x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    conjuntos de carburação p/ motor opala 4 cil




    Olá Jipeiros de Plantão!

    Essa é pra quem tem um motor opala 151 no jipe.

    Estou vendendo dois conjuntos de carburação que eram do meu engesa com alma de opala(2500)

    1- weber 446 original do opala, carvan, e caminhão à álcool, nº 446.065.02 + coletor de admissão c/ aquecimento + coletor de escape dimensionado 4x1 com tubagem de aquecimento (feito pro engesa, não sei se casa com o cofre do opala, no wyllis acho vai tranquilo porque tem mais espaço), vai de brinde um suporte cromado para filtro esportivo tipo marmita e o suporte do cabo do acelerador.

    preço do conjunto I - R$ 550,00

    2- h34 original para álcool, catracado, venturis 27, gigles principais 200, gigles corretor de ar 150, agulha 2,22, econostat no difusor 150, injetor 105 nos dois corpos + coletor de admissão trabalhada pra manter o aquecimento à água com as catracas + mufla da SPA para h34 ou 3E em perfeito estado, vai de brinde um lote de peças pro h34 (tampa com injetor 150 do 4 cil, boia sobressalente, gigles de lenta e principais, venturis 24 e 25, difursor e o que mais tiver junto na caixa)+ suporte do cabo do acelerador

    preço do conjunto II - R$ 400,00 (menos do que eu paguei só h34 no mercado livre, foi comprado na Horizonte de SP, no meio do ano passado)

    observações a fazer

    1- os prisioneiros do coletor de admissão do 446 devem ser substituidos pelos originais com trava no meio.

    2- o coletor de admissão do h34 foi raspado embaixo pra caber uma turbina, então só serve com coletor de escape dimensionado sem aquecimento ou com coletor pra turbo.

    http://img214.imageshack.us/img214/5552/dsc00171r.jpg
    http://img29.imageshack.us/img29/1019/dsc00170op.jpg

    att. Pedro Rocha
    pedrorocha_e4@hotmail.com

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    baixou

    Pessoal..

    resolvi baixar, tô querendo (e precisando..) fazer dinheiro, quem não tá né, hehehe.., então vai

    conjunto I - 450,00

    conjunto II - 350,00

    aceito propostas.



    esqueci de mencionar antes, mas no h34 foram trocados os eixos, e feito embuchamento, segue também um eixo zero, no lacre, e duas borboletas de 34mm zeradas, só que as que estão nele são 36mm. O proximo passo que eu ia dar era passar os venturis pra 32, mas como coloquei um weber44 no engesa, não faz sentido mexer mais. Mas é uma boa, deve melhorar bem a capacidade de respirar do carburador e deixar mais equilibrado em relação ao tamanho das borboletas.

    a 446 rodou por um bom tempo no engesa, junto com um comando do 151s, e o escape 4x1 e melhorou bem o folego do bicho. foi comprada com o Jose Genari, que vendia uns carburadores pra opala no ML, coisa fina, trabalho de recuperação de primeira linha, chegou parecia zero de tanto que brilhava, foi montar, girar a chave, e funcionar redondo. tem gente que não gosta do 446... Essa nunca me deu dor de cabeça... só não gosta de trabalhar muito inclinada. troquei a 446 quando resolvi turbinar o engesa, e quando tava apanhando pra ajustar o turbo, senti muita saudade do meu motorzinho aspirado!

    Fico por aqui, valeu.

  • #3
    passa o seu telefone por email para mim buica@centroin.com.br (quero falar com voce).
    Grato
    Murillo

  • #4
    O seu telefone é esse ainda? poderei ligar quando? queria tirar umas duvidas.

    e-mail pedrorocha_e4@hotmail.com
    0xx 81 34622734 (só fim de semana)

    Pedro Rocha, Recife - PE

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Respondido.

    tópico ainda em aberto...

    o contato permanece, quem quiser pode ligar, sem problema.

    abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fala Pedrão, tá sumido cara!

    Passou o engesão pra diesel?

    Sortudo quem pegar um de seus buras preparados nos mínimos detalhes!

    Abs

  • #7
    Pedro
    Aqui no RJ está tudo ruim, eu ia ligar para vc hj mas não fui trabalhar, desculpa tinha combinado que iria ligar na segunda. Deixa acalmar a situação que eu ligo ( do trabalho)

    Eu fiquei de passar o CEP. 20540-260.
    Acho que vou escolher o item 1.

    - Weber 446
    - coletor de admissão c/ aquecimento
    - brinde um suporte cromado para filtro esportivo tipo marmita e o suporte do cabo do acelerador.

    OBS. Sem o coletor de escape dimensionado 4x1 para faciitar no transporte. Qual o desconto que vc faria?

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

    Fala Pedrão, tá sumido cara!

    Passou o engesão pra diesel?

    Sortudo quem pegar um de seus buras preparados nos mínimos detalhes!

    Abs
    Fala Carlos, blz!?

    Quanto tempo... pois é, meu engesa ficou meio de stand by por um tempo, culpa dessa crise mundial..heheh Fazia tempo que não saía da coberta.

    alías, tenho acompanhado o desenvolvimento do yellow submarine, e decididamente meu camarada, VOCÊ TÁ DE PARABÉNS! Bela empreitada, powertrain fenomenal!

    Cara, ainda não foi dessa vez, queria eu ter essa sorte(R$ hehe) de passar o bichão pra diesel. Como não deu pra comprar um turbo diesel, comprei só um turbo! entrei nessa de turbinar o motor e tô passando por uma verdadeira odisséia... mas agora o brinquedo tá chegando lá! o problema é que essa brincadeira vicia, e vc quer cada vez mais++++!!!

    qualquer dia desses posto umas fotos da empreitada.

    Camarada, satisfação em falar contigo!
    Grande abraço e boa sorte com o Yellow! Com essa mecânica, vai ficar "Tamporoso" como se diz aqui! heheh

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Pedro
    Aqui no RJ está tudo ruim, eu ia ligar para vc hj mas não fui trabalhar, desculpa tinha combinado que iria ligar na segunda. Deixa acalmar a situação que eu ligo ( do trabalho)

    Eu fiquei de passar o CEP. 20540-260.
    Acho que vou escolher o item 1.

    - Weber 446
    - coletor de admissão c/ aquecimento
    - brinde um suporte cromado para filtro esportivo tipo marmita e o suporte do cabo do acelerador.

    OBS. Sem o coletor de escape dimensionado 4x1 para faciitar no transporte. Qual o desconto que vc faria?
    Fala Murilo, blz!

    descupe a demora pra te responder, não sei porque não recebi alerta de mensagem no e-mail, só vi tua mensagem, e a do Carlos, agora porque fui dar uma "fuçada" no tópico.

    Cara, posso fazer sem o dimensionado, mas se eu fosse vc, eu levava! Vou fazer o seguinte, segunda eu peso o material embalado e passo numa transportadora pra ver o valor do frete (C/ e sem o coletor dimensionado) e ai vc decide. Mas se você levar, eu tenho certeza que vc não se arrepende mesmo!

    Agora Murilo, do jeito que tá ai no Rio... é melhor tu marinizar o motor logo!

    Brincadeiras a parte, sei que o negocio tá serio. Tomara que S. Pedro de uma tregua!

    abraço,

    segunda te passo o valor do frete.

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Fala Carlos, blz!?

    Quanto tempo... pois é, meu engesa ficou meio de stand by por um tempo, culpa dessa crise mundial..heheh Fazia tempo que não saía da coberta.

    alías, tenho acompanhado o desenvolvimento do yellow submarine, e decididamente meu camarada, VOCÊ TÁ DE PARABÉNS! Bela empreitada, powertrain fenomenal!

    Cara, ainda não foi dessa vez, queria eu ter essa sorte(R$ hehe) de passar o bichão pra diesel. Como não deu pra comprar um turbo diesel, comprei só um turbo! entrei nessa de turbinar o motor e tô passando por uma verdadeira odisséia... mas agora o brinquedo tá chegando lá! o problema é que essa brincadeira vicia, e vc quer cada vez mais++++!!!

    qualquer dia desses posto umas fotos da empreitada.

    Camarada, satisfação em falar contigo!
    Grande abraço e boa sorte com o Yellow! Com essa mecânica, vai ficar "Tamporoso" como se diz aqui! heheh
    Satisfação é minha em falar com meu agora turbinado amigo!

    Pois é, estou aqui na luta com esse yellow que toma todo meu pouco tempo livre nos finais de semana.

    Mas ajuda bastante a relaxar...rsss

    Mantenha-nos atualizados de suas façanhas engeseiras aí!

    Forte abraço!

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Murilo,

    tentei falar contigo por MP, mas não consegui..

    segunda foi corrido e não tive condições de ver o valor do frete, e como trabalho em outro município só vou poder ver quanto dá na volta..

    entao fico te devendo o valor até sexta, ok?

    abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade