x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    Vendo parachoque de aço para suzuki vitara




    Bom dia pessoal!! peguei um vitara que veio com parachoques dianteiro e traseiro e aço, porém como não vou fazer trilhas quero vender ou trocar por alguém que tenha os originais do vitara canvas 1992.Segue uma foto do dianteiro!! vou tentar tirar mais fotos hj e postar, estão muito conservados e sem riscos, e ainda vai 2 faróis de milha, abraço a todos!




  • #2
    Qual $$$ ???
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    quanto vc quer ? aceita trocar num original o meu viara é 95 pergunta ai si serve eu acho que sim

  • #4
    Coloca o preço que facilita!

  • #5
    aceito sim mauricio, me mande umas fotos do seu parachoque que a gente negocia, só preciso saber se serve o modelo 95

  • #6
    putz eduardo, não faço a mínima idéia de quanto vale....vou dar uma pesquisada e a tarde posto um valor...grande abraço.

  • #7
    Galera não interessa a ninguém a troca dos parachoques pelos originais? estive pensando e para mim será meio inviável só vende-los...devido a dificuldade de encontrar os originais para compra aqui na minha cidade.Se interessar a troca a alguém entrem em contato pelo e-mail ou msn: gg_pereira@hotmail.com , quem quiser pode vir no local ver os parachoques.
    Mais fotos:






  • #8
    Usuário Avatar de Beto Samurai 94
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    61
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Eu troco os originais pelos de ferro.
    O problema é o frete, devido a distância.

  • #9
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0

    Se interessar....

    Amigo, se meus para-choques te interessar nós podemos trocar numa boa... e podemos fazer isso por uma empresa de transportes da minha cidade (JadLog), acho que deve ter uma unidade aí em campinas, ou então, venha dar um passeio aqui em Presidente Prudente que a gente faz a troca por aqui mesmo, além de conhecer uma bela cidade e também outros amigos suzukeiros
    Dá uma olhada nas fotos e veja o que quer fazer, depois me mande uma mensagem, ok?
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por gpereira Ver Post
    Galera não interessa a ninguém a troca dos parachoques pelos originais? estive pensando e para mim será meio inviável só vende-los...devido a dificuldade de encontrar os originais para compra aqui na minha cidade.Se interessar a troca a alguém entrem em contato pelo e-mail ou msn: gg_pereira@hotmail.com , quem quiser pode vir no local ver os parachoques.
    Mais fotos:





    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0026.jpg   -foto-0027.jpg   -foto-0028.jpg   -foto-0030.jpg  
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • #10
    Fabro seu parachoques é exatamente o modelo que procuro!! me interessa sim mais para ir a presidente prudente complica um pouco :s vc tem idéia de quanto sairia o frete?? bom todo caso vou contabilizar quanto sairia para eu ir até sua cidade. qq coisa meu e-mail/msn é gg_pereira@hotmail.com me add ae para a gente combinar durante a semana...vou tirar mais fotos amanha e te mando, mais garanto que esta muito novo o parachoques...só quero trocar pq o estilo original me agrada mais.

    Abraço,

    Gustavo.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Beto Samurai 94 Ver Post
    Eu troco os originais pelos de ferro.
    O problema é o frete, devido a distância.
    Ola BEto!! o seu tb seria uma opção ja que minha irmã estuda ae na UFSC e no início de dezembro terei que ir até ae....que ano é seu vitara?? tem como me mandar fotos?

    Grato,

    Gustavo.

  • #12
    Usuário Avatar de Beto Samurai 94
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    61
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    O carro do Fabro é um Sidekick 4 portas e os parachoques são diferentes do 2 portas.
    No dianteiro a fixação é diferente e o trazeiro além da fixação ser diferente a lateral é maior.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade