x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00

É com coração partido que anuncio a venda do meu jipinho, que já me deu tantas alegrias por realizar aventuras e viagens maravilhosas por lugares com paisagens lindas e que dificilmente um veiculo comum sem tração 4x4 iria chegar até lá.

Aos aventureiros iniciantes ou veteranos está é uma ótima oportunidade de adquirir por um preço bastante acessível um veículo
    muito confortável para andar na cidade ou viajar sem se preocupar com os buracos das estradas, pois preciso vender rápido meu GV porque já comprei uma Tracker 2009 e tenho que pagar o restante.

Adoro meu GV 2 portas, mas comprei a Tracker por uma oportunidade que surgiu. Um colega de trabalho decidiu vender a dele e concede-me um prazo para pagamento, e como minha familia já me cobrava um carro com porta malas maior para viagens decidi aproveitar.

Meu GV está em ótimo estado de conservação e com manutenção em dia, pois está sempre preparado para pequenas viagens de final de semana e as longas viagens de férias, ou seja, é só pegar e programar a próxima viagem e sentir os prazeres que só um jipinho 4x4 pode proporcionar.

Baixei para R$20.000,00 para vender logo. Interessados podem entrar em contato por e-mail (joilsonm@bol.com.br)e pedir mais fotos, ou ligar para (65) 9607-9418 ou (65)3625-3164
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-casa-de-pedra-ii-043.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-casa-de-pedra-ii-044.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-casa-de-pedra-ii-069.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-serra-da-canastra-238.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-casa-de-pedra-ii-006.jpg  

Amigo,

Alguns detalhes faltando....

Qual o ano???

Motorização???

Manual ou Auto???

Km???

Boa venda.....

Abraçooos
    Andando de Havaianas por um tempo...

Obrigado pela correção CID, é fiquei fora deste fórum por um longo tempo e estou sem pratica. Anunciei nos classificados deste fórum os detalhes e não percebi que teria que fazer o mesmo nesta seção.

• Ano 1998/1999
    • motor 1.6 16 v
    • Cor Prata
    • Nº de portas 2
    • Combustível Gasolina
    • Câmbio mecânico
    • 129.000 KM

Alarme positron com controle remoto que trava as portas e desliga o CD player, ar condicionado, direção hidráulica, reduzida, som com 4 alto falantes novos BRAVOX mais potentes que os originais, tração 4x4 mecânica, trava elétrica, vidros elétricos.
    A bateria é nova Marca MOURA com 18 meses de garantia.

Lembranças de algumas viagens com meu Grand Vitarinha.
    Esta foi no Pantanal Matogrossense, aqui perto de casa, 100 KM.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-pantanal-107.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-pantanal-091.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-pantanal-105.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-pantanal-007.jpg  
    4X4 Brasil

Mais fotos atualizadas:GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02224.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02212.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02211.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02213.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02217.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02209.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02222.jpg   GRAND VITARA 2 portas - baixei para R$ 20.000,00-dsc02220.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Joilson,
    Eu reparei que nas portas tem o adesivo "sport" que eram dos GV 2.0... mas ele é um 1.6 certo?
    Quanto tempo tem a viatura?
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

André,
    Na verdade eu vi no site da Suzuki na Venezuela e Colômbia onde ainda comercializam os GV 1.6 0 KM que eles tem esses adesivos e como gosto de dar um toque personalizado no jipinho, comprei os adesivos do Astra Sport na Concessionária GM e colei-os no mesmo local.
    Eu adquiri meu GV, que é 1.6, em outubro de 2008 com 64.000 KM e estava bem novinho para uma viatura de 10 anos de uso. Aliás, muito pouco uso, né? E ainda continua mto bem conservado até hoje.
    Abraço
    Joilson
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Joílson sua viatura está muito bonita e desejo sorte na venda. Estou postando aqui mas não é por interesse na vote mas sim pra pedir sua ajuda, espero que não fique chateado. Estou morando em Cuiabá e tenho um Jimmy e uma Tracker mas não tenho nenhum mecânico de confiança pra cuidar dos carros. Vc poderia indicar quem está cuidando do seu vitara? Obrigado. E quem sabe não podemos marcar uns passeios! Abcs

Dlemos,
    Que bom que entrou em contato. Também adquiri recentemente uma Tracker e estou planejando testá-la na subida do morro da antena da Telemat na estrada da Guia, onde subi várias vezes com o Gran Vitara e poderemos combinar subir juntos.
    Qto a oficina de confiança eu tenho uma onde faço a manutenção dos meus carros há muitos anos, e inclusive estarei indo lá amanhã cedo, pois já comprei as correias da Tracker na Suzucar e vou fazer a substituição.
    A Oficina que recomendo é a Mecânica Zelta do Talles, que presta um serviço muito bom e honesto.
    Se quiser posso te apresentá-lo nesta quarta feira onde estarei lá. Me liga para combinar-mos (65) 9607-9418.

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Joilson. Anotei o contato. Vamos combinar uns passeios sim, não conheço muita coisa em Cuiabá e tambem sou novo no mundo 4x4. Anotei o nome da oficina e quando for lá vou procurar o Talles e dizer que vc indicou ok. Meu contato é 65 - 8115-2060
    ABCS
    Se souber de alguem interessado na viatura de falo.

Dlemos,
    Fui hoje lá na oficina Zelta e falei com o Talles sobre o contato que tivemos aqui no fórum.
    Amanhã vou novamente, desta vez com o Grand Vitara para deixa-lo lá na oficina
    para ele mostrar para um amigo interessado em comprar.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO (por pouco tempo)
    Baixei ainda mais, pois preciso vender urgente para pagar a TRACKER que já comprei: R$18.900,00 mais cachorro de estimação, gato ou papagaio como parte do pagamento hehehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus para Grand Vitara 3 portas
      Por aleilario no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/01/2020, 22:38
    2. Rack transversal para Grand Vitara 3 portas 1998/2000
      Por Rodrigo Medeiros no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2013, 15:52
    3. Peças para o Grand Vitara 3 Portas
      Por Rodrigo Medeiros no fórum Suzuki
      Respostas: 0