x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Peço licença, mas sinto-me na obrigação de avisar:
    O Alvaro tem um péssimo defeito: só vende seus carros maravilhosos quando estou sem dinheiro (quase smepre, rs).
    PQP!!!!!!!!!!!!!!
    Troller zerado!
    Caveso e esse Troller tá zero mesmo! Carro de cidade, infelizmente mal pude usar o bichinho.

    Mesmo problema seu, construção... Tô capitalizando tudo que posso. Tô vendendo até as caçolas usadas!

    Abração!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #14
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Putz se estivesse mais perto de BH eu ficaria com ele, mas buscar em Alagoas pra mim não da...
    Aqui em BH os bastardos estão pedindo entre 55 e 59 e não abaixam nem fú... osso... enquanto isso eu espero
    Sinceramente, valeria a pena vir buscar e mandar de cegonha, pois elas voltam vazias, o frete sai baratinho.
    Principalmente considerando a diferença de preço e o estado de conservação do meu Troller, que garanto a você, mais conservado e mais bem cuidado você não vai achar.

    Tenho o histórico completo do carro, conheço os dois (02) donos anteriores, conheço o mecânico que fazia revisão nele. Por isso comprei, sou meio maluco e só compro carro extra, prefiro pagar um pouco a mais e ter certeza de que não terei dor de cabeça. Meu Tracker mesmo, comprei com 32mil km, sem nem arranhão.

    Troquei recentemente os óleos de diferenciais, caixa de marchas e caixa de transferência, tudo conforme especificação do fabricante. O óleo do motor foi trocado há um pouco mais de tempo, já está com 8mil km e daqui a mais 2mil farei a troca.

    Abraços!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Silvanópolis/TO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sinceramente, valeria a pena vir buscar e mandar de cegonha, pois elas voltam vazias, o frete sai baratinho.
    Principalmente considerando a diferença de preço e o estado de conservação do meu Troller, que garanto a você, mais conservado e mais bem cuidado você não vai achar.

    Tenho o histórico completo do carro, conheço os dois (02) donos anteriores, conheço o mecânico que fazia revisão nele. Por isso comprei, sou meio maluco e só compro carro extra, prefiro pagar um pouco a mais e ter certeza de que não terei dor de cabeça. Meu Tracker mesmo, comprei com 32mil km, sem nem arranhão.

    Troquei recentemente os óleos de diferenciais, caixa de marchas e caixa de transferência, tudo conforme especificação do fabricante. O óleo do motor foi trocado há um pouco mais de tempo, já está com 8mil km e daqui a mais 2mil farei a troca.

    Abraços!!!!

    será que eu conseguiria ir buscar e mandar de cegonha até Palmas - Tocantins?

  • #16
    Creio que sim cara. Basta cotar com alguma transportadora.

    Citação Postado originalmente por erichcaina Ver Post
    será que eu conseguiria ir buscar e mandar de cegonha até Palmas - Tocantins?
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Amigo, me envie mais fotos email silbavila@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 21/03/2012, 12:17
    2. Rodas NOVAS - Originais Troller 2002 a 2005
      Por Daniel Castanho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/08/2010, 19:42
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 11/12/2009, 16:12
    4. Vendo F-75 1978 com 34.000Km originais !!!!!
      Por F(lavio)75 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2005, 16:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade