x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2

    Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)




    Por falta de uso, estou colocando a venda meu Baja:

    - Documentado como BAJA BUGGY
    - Ano: 1976
    - Motor: Boxer 1600, carburação simples, gasolina
    - Tem ignição eletrônica e alternador original dos VW a ar
    - Freios a disco dianteiros originais
    - Pintado de azul e amarelo (cor predominante no documento: azul)
    - Mangas de eixo dupla na dianteira (para ganhar altura)
    - Tem catracas reguláveis no eixo dianteiro (as mesmas que eram usadas no puma para rebaixar e no baja para erguer)
    - 4 rodas 15" do Gol GTI GIII (tenho guardadas as calotas centrais)
    - Pneus traseiros Genius Tyres PAPA BARRO 235/75-15
    - Pneus dianteiros 195/60-15 comuns (inicialmente usei 195/65-15 com recapagem 1001 da Genius Tyres - das fotos, que são mais direcionais, porém por folga no eixo dianteiro eles tiveram um desgaste prematuro, já que o carro foi mais usado em asfalto. Refiz o embuxamento dos eixos para corrigir a folga)
    - Bancos de gol em tecido


    Adquiri este carro para viajar para fazenda do meu pai e fazer trilhas. Na verdade fiz somente alguns passeios off road. Muito bom o desempenho, já que ele só parou quando pneus afundaram na lama. Meu filho precisava de um carro e foi ele quem mais usou o Baja, na cidade. Como ele passou a usar um carro mais normal e eu adquiri um 4x4 maior, pois preciso de espaço para pessoas e bagagens, o Baja está parado, motivo pelo qual vou vender

    Hoje não se documenta mais um baja como pessoa física, pois é considerado alterção das características estruturais do veículo e portanto somente pode ser feito por empresas credenciadas pelo DENATRAN especificamente para tal alteração. E como fusca não é mais produzido, vai ser bem difícil uma empresa se credenciar para modificá-lo para baja. Até há alguns anos era possível tal modificação, hoje não mais.

    Vou postar as fotos de quando o montei. Nesta época ainda não tinha mangas de eixo duplas. Fiz outras alterações, como lanternas redondas na traseira, repintura de algumas partes com desgaste, etc. Depois posto mais fotos

    O veículo encontra-se em Jataí, sudoeste de Goiás
    fassisjti@bol.com.br
    64 9643-5801

    Preço: R$ 8.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-baja1.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-baja2.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-baja3.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-baja4.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-baja5.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Ninguém a fim de um baja todo prontinho e documentado?

  • #3
    Interessado e muito! Pena estar tao longe.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Está em que cidade Gilcimar?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Algumas fotos do baja em ação.
    Eu viajava nele para a fazenda do meu pai onde fazia alguns passeios. Trilha só fiz uma leve. Hoje está sem uso pois possuo uma Xterra e sempre viajamos em 4 pessoas e muita bagagem, com isso o baja está totalmente parado.
    Com os pneus geninho papa-barro ele passava em locais onde a Xterra com pneus BF all terrain não passa, mesmo usando o 4x4.

    Tenho aqui só umas fotos de um passeio na fazenda do meu pai. Nessas fotos a traseira ainda tava um pouco baixa, depois consegui erguer mais. Demorou a ajustar corretamente, pois se ergue muito, as coifas do semieixo traseiros são "mordidas" junto ao chassi e se rasgam e se deixa baixo os pneus raspavam. Consegui ótimo ajuste, sem raspar pneus (mesmo com 4 ou 5 pessoas no carro), sem rasgar coifa e sem deixar a cambagem negativa ou positiva.


    Ah, tenho também um bagageiro de teto enorme. O dono anterior usava para carregar equipamentos de parapente, que são leves, porém volumosos. Eu retirei de cara pois não gostava do visual. Esse bagageiro também vai junto, está encostado na minha garagem, pintado de preto. Vou providenciar fotos dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-img_4018-large-.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-img_4025-large-.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-img_4026-large-.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-img_4052-large-.jpg   Vendo FUSCA BAJA DOCUMENTADO (Baja Buggy)-img_4050-large-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Tenho real interesse, só que sou do interior do Rio.
    te mandei um e-mail...
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Tenho real interesse, só que sou do interior do Rio.
    te mandei um e-mail...
    Email respondido. Como vc falou sobre entregá-lo em Uberlândia, talvez a cegonha da FIAT, que vem de Betim para Jataí, possa levá-lo no retorno, já que o caminho passa por Uberlândia.

  • #8
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Poxa colega , desfazer dela deve dar dor no peito ! Tenho uma gaiola e um jeep , só troco o jeep por troller , só troco a gaiola por baja !
    Queria lhe oferecer a minha , mais acho q vc so quer vender , mais quem sabe , pous estou mais perto ,
    Se trata de uma com motor 1.8 ap argentino injetado , disco nas 4 rodas , embreagem hidraulica , toda nova , preparada pra agua , pneus , altura , bancos concha , sintos 4 p. e tinha em mente 9k , maisnuma troca ... podia convercar muito boa e bem feita pra encarar trilhas com seguranca e etc
    Juro q se tivesse a grana pagava agr , mais tenho q vebder a gaiola pra o tal.
    Abrcs
    Boa sorte
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    Poxa colega , desfazer dela deve dar dor no peito ! Tenho uma gaiola e um jeep , só troco o jeep por troller , só troco a gaiola por baja !
    Queria lhe oferecer a minha , mais acho q vc so quer vender , mais quem sabe , pous estou mais perto ,
    Se trata de uma com motor 1.8 ap argentino injetado , disco nas 4 rodas , embreagem hidraulica , toda nova , preparada pra agua , pneus , altura , bancos concha , sintos 4 p. e tinha em mente 9k , maisnuma troca ... podia convercar muito boa e bem feita pra encarar trilhas com seguranca e etc
    Juro q se tivesse a grana pagava agr , mais tenho q vebder a gaiola pra o tal.
    Abrcs
    Boa sorte

    Boa tarde colega. A princípio não me interesso na troca, justamente pela falta de documentação da gaiola. Eu até penso em fazer uma gaiola, mas a ideia é uma com motor central/traseiro, documentada, mas são planos para o futuro. No momento já estou só com carros off road, hehehe. Tenho uma Xterra e estou em um projeto de um jipe artesanal com mecânica de SW4 (tenho um tópico dele no forum), além do baja. Cada um com seu propósito. Nisso o baja está sobrando!
    O baja teve seu tempo comigo, foi muito bom, é valente. Se fosse ficar com ele iria melhorar, colocar motor AP, mas vou deixar isso para o futuro, com uma gaiola hardcore.
    Mas de qualquer jeito, me passa as fotos da sua gaiola no email (fassisjti@bol.com.br), pois fiquei curioso. Como já disse, a princípio quero vender, mas vai que rola uma loucura.

    Fico no aguardo

  • #10
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Boa tarde colega. A princípio não me interesso na troca, justamente pela falta de documentação da gaiola. Eu até penso em fazer uma gaiola, mas a ideia é uma com motor central/traseiro, documentada, mas são planos para o futuro. No momento já estou só com carros off road, hehehe. Tenho uma Xterra e estou em um projeto de um jipe artesanal com mecânica de SW4 (tenho um tópico dele no forum), além do baja. Cada um com seu propósito. Nisso o baja está sobrando!
    O baja teve seu tempo comigo, foi muito bom, é valente. Se fosse ficar com ele iria melhorar, colocar motor AP, mas vou deixar isso para o futuro, com uma gaiola hardcore.
    Mas de qualquer jeito, me passa as fotos da sua gaiola no email (fassisjti@bol.com.br), pois fiquei curioso. Como já disse, a princípio quero vender, mas vai que rola uma loucura.

    Fico no aguardo
    Colega , tentei de varias formas , mais não sei porque por email as fotos não vai, e por mensagem privada , não abre o modo avançado , pra postar as fotos , porem aqui no seu tópico abre , caso permita , postorei aqui juntamente com mais informações dela.
    Abraços
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #11
    To em Conceição do Mato Dentro/MG

  • #12
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Bonitinho o tal baja!.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aditivo Câmbio, fusca, gaiola, baja, buggy, etc...
      Por Douglas Souza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/09/2013, 09:10
    2. Vendo Fusca BAJA azul e amarelo DOCUMENTADO (Baja buggy)
      Por Fernando Assis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/08/2013, 15:20
    3. Vendo fusca baja ** pronto para trilha ** documentado (2011)
      Por fparucker no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2011, 11:05
    4. Compro fusca Baja ou buggy
      Por andre veiga no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/08/2007, 16:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade