x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1

    Vendo Stark 2013, impecável, todo equipado! Não tem outro no Brasil.




    Pessoal,

    Decidi colocar meu jipe Stark à venda. Único dono. Está com 9,6 mil km rodados.

    Preço: R$98 mil.

    Vou me dedicar a um projeto que além de $ consumirá tempo.

    Ele é meu desde 0 km e está impecável, sendo que fiz poucas trilhas, nada de trilhas pesadas que destruam o jipe. Não tem nenhum defeito. Ele tem importantes up grades e equipamentos. Gostaria de vendê-lo como está, quem comprar não se arrependerá. Terá uma máquina nas mãos se impõe em qq lugar, seja numa trilhinha, seja numa trilha braba, seja numa expedição, uso na cidade, etc.

    De uma forma rápida, descrevo o Stark como uma viatura diferente. Ele é leve (~1.700 kg original), bonito, muito seguro comparado à outros jipes (dirigindo isso fica claro), econômico e tem uma mecânica comprovadíssima (motor Iveco 2,3 turno diesel, caixa clark, T-case Borg Wagner com acionamento manual e diferenciais Dana 44-3.

    Equipamentos presentes: guincho 12000lb (cabo kevlar com acionamento wireless), bloqueios eaton nos dois eixos, rádio Icom V8000, Pneus 315-75-16 Maxxis Big Horn, Snorkel, Bagageiro de teto, bancos com revestimento em couro personalizados, chapas protetoras inferiores (o chassi tubular está intocado), motor remapeado pela Reiko (está com 170 cv contra 127 cv originais), radiador de óleo da direção hidráulica e pontas de eixo hi-torque (kaiser)...quebra o Stark inteiro mas não quebra as pontas de eixo. Os parachoques dianteiro e traseiro são de aço (ficaram muito mais bonitos e resistentes que os originais de plástico) e por fim tb tem engate bola removível na traseira.

    Meu interesse é venda.

    Meu email é policarporoberto@yahoo.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0497.jpg   -dsc_0514.jpg   -dsc_0493.jpg   -dsc_0508.jpg   -dsc_0504.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade