x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Thumbs up L200 sport preparada e tudo novo




    Pessoal, boa noite!

    É com tristeza que entro aqui pra anunciar meu carro, em especial sonho que eu tinha, mas por motivos maiores e de familia, quebrei e vou ter que vender.

    Tenho uma L200 Sport HPE automatica, comprei esse carro fazem 6 meses e desde então andei apenas uns 3 ou 4 vezes.
    Ficou internada para fazer as seguintes coisas:
    Motor completamente novo, tudo.. Bloco, vira, pistões, bielas, cabeçote, turbina, bicos, radiador, todos os sensores, alternador, bomba de vacuo, bomba de agua, coxim, e até bomba injetora, etc. Mandei montar mais forte que original, anda forte.
    Cambio foi tirado e desmontado inteiro, trocado reparos, e mais um monte de coisa. Ficou zero. Foi feito isso tmb com o diferencial dianteiro e traseiro bem como a caixa de redução.
    Suspensão está com lift e rodando macia, bem diferente dessas levantadas e duras. Foi trocado tudo tambem, todos os terminais, buchas e pivos e os amortecedores são especiais a gas e oleo junto pra aguentar pancada. Ficou mais alto que muito troller e engesa por ai.
    O feixe de mola traseiro foi colocado pra cima do eixo pra ganhar mais força, altura e ficar macio.
    Cardãn especial e sob medida, balanceado a laser e muuuuito mais forte. Não vibra nada, parece carro com tração dianteira.
    Está com pneus 305 80 R16, um pouco maior que os 35. Não são pneus recapados, são novos da marca kunho. E tem tmb espaçadores de roda da AVM.
    O interior está muito bom tmb, comprei o painel completo da pajero sport com detalhes em madeira e espaço pra colocar a central multimidia.
    Tenho tudo na caixa e ainda não montei, som completo com modulo, central multimidia, kit duas vias, subwoofer especial pra colocar atras do banco, alarme, manometro importado de turbo, voltimetro, kit importado pra dar partida sem chaves igual de BMW, lavador de farois, kit xenon pra milha alto e baixo, etc, etc, etc
    Tenho mais um monte de coisa na caixa como reservatorio de radiador, todosss os farois originais novos, duas ventuinhas pra colocar na frente pra ajudar a refrigerar na trilha ( se bem que n precisa, só de kit gelo gastei 3 mil) rsrs

    Gastei nesse carro sem brincadeira nenhuma pra ficar desse jeito muito de 35 mil reais. Eu sei que nunca mais pego de volta isso, pois meu sonho não tinha preço.

    Vou pedir pelo carro à vista R$ 62 mil.
    Ela está financiada, falta 53 parcelas de R$ 900,00 que se for quitada fica em R$ 30 mil.

    Posso dizer que ela é uma L200 zero KM e de boca cheia, fiz tudoooo nela. Unica coisa que faltou que ia fazer agora mas acabou de vez minha grana seria pintar de preto fosco e colocar o guincho.

    Vi esses dias 2 amigos comprando troller e pagando 60 mil só pq tem pneu 35 rsrs, minha L200 anda forte igual, vai onde troller não sonha em ir pelo fato da tração e do bloqueio, é uma delicia de andar e muito confortavel, bem diferente de mto jeep por ai.
    No meio de semana é carro pra trabalhar, no FDP vira um capeta no barro ou barranco.


    Fico a disposição meu cel é (19) 99222-2722 ou nextel 936*9363 paulo@conforce.com.br
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Fotos???? Ano???
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #3
    Oi Carlos, amanha eu vou tirar as fotos dela.. Ela é 2004

    Esqueci de mencionar tmb que está com os sensores do ABS novos, freios completos novos com discos, pastilhas e reparos de pinça, está tmb com os reparos da roda livre automatica novos, coifas e semi-eixos dianteiros novos e reforçados pra maior tração, rolamentos e retentores de roda novos.
    Com o tempo vou lembrando de mais coisas que fiz nela rsrs.

    Abraços

  • #4
    Pessoal, esqueci de mais umas coisas que foram feitas nela.
    Mandei reprogramar o modulo de injeção dela, está com 175CV. Muito forte e gostosa de andar. Só nessa brincadeira foi mais 3 mil reais.
    Mas pra chegar nessa potencia, foi pensado e mudado um milhão de coisas no motor, pra não quebrar nunca. Bem diferente dos diesel por ai com essa potencia mas que não aguentão nada.

  • #5
    Mais uma coisa muito importante...
    Ela tem seguro, e por sinal muito barato. Ficou R$ 1.800,00 por ano. Está pago já

  • #6
    Pessoal, hoje estou fazendo mais uma manutenção... Na verdade a revisão dos primeiros mil km do motor...
    Vou tirar fotos dela e postar aqui.

  • #7
    Galera, hoje gastei mais 790 reais nela... troquei todos os oleos, filtros e fluidos.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Paulinhoel Ver Post
    Galera, hoje gastei mais 790 reais nela... troquei todos os oleos, filtros e fluidos.
    Colega posta logo essas fotos... Da maneira que está vai ser bem dificil de vender

  • #9

    Thumbs up Fotos da viatura...

    segue fotos da viatura.
    Estava viajando, retornei faz pouco tempo.







    L200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190202934_hdr.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190535893.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190552706_hdr.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190610770_hdr.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190626259.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190655919.jpgL200 sport preparada e tudo novo-img_20141204_190730228.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo CHEROKEE SPORT muito preparada
      Por CRAFONSO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/09/2011, 13:09
    2. Vendo Cambio Manual L200 Sport Outdoor - Semi-Novo
      Por Maqnelson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 10:17
    3. L200 Sport - Roubaram meus retrovisores... de novo!!!
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/06/2008, 23:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade