x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Vendo motor Maxion HS 2.5




    Prezados,

    Não tendo se revelado adequado ao projeto que estava executando, estou vendendo um motor maxion HS 2.5 turbo diesel, novo (não é zero, mas muito pouco rodado), de minha propriedade. O preço (que é o que por ele paguei), é oito mil reais. O motor se encontra completo, com agregados, acompanhando ainda a embreagem, tendo origem e nota.

    André Pereira

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    André,

    Em qual cidade de minas você mora?

    É o motor da land?

  • #3

    motor HS 2.5

    Prezado Carlos Augusto,

    Moro em BH.
    O motor, segundo me disse o mecânico, não é o mesmo da Land Rover(ouvi dizer ser ele um pouco mas potente que o da Land Rover).
    Mei mecânico, que é quem realmente sabe o que ele é, recomendou que esclarecesse "tratar-se de um 312, com vela de aquecimento, mas com os acessórios e volante de motor da S 10" (segundo ele, o volante empregado seria mais adequado à caixa de marchas que iria utilizar.

    Cordiais saudações,

    André Pereira

  • #4
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Qual o valor do motor?
    Obrigado,
    Humberto.

  • #5

    motor HS 2.5

    Prezado Humberto,

    como no tópico acima já mencionei, o motor é um HS 2.5, modelo 312, com vela de aquecimento, mas com agregados e volante de motor da S 10 (tais agregados e volante de motor foram nele instalados pelo mecânico, às minhas expensas, para adaptação num projeto que lamentavelmente não deu certo).

    Outras informações que possam eventualmente lhe interessar poderei obter com meu mecânico, que foi quem me recomendeu sua aquisição e tudo o mais que se seguiu até o abandono do referido projeto.

    Cordialmente,

    André Pereira

    acima

  • #6

    Motor Maxion

    Prezado Humberto,

    Por ler apressadamente sua mensagem, não percebi que Você indagava o preço do motor. O preço é R$8.000,00 (oito mil reais).

    Cordialmente,

    André Pereira

  • #7
    Qual era seu projeto, desculpe a intromissão, mas este motor cabe em um cj5 com cambio de chevette 5m...

  • #8

    motor HS

    Prezado Alexrib,

    O projeto, que avançou bastante, consistia na instalação do motor HS (que estou vendendo), caixa de toyota (que também estou vendendo) e eixos de toyota (que também estou vendendo) num JPX. E realmente tudo foi nele instalado e o carro posto em funcionamento, mas, infelizmente, depois de sustentar muitos mecânicos, ninguém foi capaz de promover um acoplamento adequado entre o motor e a caixa (paguei caro por embreagem que não deu certo).

    Por isso, resolvi investir em outro jota que tenho e vender tudo o que nele havia sido instalado.

    Qualquer dúvida, entre em contato.

    Quanto a servir num CJ, imagino ser possível fazê-lo, pois acho que o seu cofre de motor é mais espaçoso e, no que diz respeito à potência do motor, ouvi dizer ser ele um pouco mais potente que o que equipa a defender.

    Cordialmente,

    André Pereira

  • #9
    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Prezado Alexrib,

    O projeto, que avançou bastante, consistia na instalação do motor HS (que estou vendendo), caixa de toyota (que também estou vendendo) e eixos de toyota (que também estou vendendo) num JPX. E realmente tudo foi nele instalado e o carro posto em funcionamento, mas, infelizmente, depois de sustentar muitos mecânicos, ninguém foi capaz de promover um acoplamento adequado entre o motor e a caixa (paguei caro por embreagem que não deu certo).

    Por isso, resolvi investir em outro jota que tenho e vender tudo o que nele havia sido instalado.

    Qualquer dúvida, entre em contato.

    Quanto a servir num CJ, imagino ser possível fazê-lo, pois acho que o seu cofre de motor é mais espaçoso e, no que diz respeito à potência do motor, ouvi dizer ser ele um pouco mais potente que o que equipa a defender.

    Cordialmente,

    André Pereira
    Obrigado André, pela informação vou dar uma olhada no cofrinho, para ver o que sobrou para o motor...
    Um abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    André,

    Tem interesse em trocar seu motor por minhas peças de JPX (carroceria, capota rígida, portas, todos os vidros, capô, grade dianteira e tampas traseiras)?
    Volto a diferença em dinheiro!

  • #11

    Motor Maxion

    Prezado Carlos Augusto,

    Agradeço-lhe a proposta, mas infelizmente ela não me interessa. É que, além do jota de que retirei o motor, tenho ainda outro, que (a exemplo daquele) tem a lataria completa.

    Cordialmente,

    André Pereira

  • #12
    André,

    Vc vai vender a carroceria deste JPX que vc desmontou ?? Me interessa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade