x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
  • #49



    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    GRANDE Leo.
    Como vc não deu + retorno sobre as pontas de eixo sob medida, mandei gabaritar um eixo traseiro de JPX sobre um F 75, que já está pronto aguardando o Kit de semi-eixos flutuantes respectivos e o FL.
    Como eu já uso um eixo de rural flutuante na traseira, 19 estrias, relação 47x11 e freio a disco SBD, preciso saber quais os rolamentos que vou precisar trocar caso opte pelos semi-eixos e FL de 30E ou os que posso aproveitar????
    Aguardo seu retorno para a decisão: 19 E x 30 E.

    Abs.

    André/Niterói/RJ
    Guaiamu
    Desculpe não ter dado o retorno dos sob medida, mas é que mando tanta demanda pra fábrica que as vezes acontecem furos.

    Se optar pelo 30E vai tyer que trocar todos os rolamentos. Eu optaria pelo 19E pq eixo traseiro não quebra fácil. Um exemplo é o Kalango que vai usar o novo eixo RockBone 35E na dianteira, mas vai continuar com os 19e NO EIXO TRASEIRO.

    []'S
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #50
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Pô Leo. Eu tava inclinado a usar o 30E pq vc disse que era + robusto do que o 19E.
    Agora vc diz que "quebra muito" e aconselha o 19E. Por que?
    Sinceramente, não captei bem a mensagem....
    Porque todos os rolamentos, se as mangas são as mesmas?
    E os de rolo cônico 18590/18520 que estão no meu eixo e na sua relação de peças que terão ser adquiridas, não servem para o 30E.
    Vamos clarear um pouco +.

    Abs
    Andrejur

  • #51
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Pô Leo. Eu tava inclinado a usar o 30E pq vc disse que era + robusto do que o 19E.
    Agora vc diz que "quebra muito" e aconselha o 19E. Por que?


    Eu disse que os semi eixos traseiros NÃO quebram facilmente. Leia de novo lá.

    Realmente os 30E são mais robustos, só não acho necessário gastar mais já que vc tem o 19E.

    Porque todos os rolamentos, se as mangas são as mesmas?
    Os 30E são mais grossos, por isso os rolamentos não servem


    E os de rolo cônico 18590/18520 que estão no meu eixo e na sua relação de peças que terão ser adquiridas, não servem para o 30E.
    São dois modelos de rolamentos, sendo 1 pra 19E e outro pra 30E

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #52
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Então tá. Me convenceu...
    Quero um Kit traseiro p/ F75 19E e o FL.
    O FL pode ser no Grupo em 6vezes.
    Os semi-eixos nas condições do anúncio.
    O que é preciso fazer para viabilizar o negócio?

    Abs.
    Andrejur

  • #53
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Leo
    Acabei de quebrar mais uma ponta de eixo
    traseiro do meu Engesa F1, gostaria de saber
    o que tenho que trocar para colocar KIT flutuante
    com disco, aproveitando quanto ficaria com blocante.
    Desta vez fique assustado, o semi-eixo quebrou depois
    da bucha, e a roda simplesmente caiu, sorte que estava
    entrando na rotatória, o prejuízo poderia ser maior.
    Tem alguém que já comprou esse KIT para o Engesa?
    Está satisfeito?
    []s
    Rafael

  • #54
    Boa tarde Leo,

    Algum tempo atrás o Franco falou que estava vendo uma solução para o problema de afrouxamento ou quebra dos parafusos do cubo dianteiro do CJ instalado no eixo traseiro com o flutuante ensimec. Ele já tem esta solução pronta? Pois pretendo brevemente comprar o flutuante e gostaria de instalá´lo aparando todas as arestas, para não correr o risco de ter nenhum probelma depois.

    Abraços.

  • #55
    Hudson,

    Os ultimos kit traseiros ja são com o sistema de prisioneiro com bucha cônica e essas NÃO soltam mais, inclusive ficam dficil de serem desmontados.

    No kit dianteiro issto ainda não foi aplicado porque falta definir como fazer o acento cônico na Roda Livre.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aconico_150.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #56
    Ok Leo Valle.

    Aguardo uma mp com o valor do full lock (dana 44, 30 estrias, 44:9) mais o flutuante (F-75; 30 estrias, com mangas).

    Abraços.


    Hudson.

  • #57
    Boa tarde Leo Valle

    Desculpe incomodâ-lo com o assunto, mas como ninguém me respondeu ainda sobre uma previsão, mesmo com uma grande margem de erro, sobre a disponibilidade do bloqueio e do flutuante estou solicitanto tal informação novamente. Já escrevi para a ensimec perguntando a mesma coisa (previsão) e ninguém me respondeu. Mandei um novo email pedidndo para confirmarem se haviam recebido ou não o email anterior e continuo sem resposta. Então não sei se estão com problema no email ou se ninguém fez questão de responder. Eu compreendo que possa demorar ou talvez não exista previsão de disponibilidade do material, mas acho que como consumidor mereço pelo menos um email dizendo que não tem previsão, ou talvez quem sabe daqui uns dois meses, qualquer coisa!!! Esclareço que gostaria desta previsão pois vou adaptar os eixos de F-75 no meu CJ e gostaria de decidir se espero para fazer a adaptação quando receber o material, para não precisar instalar e revisar o eixo e depois ter que desmontar tudo para instalar os flutuantes eo bloqueio ou se faço agora e depois desmonto tudo de novo.

    Abraços.

    Hudson.

  • #58
    Hudson,

    Flutuantes fim desse mês, bloqueios, 1ª quinzena de Fevereiro. Continua previsão.

    Estão sendo confeccionados 50 bloqueios, o que deve normalizar o fornecimento.

    A ENSIMEC tá trabalhando dobrado pra tentar normalizar o estoque dos produtos e talvez por isso não estejam respondendo, já que até o diretor-Presidente tá na linha de produção.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #59
    Obrigado Léo Valle.

    Realmente imaginava que todos deveriam estar dando um duro para repor os estoques. Com esta previsão, mesmo que ocorra algum atraso, posso esperar para mexer nos eixos. Bom, então aguardo as instruções para o pagamento quando o material estiver disponível.
    Mais uma vez obrigado pela pronta-resposta.

    Abraços.

    Hudson.

  • #60
    Rafael,

    Desculpe a demora na resposta, mas só agora ví essa mensagem.

    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES
    Leo
    Acabei de quebrar mais uma ponta de eixo
    traseiro do meu Engesa F1, gostaria de saber
    o que tenho que trocar para colocar KIT flutuante
    com disco
    Veja no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10809

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade