x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Vendo Samurai 95 Metal top Original




    Olá a todos

    Infelizmente estou tendo que vender meu samurai para a conclusão de uma obra. Ele era usado como o carro do dia a dia e acabei comprando um carro maior e mais barato.

    Seguem os dados:

    Samurai 95 Metal top
    Cor Azul com os adesivos originais
    Motor original com 160.000 Km
    Suspensão original: feixe de molas com uma mola a mais de reforço
    Caixa da reduzida por engrenagem original
    Cambio original
    Roda livre original
    Rodas aro 15 e pneus Goodyear Wrangler 205/75/15 (os 2 de trás mais de meia vida e os 2 da frente um pouco menos de meia vida)
    Ar condicionado original e gelando
    1 chave original e 1 reserva (mandei fazer)
    Interior original (banco, forro de portas e carpetes)
    Painel com conta giros
    Quebra mato

    Proteção da reduzida e do tanque
    Manual
    Bagageiro Maceral para até 100Kg


    Substitui:
    1- o alternador recentemente por um mais forte, também da nippon denso, muito parecido com original. Ainda tenho o original mas o regulador de voltagem está com defeito, se alguém quiser pode usar o da Gauss.
    2- os faróis sealed beam por faróis Rossi com lâmpada H4

    Desde que comprei fiz limpeza do sistema de alimentação e só rodou com gasolina aditivada por ter injeção eletrônica e óleo semi sintético. Também passou por revisão e limpeza no sistema de arrefecimento e nunca ficou sem água e aditivo.

    Mecânica em dia e tenho todas as notas de peças trocadas, compradas quase todas na Suzucar e Alternativa 4x4.


    Preço: R$21.500


    Local: Juiz de Fora - MG

    Vendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00002.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00007.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00025.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, gostaria de saber se há possibilidade de você tirar umas fotos mais detalhadas do carro, sou de São Paulo, ele vem andando ou precisa de alguma revisão? Grato.

  • #3
    Olá, pode especificar algum lugar em especial que você queira ver mais detalhadamente? Eu vou providenciar as fotos do interior que não deu tempo de tirar nesse dia que tirei as do lado de fora.

    Ele era meu único carro, usado para ir num sítio onde trabalho e sempre esteve com a mecânica em dia. A última revisão foi feita há uns 2 meses. Lembro de ter trocado o óleo, filtro, rolamentos, cruzetas, 2 retentores, burrinho de freio. Eu tenho as notas com a relação de peças. A única vez que não saiu do lugar foi quando o alternador não carregou a bateria apropriadamente e ao invés de substituir o regulador de voltagem, eu troquei o alternador como descrevi. Por isso, pode viajar nele sem problemas. Tá fazendo uns 11Km/l comigo.

  • #4

    Fotos do interior

    Vendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00073.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00111.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00114.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00115.jpgVendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00072.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai 95 Metal top Original-dsc00110.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai Metal Top 1995 original - VENDO
      Por futuro4x4juquitiba no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/06/2012, 21:32
    2. Samurai metal top ano 98 azul original
      Por Sandroc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 92
      Última resposta: 17/02/2010, 14:36
    3. Vendo Samurai 95 Metal
      Por Vanderlei no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/02/2008, 18:02
    4. ###Vendo SAMURAI JX METAL TOP - R$17.700,00###
      Por beckmann068 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/11/2005, 17:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade