x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Vendo Jeep Cherokee Sport 97/98




    Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o mundo que gira em torno do conceito 4x4.

    Como sou estudante e não tenho muito dinheiro, gostaria de vender meu carro, mas não sei quanto ele vale.

    É uma linda cherokee sport azul com único dono, minha avó, apesar de eu ter utilizado o carro nos últimos tempos, basicamente ir e voltar da faculdade.

    Estou aceitando propostas pelo carro, mas o valor que tenho na cabeça, no momento, fica em torno de 21500,00 R$

    Agradeço qualquer ajuda como por exemplo, o tipo de informação que eu tenho que dar o/

    Sou morador de Brasília, e estou em plena disposição em levar o carro para um possível comprador daqui conhecer.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    cascavel/PR
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo vc aceita troca tenho uma BMW 325iA 1994 impecavel, se tiver interesse posso te enviar fotos e detalhes da BM, quero trocar ela por uma cheroka sport de 97 ou 98, obrigado abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Tem fotos?
    Abraço
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III


  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Mais tarde posso postar fotos, acho que coloco no meu facebook pra vcs verem.. Não sei uppar foto XD
    Agt, seu carro consome demais, não? Se minha avó autorizar, até rola, mas acho improvável.. procuro apenas dinheiro/carro consumo baixo e baixa manutenção. Estou me graduando em um curso e já dando início em outro curso, ou seja, n tenho trabalhado muito xx.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Bortoni, seria interessante além das fotos, externas e internas, vc informar:
    Kilometragem
    Acessórios: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e Travas Elétricos, ABS, Air Bag, Piloto Automático, etc
    Câmbio Automático ou manual, a grande maioria das XJs é automático mas temos tbm manual.
    Manutenções realizadas

    E por aí vai.

    Boa sorte na venda

    Citação Postado originalmente por Bortoni Ver Post
    Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o mundo que gira em torno do conceito 4x4.

    Como sou estudante e não tenho muito dinheiro, gostaria de vender meu carro, mas não sei quanto ele vale.

    É uma linda cherokee sport azul com único dono, minha avó, apesar de eu ter utilizado o carro nos últimos tempos, basicamente ir e voltar da faculdade.

    Estou aceitando propostas pelo carro, mas o valor que tenho na cabeça, no momento, fica em torno de 21500,00 R$

    Agradeço qualquer ajuda como por exemplo, o tipo de informação que eu tenho que dar o/

    Sou morador de Brasília, e estou em plena disposição em levar o carro para um possível comprador daqui conhecer.
    Marco Dente
    GV 2011

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    cascavel/PR
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bortoni Ver Post
    Mais tarde posso postar fotos, acho que coloco no meu facebook pra vcs verem.. Não sei uppar foto XD
    Agt, seu carro consome demais, não? Se minha avó autorizar, até rola, mas acho improvável.. procuro apenas dinheiro/carro consumo baixo e baixa manutenção. Estou me graduando em um curso e já dando início em outro curso, ou seja, n tenho trabalhado muito xx.

    Ola Bortoni me passa seu email pra negociar manda umas fotos dela pra mim vspp10@hotmail.com aguardo abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Bortoni,
    Também sou de Brasília, e fiquei interessado em ver o cherokee. Vc já vendeu? Podemos combinar algum dia? Meu email é rokouzak@hotmail.com você estaria interessado em troca por um peugeot 206 2005? aguardo contato, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo jeep cherokee sport 4.0l aut
      Por JEEPSP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 49
      Última resposta: 09/08/2010, 22:24
    2. Vendo Jeep Cherokee Sport - 05/05 - R$45.000
      Por edu_alcebiades no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2010, 17:27
    3. Vendo Jeep Cherokee Sport 98 [Rj]
      Por garrett no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 35
      Última resposta: 02/11/2008, 22:29
    4. Vendo Jeep Cherokee Sport 97
      Por Paulo E. Ramos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/06/2008, 08:06
    5. Vendo Jeep Cherokee Sport - Gnv - 97/98 - Top De Linha.
      Por FredyXJ98 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/01/2008, 12:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade