde anda, quanto anda, com quem anda, etc.
    Não tem como ter um carro desses e não cuidar bem, ai é prejuízo na certa !!!
    Os Suzukis em geral são carros muito bem projetados,robustos e confiáveis, muito difícil dar alguma dor de cabeça. Se comprar um bem cuidado é carro para vida inteira !!!

    Abraço,

    Osmar

  • #10
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Osmar. Bela viatura. Faço minhas, as perguntas do Taveira . Com esses pneus, teve que colocar calço ou alargador? Você é o primeiro dono? Muito Obrigado.
    Bom dia Vovô do Troller !!! Meu carro esta com lift de 34mm. e não sou o primeiro dono !!!

    Abraço,

    Osmar

  • #11
    Citação Postado originalmente por ceveiga Ver Post
    Mas se o carro é de frota ou locadora aparece na pesquisa do histórico (checkauto por exemplo), carro de pessoa física tirado em outro estado não vejo nenhum impedimento...
    Bom dia Cerveiga,

    Eu até poderia aceitar um carro nessa condição, mas com valor para revenda.
    Como não gosto de desvalorizar o bem do próximo, prefiro dizer que não aceito !!
    Já apareceu uns carro assim para troca inclusive um Etios, Ka novo e um UP que são os carros que estou procurando para usar todo dia em SP, mas quando vou ver o carro, não tem nenhum histórico de manutenção, não foi feita nenhuma revisão em concessionaria, carro seminovos sem garantia, com alta km ou baixa km mas bem surrado por dentro. Quem me garante que o óleo e filtro foi trocado? É um risco muito grande!!!
    Não posso generalizar, mas a grande maioria desses carro foram maquiados por picaretas para venda a pessoa física !! Dificilmente uma pessoa física compra um carro popular no Paraná e depois vem vender aqui em SP.

    Abraço,

    Osmar

  • #12
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Bom dia Jorge, obrigado pela proposta, mas não posso ter um Jimny agora !!! Tenho 2 filhos pequenos !!

    Obrigado,

    Osmar
    Com dois filhos pequenos realmente não dá para andar de Jimny.. hehehehe

    obrigado pelo retorno e boas vendas!

    e parabéns para GV, tá linda!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 AUTOMÁTICO 2010 ótimo estado 80.000km.
      Por Osmar Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/05/2017, 09:25
    2. Vendo Suzuki Grand Vitara V6 3.2 modelo 2010 com 33.000Km
      Por AD no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/10/2014, 18:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade