Vendo meu jeep ford/willys R$20.000,00
ano 1973 (esta comigo faz uns 8 anos)
motor 6cc hurricane original (não baixa óleo, não fuma, muito forte 100% faço questão de testar junto ao comprador)
Cambio 3 marchas revisado recentemente. funciona muito bem.
4x4 e reduzida 100%
Freios originais Tudo novos e revisado!
Excelente conjunto para passeios e trilhas leves/medias!
Parte elétrica nova com caixa de fusíveis.
É um jeep que foi muito bem reformado. Foi trocado tudo que era preciso a alguns anos. Vou vender pois comprei uma Defender 110 e a garagem ficou pequena! Já vendi um fusca 69 que estava reformado. Minha Harley 883R (06/07) esta a venda(fotos via email), assim como colocarei a venda meu willys. E futuramente outras 2 motos honda dos anos 80 que estou restaurando (cb400II ano 83 e uma xl250r japonesa ano 83). Sou mecânico hobbista e tenho uma pequena oficina em casa! Em fev/13 volto a ativa pois estou parado a 2 anos para cuidar da minha filha.

O jeep é muito bom! Precisa de um dono novo que lhe de o merecido uso, assim ele fica 100% feliz! Só discuto preço com quem visitar e analisar a viatura pessoalmente ou por intermédio de uma pessoa de confiança da sua parte! Sem especulações, o negócio é claro e aberto para dúvidas! Pode agendar e vir testar tudo, ok? Não é o primeiro veiculo qe negocio e nunca tive reclamação.
Jeep esta em Pirassununga-SP, quem vier ver primeiro e aprovar o jeep, pode me pagar a gasolina que eu levo ele rodando até onde for como garantia do conjunto! Ou se preferir deixo ele todo revisado para primeira aventura de ir ate sua nova casa com o novo proprietário!!!

Nada de adaptação porca! Jeep que pode confiar! Já usei ele no dia a dia quando morei um tempo em campinas e nunca fiquei na mão! Já fiz viagem de 400km em um dia com ele!

Se arrumar espaço (vender algo antes, ou construir o muro que pretendo em casa) cancelo a venda no ato! Pois tenho planos de deixar ele 100% original (já tem bastante coisa)

P.S. esta foto ele esta sem alguns adesivos que ganhou com o tempo! Mais fotos por email.

Interessados por favor entrar em contato via MP ou remy80@uol.com.br !!

[VENDO] Jeep Ford/Willys 1973-sb.jpg

Videzinho antigo: