x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    doacao farois e piscas




    ola pessoa troquei os meus farois e os piscas da minha cherokee sport, e nao tenho onde guarda-los, o pisca esquerdo tava trincado mas o esquerto ta bom 90% e os farois estao 70%, caso alguem queira, sou de porto alegre se for de fora so peco que pague o sedex, e melhor doar e ser usado do que jogar no lixo e parar em aterros, pelomenos como quebra galho, um abraco

  • #2
    ainda está doando?

    pode calcular o frete para 01401-000?

    abraço

    Caio Carlucci

  • #3
    sim ainda tenho, so nao consegui entrar no site cos correios pra ver o valor de sedex pelo seu cep, sou de porto alegre se tu ver por ai te agradeco, ve se da pra mandar por sedex a cobrar, me email e alexandreodecam@hotmail.com, um abraco

  • #4
    Citação Postado originalmente por alexandreodecam Ver Post
    ola pessoa troquei os meus farois e os piscas da minha cherokee sport, e nao tenho onde guarda-los, o pisca esquerdo tava trincado mas o esquerto ta bom 90% e os farois estao 70%, caso alguem queira, sou de porto alegre se for de fora so peco que pague o sedex, e melhor doar e ser usado do que jogar no lixo e parar em aterros, pelomenos como quebra galho, um abraco
    correcao o pisca esquerdo ta trincado e o direito esta excelente, com um polimento e novo

  • #5

    farois cherokee sport

    Olá amigo. Vc ainda tem os farois da XJ?
    Se tiver meu CEP é 30.330-040.
    um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade