x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Vendo Jeep Cherokee Sport 97/98




    Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o mundo que gira em torno do conceito 4x4.

    Como sou estudante e não tenho muito dinheiro, gostaria de vender meu carro, mas não sei quanto ele vale.

    É uma linda cherokee sport azul com único dono, minha avó, apesar de eu ter utilizado o carro nos últimos tempos, basicamente ir e voltar da faculdade.

    Estou aceitando propostas pelo carro, mas o valor que tenho na cabeça, no momento, fica em torno de 21500,00 R$

    Agradeço qualquer ajuda como por exemplo, o tipo de informação que eu tenho que dar o/

    Sou morador de Brasília, e estou em plena disposição em levar o carro para um possível comprador daqui conhecer.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    cascavel/PR
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo vc aceita troca tenho uma BMW 325iA 1994 impecavel, se tiver interesse posso te enviar fotos e detalhes da BM, quero trocar ela por uma cheroka sport de 97 ou 98, obrigado abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Tem fotos?
    Abraço
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III


  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Mais tarde posso postar fotos, acho que coloco no meu facebook pra vcs verem.. Não sei uppar foto XD