x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25



    Citação Postado originalmente por Hudson Buck
    Bom dia Léo.

    Estou montando um para de eixos de F-75 para colocar no CJ. Como li anteriormente que o cj de eixo flutuante aumenta a bitola dos eixos em uns 4 cm, gostaria de saber se é possível montar as pontas de eixo semi-flutuantes sem o anel espaçador, pois os eixos traseiros da F-75 já são mais largos que os dianteiros. Vou montar os eixos com freio a disco da SBD (pinças de Kadett).

    [ ]s.

    Hudson.
    Hudson,

    Fiz a consulta na fábrica, mas ainda não responderam.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #26
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    1) Diferença(robustez) dos semi-eixos 19 estrias para os de 30, pois, com o FL não vou precisar da Caixa de Satélite?
    Com certeza os 30 estrias são mais fortes. O Full Lock substitui a caixa satélite.

    Agora é sempre bom alertar que o que na verdade normalçmente quebra no eixo dianteiro, são os garfos do semi-eixo original, independente se 19E ou 30E.

    2) Se essa configuração aguenta o tranco(motor e pneus 35), tanto a de 19 como a de 30 estrias?
    Sim

    3) Porque o Kit para 30 estrias inclui as mangas de eixos e o de 19 não?
    Vc pode usar também o 30 estrias sem manga. O preço é o mesmo do 19E.

    Existe o 30E com manga, pq esses são mais raros pq sairam nos CJ mais novos.

    4) As estrias externas dos semi-eixos são iguais nos de 19 e 30?
    Não. Se sua pergunta tem a intenção de saber se as Roda-Livre vão servir, vc tem que comprar as buchas de adaptação. A cincunferÊncia das estrias acompanha a circunferência de todo o corpo dos semi-eixos.

    []'s

    Leo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #27
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    "Vc pode usar também o 30 estrias sem manga. O preço é o mesmo do 19E.

    Existe o 30E com manga, pq esses são mais raros pq sairam nos CJ mais novos. "

    Nesse uso os que já estão no meu eixo traseiro?
    A manga dos 30E é diferente do 19E? Por quê?
    Da mesma forma que o Hudson, preciso saber quanto esse Kit aumenta a bitola do eixo traseiro da F75 e se é possível eliminar os espaçadores para diminuir a bitola?

  • #28
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Nesse uso os que já estão no meu eixo traseiro?
    Não entendí

    A manga dos 30E é diferente do 19E? Por quê?
    Tava pensando nisso

    Acho que me enrolei aqui.

    Pelo que sei as mangas são iguais. Vou pedir pro Franco responder isso aqui.
    Da mesma forma que o Hudson, preciso saber quanto esse Kit aumenta a bitola do eixo traseiro da F75 e se é possível eliminar os espaçadores para diminuir a bitola?
    Isso tá respondido nessa página http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11703

    Sugestão: Instalar o kit como sai da fábrica e alterar o off-set somente das rodas traseiras, igualando a bitola dos 2 eixos.

    Obs: Se fosse meu carro deixaria a diferença, pois acredito que não atrapalhe nas trilhas, além de achar que fica bonito.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #29
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Desculpe, do jeito que ficou escrito ninguém poderia mesmo entender. Foi erro de grafia.

    Eu quis dizer: No caso de adquirir o Kit 30E sem as Mangas, como foi sugerido, eu usaria as mesmas que já estão instaladas no meu eixo c/ 19E? Dái a pergunta sobre a diferença entre as mangas de eixo.
    Andrejur

  • #30
    André,

    Vc diz que:

    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Tenho um JPX adaptado c/ motor MWM 2.8, eixos de rural 19 estrias, traseiro flutuante, freios a disco nos 2 eixos.
    Que kit é esse? Vc que fez?

    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Eu quis dizer: No caso de adquirir o Kit 30E sem as Mangas, como foi sugerido, eu usaria as mesmas que já estão instaladas no meu eixo c/ 19E? Dái a pergunta sobre a diferença entre as mangas de eixo.
    Sim usaria as mesmas (mangas dianteiras). O que muda são todos os rolamentos, pois o diÂmetro dos semi-eixos são maiores que nos 19E. A caixa satélite ou o bloqueio também terão que ter 30E.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #31
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Os semi-eixos mandei fazer sob medida.

    Muito Grato Leo.
    Com essas informações que vc passou aqui+ as da MP estarei resolvendo o for melhor para mim $$$$ e para o Guaiamu.

    Abs.
    Andrejur

  • #32
    Meu deus , que bangunça

    O que não ficou claro ai:

    A manga tem opcionalmente no kit 30 E, porque a ponta de eixo de 30E é mais grosso que o diâmenro intreno original da manga. Então nós aqui a adequamos para que o cliente não tem a dor de cabeça de resolver isto local e possa montar a bagaça no fim de semana sem precisar arrumar isso ou aquilo.

    Como pode haver clientes que ja tem umas mangas usadas em casa e um cunhado que tem torno, vale ai o conceito do "bom e barato", ja que pode comprar os semi-eixos sem as mangas.

    Os adaptadores são necessários para a montagem das mangas sem modifica-las e em função disso as pontas de eixo tem comprimento equivalente.

    Mais dúvidas????

  • #33
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Os semi-eixos mandei fazer sob medida.
    Já resolveu os semi-eixos de tamanhos especiais? Não preciso pedir orçamento na ENSIMEC?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #34
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Leo.
    Me refiri aos semi-eixos 19E que já estou usando a tempos. A intenção é substituí-los pelo Kit Ensimec de 30E c/ bloqueio FL.
    Nesse caso, tenho duas opções: 1) encomendar os semi-eixos da Ensimec, sob medida, com os complementos do Kit, para montar na atual carcaça de diferencial(fora do padrão), ou; 2) Preparar outra carcaça de F75 para usar o Kit que está sendo oferecido pela Ensimec, o que requer +trabalho de gabaritagem das mesas e suportes da suspensão do JPX+soldagens+acabamento= $$$$$$$$$$$$$$
    Como já disse, prefiro manter a carcaça que já está montada na viatura, até porque posso manter os semi-eixos 19E e a Caixa de Satélite como reserva, além de menos trampo e - $$
    Tudo depende do custo da confecção dessas bengalas "fora do padrão".

    Abs. especulativos

  • #35
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Me refiri aos semi-eixos 19E que já estou usando a tempos. A intenção é substituí-los pelo Kit Ensimec de 30E c/ bloqueio FL.
    Aproveita a carcaça que já tá usando, mete o kit 30E com o bloqueio.

    Lembre-se dos demais componentes que tem que comprar por fora.

    Vou cotar as pontas e depois te falo.

    No pacote dá pra sangrar mais o Franco.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #36
    Citação Postado originalmente por leovalle
    No pacote dá pra sangrar mais o Franco.

    Adoro esse meu revendedor, tão querido..........

    Sangra a tua comissão.....aqui não sai men farinha seca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade