x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1

    Kit Molas Ironman 2" Tracker/GV - Usado




    Mexendo nas coisas do porão achei o kit de molas pra tracker, tinha até esquecido que ainda não tinha vendido
    rodaram uns 40.000 km na minha, para desocupar lugar (na realidade dá 1,5" de up na suspensão).
    R$ 450,00
    Kit Molas Ironman 2" Tracker/GV - Usado-foto1.jpg
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Mexendo nas coisas do porão achei o kit de molas pra tracker, tinha até esquecido que ainda não tinha vendido
    rodaram uns 40.000 km na minha, para desocupar lugar (na realidade dá 1,5" de up na suspensão).
    R$ 450,00
    Kit Molas Ironman 2" Tracker/GV - Usado-foto1.jpg
    Tenho interesse, tem choro, ou pode parcelar ou fazer anuncio m. livre pra parcelar? é que estou zerado no momento, gostaria de fechar mas tá dureza.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    O resultado foi de 1,5''? erá kit completo com amortecedores etc.? o que achou do comportamento suspensão/estabilidade apos o lift? quais pneus usava neste conjunto? raspavam em algum momento? geometria/alinhamento/camber/caster ficou a contento? ainda tem o carro, qual motivo da remoção do kit? desculpe a amolação de tantas perguntas, estou igual dog presso na corrente e olhando frango assado na vitrine, já olhei as moedas da filha no porquinho, mas não dá nem pro frete, mas a esperança ainda sobrevive.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Pra permuta só tenho 01 225/70r16 meia vida, amortecedores originais dianteiro e traseiros da tracker usados em perfeito estado, tá difícil, mas vai que algo interessa (má vai q cola).
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #5
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Senha 01, tem outros itens do kit tipo amortecedores etc.? aguardando retorno.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #6
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    O resultado foi de 1,5''? erá kit completo com amortecedores etc.? o que achou do comportamento suspensão/estabilidade apos o lift? quais pneus usava neste conjunto? raspavam em algum momento? geometria/alinhamento/camber/caster ficou a contento? ainda tem o carro, qual motivo da remoção do kit? desculpe a amolação de tantas perguntas, estou igual dog presso na corrente e olhando frango assado na vitrine, já olhei as moedas da filha no porquinho, mas não dá nem pro frete, mas a esperança ainda sobrevive.
    O resultado final é 1,5" tanto que rodei com as bieletas e nunca deram problema, achava estranho o pessoal reclamando do lift e falando da quebra continua das bieletas, tinha o pneu 235/70R16 km2 da bf, só raspava a traseira na estrada, carregado nas valas, sempre andei a 100, 120 km/h, vou direto pro sul e sento o pé, nunca senti problema de estabilidade.
    Na época comprei o ironman pois não queria utilizar calço na suspensão por causa do seguro, etc... retirei o kit, pois numa revisão de rotina verifiquei que os 2 amortecedores dianteiro estavam estourados, como achei que o carro não estava na altura que eu queria,a achei bobagem comprar 2 novos da ironman ou offshox apesar da suspensão ter ficado um tesão com os ironman, eu queria mais altura e curso de suspensão aproveitei e prefiri fazer o arroz com feijão, com os calços, coloquei pneu 225/75R16 km2 também.

    Na verdade tenho quase outro jipe em baixo do porão, fui procurar umas coisas para instalar no cj e achei as molas, pra falar a verdade achei que até tinha vendido já.

    Cara entendo a situação do R$, mas acho que enviar pelo correio fica meio caro, e limeira está meio longe sou de SP capital.
    Tá no OLX anunciado, ve quanto fica pra mandar pelo correio tentamos fazer negócio.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #7
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    O resultado final é 1,5" tanto que rodei com as bieletas e nunca deram problema, achava estranho o pessoal reclamando do lift e falando da quebra continua das bieletas, tinha o pneu 235/70R16 km2 da bf, só raspava a traseira na estrada, carregado nas valas, sempre andei a 100, 120 km/h, vou direto pro sul e sento o pé, nunca senti problema de estabilidade.
    Na época comprei o ironman pois não queria utilizar calço na suspensão por causa do seguro, etc... retirei o kit, pois numa revisão de rotina verifiquei que os 2 amortecedores dianteiro estavam estourados, como achei que o carro não estava na altura que eu queria,a achei bobagem comprar 2 novos da ironman ou offshox apesar da suspensão ter ficado um tesão com os ironman, eu queria mais altura e curso de suspensão aproveitei e prefiri fazer o arroz com feijão, com os calços, coloquei pneu 225/75R16 km2 também.

    Na verdade tenho quase outro jipe em baixo do porão, fui procurar umas coisas para instalar no cj e achei as molas, pra falar a verdade achei que até tinha vendido já.

    Cara entendo a situação do R$, mas acho que enviar pelo correio fica meio caro, e limeira está meio longe sou de SP capital.
    Tá no OLX anunciado, ve quanto fica pra mandar pelo correio tentamos fazer negócio.
    Ok, curiosidade: nesta 2° fase usou as molas originais com calço, ou usou outra opção de molas? qual altura do lift agora? os 225/75 r16 não raspam neta nova configuração? tem mais peças da tracker pra venda? enviei email e mp, podemos continuar por email ?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    36
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Amigo, sabe dizer se elas encaixam no Vitara Sidekick?
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

  • #9
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Ok, curiosidade: nesta 2° fase usou as molas originais com calço, ou usou outra opção de molas? qual altura do lift agora? os 225/75 r16 não raspam neta nova configuração? tem mais peças da tracker pra venda? enviei email e mp, podemos continuar por email ?
    ok, te respondo via email.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #10
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Fiorese Ver Post
    Amigo, sabe dizer se elas encaixam no Vitara Sidekick?
    não sei te informar, mas deve ser diferente
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #11
    Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    não sei te informar, mas deve ser diferente
    Já vendeu as molas?... Fiquei na mesma dúvida que o amigo acima de o que fez agora...rsrs
    Troller T4 3.0 amarelo 2008 - 240cv escape direto - Adventuro 33
    TR4 4x4 AT 2008

  • #12
    qual o modelo das molas? SUZ015B?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Kit molas 2" Ironman (Usadas) - Tracker / Gran Vitara
      Por hurry-gurits no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/09/2014, 11:32
    2. Molas para Tracker 2" maiores
      Por leandro_favero no fórum Suzuki
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/09/2014, 09:26
    3. Molas IronMan Troller = Lift 2" (novas)
      Por flavio11o no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/03/2012, 15:39
    4. Tracker c/ suspensão Ironman ou Old Man EMU
      Por victorcoelho no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/12/2010, 23:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade