x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    Bom dia, Michel Alles. A caixa já foi vendida.

    Atenciosamente,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #26
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Algumas peças já foram vendidas, então segue atualização:

    - Munhões + manga de eixo (acho que é esse o nome) do eixo dianteiro do Samurai Helicoidal. Não sei quanto vale, aceito proposta.

    - Semi-eixos dianteiros + homocinéticas do Samurai Helicoidal (>1996). R$900 cada conjunto semi+homo, tanto faz se o curto ou o longo, em outras palavras, tanto faz se o conjunto esquerdo ou direito.

    - Semi-eixos dianteiros + homocinéticas do Samurai Feixe de molas (<1995). R$900 cada conjunto semi+homo, tanto faz se o curto ou o longo, em outras palavras, tanto faz se o conjunto esquerdo ou direito.

    - Semi-eixos traseiros do Samurai Helicoidal (>1996). R$650 cada semi-eixo, tanto faz se o curto ou o longo.

    - Semi-eixos traseiros do Samurai Samurai Feixe de molas (<1995). R$500 cada semi-eixo, tanto faz se o curto ou o longo.

    - Braços de suspensão TRASEIROS do Samurai Helicoidal. Há quem use para fazer SAS em Vitara. R$300 o par.

    - Casal Coroa e Pinhão (C&P) 41x11 do Samurai Feixe de molas (<1995). R$1300 o casal.

    - Casal Coroa e Pinhão (C&P) dianteiro high pinion/reverse cut 43x11 do Samurai Helicoidal (>1996). R$1300 o casal.

    - Flange do pinhão/cardã. Não sei quanto vale, mando de brinde com a C&P ou aceito proposta caso alguém precise dela avulsa.

    - Focinho do diferencial dianteiro high pinion do Samurai Helicoidal (>1996). R$1000.

    - Paralamas do Samurai Helicoidal (>1996). R$200 cada peça ou R$600 o jogo com 04 peças.

    - Caixa de direção/Setor de direção do Samurai. Apresenta folga comum aos Samurais mas acho difícil descrever ou quantificar. R$200.

    - Lanternas traseiras do Samurai Helicoidal (>1996). R$100 cada lado.

    - Frisos/acabamentos dos paralamas. R$150 o jogo com 04 peças.

    Alguns itens aceito propostas, outros estou bem certo sobre o preço, então caso se interesse por alguma coisa, vamos falando.

    Atenciosamente,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Algumas peças já foram vendidas, então segue atualização:

    - Munhões + manga de eixo (acho que é esse o nome) do eixo dianteiro do Samurai Helicoidal. Não sei quanto vale, aceito proposta.

    - Semi-eixos dianteiros + homocinéticas do Samurai Helicoidal (>1996). R$900 cada conjunto semi+homo, tanto faz se o curto ou o longo, em outras palavras, tanto faz se o conjunto esquerdo ou direito.

    - Semi-eixos dianteiros + homocinéticas do Samurai Feixe de molas (<1995). R$900 cada conjunto semi+homo, tanto faz se o curto ou o longo, em outras palavras, tanto faz se o conjunto esquerdo ou direito.

    - Semi-eixos traseiros do Samurai Helicoidal (>1996). R$650 cada semi-eixo, tanto faz se o curto ou o longo.

    - Semi-eixos traseiros do Samurai Samurai Feixe de molas (<1995). R$500 cada semi-eixo, tanto faz se o curto ou o longo.

    - Braços de suspensão TRASEIROS do Samurai Helicoidal. Há quem use para fazer SAS em Vitara. R$300 o par.

    - Casal Coroa e Pinhão (C&P) 41x11 do Samurai Feixe de molas (<1995). R$1300 o casal.

    - Casal Coroa e Pinhão (C&P) dianteiro high pinion/reverse cut 43x11 do Samurai Helicoidal (>1996). R$1300 o casal.

    - Flange do pinhão/cardã. Não sei quanto vale, mando de brinde com a C&P ou aceito proposta caso alguém precise dela avulsa.

    - Focinho do diferencial dianteiro high pinion do Samurai Helicoidal (>1996). R$1000.

    - Paralamas do Samurai Helicoidal (>1996). R$200 cada peça ou R$600 o jogo com 04 peças.

    - Caixa de direção/Setor de direção do Samurai. Apresenta folga comum aos Samurais mas acho difícil descrever ou quantificar. R$200.

    - Lanternas traseiras do Samurai Helicoidal (>1996). R$100 cada lado.

    - Frisos/acabamentos dos paralamas. R$150 o jogo com 04 peças.

    Alguns itens aceito propostas, outros estou bem certo sobre o preço, então caso se interesse por alguma coisa, vamos falando.

    Atenciosamente,
    Gustavo.
    Sei que você já disse que só tem as peças anunciadas, mas ainda assim achei que valia a pena perguntar: você tem aqueles ganchos que servem para pendurar os cintos de segurança dos bancos traseiros? O meu Samurai só tem um deles e gostaria de completar o par. Estou pesquisando com quem está se desfazendo de peças diversas.

  • #28
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Não tenho, mas confesso que fiquei curioso, nunca vi um gancho de pendurar cinto... No meu, os mantenho afivelados mesmo sem passageiros, para não sacudir/bater.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma imagem do catálogo de peças em casa. Estou viajando, mas quando voltar mando o desenho.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Achei. É a peça número 14 no desenho abaixo.

    -captura-de-tela-2017-08-20-s-19.19.53.jpg

  • #31
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Pessoal, estes preços são uma referência de mais de um ano atrás. Havia anúncios individuais que foram unificados neste. Peço entrar em contato em caso de interesse em alguma coisa, para podermos ver o quanto está valendo uma peça qualquer na praça. Não sou lojista, não tenho como ficar atualizando "tabela de preços". Então conversemos, que havendo interesse, o negócio concretiza.

    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo varias peças para seu 4x4
      Por Pedro_Supimpa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/09/2013, 20:33
    2. Vendo varias peças de Willys 58
      Por André Luiz Rossetim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 80
      Última resposta: 11/04/2012, 15:18
    3. Vendo várias peças, tem de tudo!
      Por Pablo_51 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 44
      Última resposta: 25/02/2012, 09:43
    4. Várias peças: Motor AP, Kit Deep Tec, t-case Willys, Eixos samurai
      Por leogc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2010, 07:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade