x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Engesa 4 Fase 2 - Toda mecãnica da toyota band




    Lindo Engesa 4, Fase 2, branco, 1989, motor diesel toyota 14b (moderno), caixa 5 marchas e reduzida toyota, eixo dianteiro e traseiro toyota, freio a disco ventilado nas 4 rodas, bancos em couro com regulagem de altura honda city, ar condicionado, direção hidráulica, alarme positron, interface, vidros elétricos, trava carneiro, corta corrente, rádio PX, radio pioneer mp3 com 2 6X9, capota rígida, faróis de milha, faróis de ré auxiliares, guincho elétrico 9000, molas especiais rota 4x4 com air lift nas quatro molas, compressor de ar interno, amortecedores 1113, calços rota 4x4, pneus 33 em bom estado, 2 baterias, motor documentado. Pronto para receber pneus 38. R$ 48.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-engesa-4-fase-2-n-marrua-n-troller_mlb-f-3084149834_082012.jpg   -jeep-engesa-4-fase-2-n-marrua-n-troller_mlb-f-3084150853_082012.jpg   -jeep-engesa-4-fase-2-n-marrua-n-troller_mlb-f-3084151119_082012.jpg   -jeep-engesa-4-fase-2-n-marrua-n-troller_mlb-f-3084151256_082012.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO LAOS

    Meu irmão esta querendo comprar um ENGESA e o seu esta me agradando , mas gostaria de saber mais detalhes , como o estado geral , se esta tudo funcionando perfeito , o motor como esta , esta baixando óleo ? Qual a km +- , comprou o motor em desmache ?? Ou novo . Se esta barulhento ( barulhos internos ) qdo anda no paralepípedo ou silencioso , pois tenho um com a mesma configuração do seu ( - motor que é o MWM ) e extremamente silencioso de barulhos internos . Na primeira foto , esta parecendo que ele saiu de uma reforma , e nas outras ele esta com aparencia de encardido de muitas trilhas , se na primeira foto ele foi reformado , o que vc fez ??? Se foi reformado , tem fotos recentes do interior ? Como esta o guiar , pois qdo fazemos adaptação na suspensão , o CÁSTER pode não ficar correto e fica ruim de guiar , o volante não volta qdo dobramos numa esquina , na estrada ele fica passarinhando , como esta o guiar dele ??? Com que angulo ficou o CÁSTER com a adaptação do eixo da BAND ?

    Ele esta anunciado no mercado livre por R$46.000,00 , qual seria o menor preço a vista . Estamos distante daí , o que dificulta na ída é a distancia pois se não agradar a despesa não fica pouca , eu estou em Campos-RJ e meu irmão em Resende-RJ a 1700 km daí .

    ABRAÇO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LAOS

    Olhando lá no FROTA , ví que fui eu um dos responsáveis de vc comprar este ENGESA com mecanica da BAND lá em Campinas , quase não acreditei qdo ví isto . Estou velho e a memória já não esta tão boa assim .

    ABRAÇO

  • #4
    Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    kkkkk Grande Guilherme!!!
    ja respondi algumas perguntas por mensagem privada, mas aqui tem novas, vamos la!!!

    Quando comprei ele, ele tinha muito ruido interno, mas por um motivo simples: o vidro nao subia ate vedar completamente. Dai era um zunido no ouvido o tempo todo!
    Tinha que colocar o volume bem alto para poder ouvir uma musica!

    refiz toda parte dos bracos dos vidros, manta aslfatica, troquei algumas borrachas para vedar as portas, ficou outro jipe! tem ruido sim, mas o natural de um carro a diesel. nada bate nem faz barulho.

    O motor ta 100%, nao baixa oleo e nao incomoda.
    Ele é bem firme de dirigir, principalmente se as bolsas nas molas estiverem cheias. Coloquei um compressor escondido no interior para faciltar o manejo das bolsas.

    Eu sou meio ogro pra essas paradas de caster, mas se quiser posso te mandar scaneado o papel que me entregaram no rodizio dos pneus que fiz semana passada.
    Se faco uma curva a direcão volta sozinha, tudo certo. o freio parece de mentira, gruda no chao!!!

    a primeira foto é a mais recente, nao fiz reforma, apenas um polimento, enceirado e acabei fazendo apenas uma trilha.
    Pretendia envelopar as parter pretas dele, acabei por nao fazer, mas mando o material junto se quiser...
    mecanica 100%
    lata 90%

    ele alinhado e com as molas estufadas com o air lift ele não fica passarinhando não.
    tem um pequeno vazamento de oleo na caixa, bem no cabo do velocimetro. Me disseram que tem que trocar o cabo para resolver o problema.

    Iniciei a forracao com manta asfaltica, mas nao terminei. Assim, tenho manta asfaltica aparente em algumas partes do interior.
    A noite posto mais fotos do interior. Neste pc nao tenho.

    Tenho toda documentacao da band usada na cosntrucao do engesa. Foi usado tudo de um mesmo veiculo.
    Quanto ao preço, baixei o preço e esqueci de alterar na rota 4x4. E aqui neste forum nem descobri como faz, mas para todos os casos o preço do anuncio é R$46.000,00.

    Vendo pois a estou construindo e a mulher quer casar. senao jamais venderia.

    Detalhes: o ar esta sem gas e o sistema de air lift foi trocado todas as manguerias por mangueiras especificas, mas faltou um pedaco, e neste pedaco tem um vazamento.

    acho que era isso, qualquer coisa vai me pedindo que eu vou respondendo...
    Desde que comprei ele, estou usando ele somente com um carro de passeio.

    Abraço!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Anexo 370841o garoto propaganda nao ajuda mas a foto é recente....

  • #6
    Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Moderadores: Favor fechar o tópico, veiculo vendido!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecanica de Hilux automatica 2009 no engesa fase 1
      Por Rankatoco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/05/2012, 23:38
    2. Jipe TOYOTA BAND 1988 mecanica eletrica revisada R$22.000,00
      Por edwint no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/01/2012, 21:01
    3. Mecanica Toyota Band
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2011, 16:56
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 12:32
    5. Vendo diferencial dianteiro engesa fase 1 e toyota band
      Por luiz otorrio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/08/2009, 20:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade