x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Mateus Fernandes
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up VENDO: Suzuki Vitara JLX MetalTop 1.6 96/97+Acessórios OffRoad+Suporte Bike Thule




    VENDO
    Suzuki Vitara JLX MetalTop 2 portas
    Motor: 1.6 8V 80cv
    Combustível: Gasolina
    Modelo/Ano: 1996/1997
    Quilometragem: 220.000 km
    Câmbio: Manual
    Localidade: Brasília, DF

    Uma lenda do 4x4!
    Carro em excelente estado de conservação, 2° dono, Licenciamento em dia, Placa de Brasília com final 01, sem multas, NÃO PAGA IPVA.
    Modelo top de linha, com chave reserva e todos os opcionais originais: Raque de teto (raridade!), protetores laterais de para-lamas emborrachados e estribos nas portas.
    Revisões em dia, feitas na Coima (concessionária Suzuki até 2010) e na Light 4x4 (Oficina do Makoto): quem conhece sabe da qualidade! Estofamento em tecido impecável. Trio elétrico, Som CD/MP3, direção hidráulica e ar condicionador: tudo funcionando perfeitamente. Rodas originais aro 15 de liga leve (raridade!), com pneus meia-vida GT Radial Saveiro A/T Plus, 235/75 R15 105T.
    ACESSÓRIOS: Você leva mais de R$ 10 mil em equipamentos e acessórios off-road sem pagar a mais no carro por isso!
    Snorkel: instalado na Garra Off-Road;
    Para-choque dianteiro: em aço, preto, com base para guincho, 2 pares de faróis de Neblina + 1 par de Milhas, produzido pela RC4x4;
    Para-choque traseiro: em aço, preto, com 1 par de faróis de Neblina, da RC 4x4;
    Protetores: motor, cárter, diferenciais, câmbio, caixa de transferência e tanque, em aço, da RC4x4.

    Imperdível!
    Suporte de Bicicleta no Estepe: modelo Thule Spare Me 963PRO para 2 Bicicletas.

    Obs-> Os para-choques originais (com quebra-mato original emborrachado) também vão com o carro.

    NÃO aceito TROCA, mas posso negociar contra-oferta (em dinheiro). Satisfação de ter um carro para toda ocasião, que chega em qualquer lugar: não tem preço!

    Veja aqui as fotos e os anúncios:
    4x4 Brasil: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4 - Classificados

    Valor: R$ 25.900,00

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    .
    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

    4 - Classificados
    4.2 - Deixar de informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando, independente do número de ítens oferecidos.
    4.4 - Inserir links de outros sites nos anúncios (ou em mensagens de resposta nesta área). Todas as informações, pertinentes ou não, precisam estar incluídas no próprio anúncio.

  • #3
    Usuário Avatar de Mateus Fernandes
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelo aviso, Xibiu!
    Mas como faço para editar esse post?
    Já procurei o link aqui em toda parte e não acho...
    Quando utilizo o link de edição que tinha, aparece a seguinte mensagem: "O Administrador especificou que você só pode editar mensagens por 60 minutos depois de enviá-las. Esse limite de tempo já passou, de modo que você deve contactar o administrador para alterar sua mensagem."

    Aliás, se for "autorizado pelo administrador" a edição do post, devo retirar o link para o anúncio que está hospedado aqui nos classificados do Fórum também?

  • #4
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    A edição é disponível até 15 minutos após a postagem.

    Editei seu post com valor e removi os links.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Mateus Fernandes Ver Post
    Valeu pelo aviso, Xibiu!
    Mas como faço para editar esse post?
    Já procurei o link aqui em toda parte e não acho...
    Quando utilizo o link de edição que tinha, aparece a seguinte mensagem: "O Administrador especificou que você só pode editar mensagens por 60 minutos depois de enviá-las. Esse limite de tempo já passou, de modo que você deve contactar o administrador para alterar sua mensagem."

    Aliás, se for "autorizado pelo administrador" a edição do post, devo retirar o link para o anúncio que está hospedado aqui nos classificados do Fórum também?

  • #5
    Usuário Avatar de Mateus Fernandes
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Fernando!
    Agradeço aí a ajuda.

    No entanto, fico meio desconfortável com esse lance de ter o post editado pelo administrador e eu não poder fazer as modificações que gostaria.
    Como foi meu primeiro post, acho que já entendi melhor como funciona o fórum e suas regras.
    E como vcs estão organizando isso aqui há 10 anos, quero acreditar que essas regras realmente contribuem para o fórum.

    Posso começar de novo então?
    Daí vc apaga esse tópico e eu insiro novamente o anúncio, como um novo tópico, mas agora do jeito certo.

    Aguardo seu contato

    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    A edição é disponível até 15 minutos após a postagem.

    Editei seu post com valor e removi os links.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo suzuki samurai 1995 vermelho metaltop em excelente estado.
      Por BrunoCastrioto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/04/2014, 14:54
    2. SUZUKI VITARA JLX METALTOP 97
      Por mauricio maglienti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2005, 16:57
    3. suporte de bike Vitara ou Samurai
      Por edu_llo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/03/2004, 16:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade