x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Thumbs up Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r$60.000 sp




    Pessoal,
    Ano passado eu fiquei meses procurando uma Hilux SW4 TDi, sou de SP, e achei uma em ótimo estado lá no RJ.. fui até lá e comprei a dita. De lá para cá foi só alegria... Estava com um projeto em mente (link na assinatura) de fazer minha lua-de-mel viajando a América-do-sul, e agora em Junho/Julho esse sonho se realizou.

    Antes de desmontar o carro e vender, pensei em vender ele com todas as "adaptações" que fiz, já que todas elas são reversíveis. Talvez (provavelmente) esse carro interesse a algum colega do forum.

    Desde que peguei o carro com 183mil km, eu fiz todas manutenções com as melhores peças, só original ou peças melhores/diferente. Instalei bateria auxiliar, com chicote auxiliar independente, iluminação de led dentro, gaveteiro com extensor para transformar o interior do carro em um cama com colchão tamanho "casal standard", rack no teto e escada na porta traseira em aço tubular na "Tração off-road", instalei um pré-filtro separador de óleo e água, antes do filtro original do carro (Filtro Kobra), faço as revisões com o João da Sollo4WD aqui em SP.

    Enfim, todo o processo de transformação do carro foi relatado nesse tópico na minha assinatura.
    O preço do carro com todos acessórios está R$60mil reais, segue abaixo o descritivo e o link na webmotors.

    Fiquem a vontade para tirar dúvidas e principalmente para comprar o carro, é uma chance ímpar!

    *EM BREVE FOTOS*

    Descritivo:
    02x Galão de Metal 20lts para combustivel modelo Militar (NOVOS)
    01x Rack de Teto em aço - sob-medida - Tração Offroad
    01x Escada traseira em aço - sob-medida - Tração Offroad
    01x Bateria auxiliar com alimentação paralela com caixa de fusíveis e chicote com plugs tipo "acendedor de cigarro"
    01x Iluminação interna em LED (alimentação paralela) com Dimmer
    01x "Cama" interna, tamanho casal standard - sob-medida (com colchão)
    01x "Gaveteiro" sob-medida
    04x Calhas de Chuva nas janelas
    05x Pneus Michelin (obs: 2 NOVOS)
    01x Filtro separador de "Diesel x Agua" instalado em série - Kobra (com refil)
    01x Cinta de reboque 5mts para 10toneladas
    02x Manilhas para reboque
    01x Triângulo de sinalização sobressalente
    04x Fluido para radiador anti-congelante conforme especificado no manual (aplicado)
    01x Radio/CD/Entrada Aux/USB - Sony
    02x Controles Alarme Positron
    01x Manual original/Chave Reserva


    Opcional:
    01x GPS Garmin Montana 600 (incluindo mapas do Brasil, Argentina e Chile inclusive offroad) + R$1.000 com o carro


    Detalhes:
    - Carro revisado e preparado para viagem longa. Acabamos de voltar de uma viagem com "zero'" de problemas.
    - Todas revisões foram feitas com peças ORIGINAIS toyota e fluídos conforme especificação do manual
    - Carro impecável de mecânica
    - Possuo documento com todo o histórico desde a primeira venda, fui buscar o carro em Petrópolis-RJ de tão bom que está. Primeiro dono (Edson Celulari), segundo dono Diretor de associação de empresários do RJ, terceiro dono Diretor do BNDES-RJ, e estou com o carro há um ano, comprei para essa viagem que fiz, e agora passo para opróximo felizardo.

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pode postar fotos do interior da viatura?

    abs
    Carregando...

  • #4
    Esse é o painel sem o GPS no vidro e outros fios.. rs
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-262695_10150338463107995_597410_n.jpg

    Esse é com o gaveteiro instalado, sem a cama. Hoje já está encarpetado na cor cinza claro. O gaveteiro é instalado com 4 esticadores nos pontos originais de ancoramento, ou seja, não precisa de nenhuma "CHAVE" para tirar/colocar (aperta na mão) e não precisa furar/cortar nada no carro. Como dizem, é "plug and play". E para não "roubarem" o gaveteiro, na foto dá para ver uma pequena tampa na esquerda, que é um dos 4 fixadores, que dá para fechar com cadeado também.
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-430729_10150834279627995_1361918870_n.jpg

    Esse é com a cama instalada, o gaveteiro fica na mesma posição, mas retirando os dois acentos de tras e rebatendo os encostos, se encaixa uma continuação e vira uma cama tamanho casal-adulto. Caso não queira colocar o colchão, não precisa, dá para dormir com inflável, colchonete, etc. Os dois gaveteiros são fechados com chave. As fechaduras são italianas, utilizadas para caminhões/bombeiros/etc.
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-img_4103.jpg

  • #5
    Aqui minha linda esposa e minhas 2 sobrinhas em uma reunião de família.. elas adoram a idéia de ter uma "casinha" em um carro!
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-315373_10151268268442995_707072695_n.jpg


    Aqui é a iluminação de LED (warm white) com um dimmer que ajuda a controlar a intensidade da iluminação, está ligada a segunda bateria, e não gasta a bateria principal quando o carro está desligado, super economica. Ela acompanha toda a volta da divisa entre o forro e a lateral do teto desde o encosto dos dois bancos da frente. Usamos papel cartão para bloquear a luz de dentro para fora do carro quando dormimos. Para ter mais privacidade também, já que o insulfilm que temos no carro é "legal", de manhã era fácil tirar as cartolinas para seguir viagem.
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-foto.jpg




    Algumas fotos do Valente em ação. Essas foram no caminho "El Colorado" na quebrada de Humahuaca próximo ao "Cerro de los Siete Colores" em Purmamarca.
    Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-img_2588.jpgVendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r.000 sp-img_3974.jpg

  • #6

  • #7
    Estou aberto a trocas também, segue os modelos que tenho em vista. Valor do veículo negociável.


    Volvo C30 T5
    BMW Z3
    BMW Serie 1
    Mitsubishi Lancer GT (novo)
    Smart Fortwo
    Audi A3 T 180cv

  • #8
    BAIXOU!!! Para a galera do forum eu vendo por R$57500 sem choro. Ela inteira montada!!!

  • #9
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Feld,
    Tenho interesse no bagageiro e na escada, caso vc resolva vender os acessórios separadamente.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #10

  • #11
    Boa tarde Feld,
    Sei que não é exatamente um dos carros que você procura, mas gostaria de saber se há interesse na troca por uma BMW 325, ano 2011, Preta?
    Essa 325 é do meu pai, ele é único dono e está com pouco mais de 20.000km, nunca foi batida ou teve qualquer retoque.
    Abçs
    Pinhal

  • #12
    Bom dia Pinhal,
    O carro é interessante sim, estou de olho em hatches, mas como estou vendo o Lancer também.. no entanto creio que o valor que eu teria que colocar para dar o valor do carro do seu pai vai além do que estou disposto a colocar. Caso tenha uma proposto ou mais detalhes, envie por mensagem por favor.

    abs
    Filipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo TOYOTA Hilux SW4 97/98 3.0 Turbo Diesel top de linha.
      Por Paulo Valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 10:44
    2. Vendo Toyota Hilux SW4 3.0 02/02 TD EFI - Diesel
      Por ft2400 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2010, 11:15
    3. Vendo TOYOTA HILUX SW4 DLX 4x4 95/95 - Diesel.
      Por Tenesmo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/02/2010, 22:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade