x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38

    motor maxion S4T completa com apenas 69 mil km originais




    motor ano 96, veio em um D6000 adquirido como sucata, portanto numero liberado pra cadastro imediato, caminhaõ com apenas 69 mil km originais

    valor R$ 13 500

    contatos zap 11 96448 6454


    VIDEO DO FUNCIONAMENTO DO MOTOR

    Shared album - carlos salles - Google Photos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom, Sallespickup. Perdão por comentar aqui no seu tópico coisa que não tem a ver com a sua postagem.
    Queria te escrever no particular, mas não achei a forma de fazer isso. Por isso escrevo aqui, por ser tua ultima publicação.
    Acontece que estou pensando em em comprar uma blazer e estou pesquisando e vi bastantes comentários seus falando da blazer.
    Existe algum grupo no facebook ou de whatsapp de proprietários de blazer para me informar melhor sobre o carro?
    Tenho uma tr4 2007, mas estu pensando em trocar por um carro mais barato, com manutenção mais em conta também. Mas estou com receio de sair da TR4 e gastar mais de em manutenção na blazer devido ao uso que farei d carro. Todo mês viajo 300 km em estrada de chão, e no inverno não tem como não usar a 4x4 bloqueada e em alguns casos a reduzida.

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    aurelio, sem problemas, tem varios grupos no face, mais bem pouca gente que usa 4x4, o que posso te dizer pelas que compro e vendo, é que o 4x4 é meio fraco, se seu bolso permite va pra linha ranger e L200, ou se consumo não for o seu problema, cherokee, pois esse tem 4x4 mais reforçado, delas a ranger nem tanto, pois S10 e blazer vai ficar mal servido, tanto pelo engate quanto pela durabilidade, vide o numero de diferencias quebrados que ja vi nessas que compro...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Paragominas/PA
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    aurelio, sem problemas, tem varios grupos no face, mais bem pouca gente que usa 4x4, o que posso te dizer pelas que compro e vendo, é que o 4x4 é meio fraco, se seu bolso permite va pra linha ranger e L200, ou se consumo não for o seu problema, cherokee, pois esse tem 4x4 mais reforçado, delas a ranger nem tanto, pois S10 e blazer vai ficar mal servido, tanto pelo engate quanto pela durabilidade, vide o numero de diferencias quebrados que ja vi nessas que compro...
    Obrigado pela sua resposta.
    Mas o problema delas é na parte de 4x4? Para meu uso, um motor mais forte como o 4.3 de uma blazer não compensaria em força? Ou no geral elas são problemáticas e requerem mais manutenção?
    Quando às caminhonetes, o bolso não permite no momento. Em relação à Cherokee, tenho lido que a manutenção é cara, acho que até mais cara do que a TR4. Além disso me parece que as peças para ela também são difíceis de achar. Ou estou enganado quanto à Cherokee? Moro no interior do Pará, uma cidade boa, mas não acha peças fáceis para minha TR tenho que pedir de Belém.
    Já vi umas duas cherokee aqui na cidade, vou procurar saber mais a respeito dela.
    Aurelio89 - Pajero TR4 2007 Automática

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    olha tirando o engate e resistencia do diferencial dianteiro a blazer é boa, ja na cherokee, tem peça mais caras sim, mais com a net tem uma boa oferta de peças, imagino que ai no para, mesmo a blazer 4x4 não deva ser la muito facil de peça, agora se decidir por blazer mesmo, prefira uma de cambio manual, pois o cambio automatico, é bem dificil de achar um bem cuidado, ai vai te dar a maior manutenção...

  • #6
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    motor ainda a venda, ideal pra colocar em jipe e camper

  • #7
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    motor com toda procedencia ok afinal foi da prefeitura de SP

  • #8
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Esse motor é top heimmm, uso um desses, que foi retirado de uma silverado, na minha veraneio, vibra muito pouco, pouco barulho e macio de rodar.

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    sim Ed, S4T é muito bom mesmo, pois ja foi desenvolvido turbo de fabrica...

  • #10
    Salles tem como adaptar em F1000 hsd aproveitando o conjunto caixa de marchas e diferencial dela?

  • #11
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    não plug in play, tem de fazer flange ou algo assim, nunca vi na verdade feito, mais sei que não casa, o mais facil e colocar cambio gm, e em sendo drive o diferencial fica

  • #12
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Salles, boa tarde!
    Estou procurando uma bomba de vácuo (exaustor) para este motor (S4). Vc teria algum por aí?
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 03/03/2016, 15:31
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 21/12/2012, 09:10
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 10/02/2012, 20:28
    4. Motor Opala 6cc rendendo apenas 60 - 70 Km/h
      Por cmte_carvalho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/05/2006, 21:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade