x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Wink Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.




    Prezados,

    Vendemos Kits Xenon no Rio de Janeiro, instalados em loja, com 2 anos de Garantia. Tambem despachamos para todo o Brasil, via Encomenda/SEDEX.

    Trabalhamos com TODOS os modelos de lâmpada Xenon, para todas as motos e carros, nacionais e importados. Nossos kits substituem as lâmpadas halógenas dos faróis convencionais sem qualquer alteraração no sistema elétrico original.

    Tudo isso com garantia extendida de 2 anos - a maior do mercado!


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ster-ou-m1-_JM



    Vantagens:

    3200 lumens - 3x mais luz que o sistema original

    Vida Útil acima de 3000h, 10x maior que as lâmpadas convencionais.

    35W de potência. cconsumo 50% menor que as lâmpadas originais.

    Aceitamos pagamento em todos os Cartões de crédito à vista, e em até 12x pelo MercadoLivre. Nossos kits possuem certificação ISO9001: 2000, E-MARK (E-24) e atestado DOT, aceitos como padrões internacionais de qualidade.

    Não se deixem enganar pelos kits que vêm do paraguai, sem garantia e com taxa de defeito superior à 10%! Nossos kits podem ser inclusive instalados em carros importados como Audi, BMW e Mercedes sem a necessidade de "cancellers" como os outros kits!

    Abaixo, mais algumas informações que podem ser úteis (por favor consultem o link caso precisem de maiores detalhes):

    O que é Xenon?


    As Lâmpadas de Xenon contém em seu interior dois eletrodos envoltos pelo gás nobre Xenônio. Através de uma descarga elétrica é gerada uma centelha que produz um arco luminoso azulado, de alta intensidade e brilho. A combinação do Xenônio com outros gases nobres permite que a lâmpada de Xenon gere uma iluminação com tonalidade semelhante à luz do dia, uma luz mais branca e "natural", como pode ser visto na foto abaixo:

    Porque eu compraria um Kit Xenon pro meu carro?

    A grande vantagem das lâmpadas de Xenon é que oferecem 300% mais luminosidade que as lâmpadas halógenas normais - que se traduz principalmente em maior visibilidade na cidade e maior segurança na estrada. Mais de 60% dos acidentes de trânsito ocorrem em virtude de más condições de iluminação, e pesquisas mostram que motoristas acima de 60 anos de idade necessitam de 10 vezes mais iluminação do que uma pessoa de 20 anos de idade. Uma boa iluminação contribui para a segurança e tranquilidade durante a condução do veiculo.

    Como o farol com Xenon se compara em relação ao farol original?



    A renomada empresa de estatísticas ?Edmond Organization? realizou uma pesquisa com motoristas cujos veículos são equipados com faróis de Xenon. Das pessoas entrevistadas, 64% faziam uso frequente do carro - mais de 20.000km por ano. Os resultados falam por si:

    * 94% tinham um parecer positivo do Kit Xenon, acima de tudo o brilho (42%) e a qualidade geral de iluminação (35%) foram citados;
    * 85% afirmaram que são capazes de enxergar melhor à noite por causa do Xenon;
    (sobe para 90% quando considerados apenas os entrevistados acima de 50 anos)
    * 83% têm certeza absoluta que irão instalar Kit Xenon em seu próximo carro;
    * 75% disseram que a ampla iluminação da estrada proporciona um maior grau de segurança para ciclistas e pedestres;
    * 75% afirmam que graças a maior luminosidade do Xenon, são capazes de reconhecer obstáculos com mais antecedência;
    * 69% sempre recomendam o produto para outros condutores e proprietários de veículos;


    Para maiores informações, dêm uma olhada no meu anúncio no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67868692-kit-xenon-2-anos-de-garantia-instalado-no-rj-boxster-ou-m1-_JM

    Obrigado!

  • #2
    Ta perdido aki trans ? rs , blz , como tu ta ?

  • #3
    Grande Santoro, tudo bem cara!?

    Pois é to dando uma circulada por essas bandas.. Reparei que tem muitos trilheiros que curtiriam uma iluminação maior nos farois auxiliares de suas Pickups/Jeeps etc.. Como não conheço muito bem essa galera resolvi entrar aqui, já conhecia o forum por acaso pelas minhas buscas no Google!

    Muito bacana aqui, é outro mundo do qual eu conheço muito pouco, conforme for lendo as sessões vou me integrando de como a coisa toda funciona. Tem um ótimo mercado potencial pra mim que trabalho com isso, vamos ver como me saio...

    Aliás, e o seu Jeep, ja vai pra reforma de novo? Ele nao tinha sido reformado +/- na mesma epoca do Limão, ha uns 3 anos atrás? Aconteceu algo?

    []'s!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade