x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Cambio gm clarck 240f




    Vendo cambio gm clarck 240f cambio muito forte primeira trator tenho dois cambio deste um estou colocando em meu jeep willyz com motor de opla 4cc....

    $ 1.500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio gm clarck 240f-20151117_094234.jpg   Cambio gm clarck 240f-20151117_094400.jpg  

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    qual é o estado dele?

    tem como tirar a tampa e bater umas fotos?

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #3
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7


    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    qual é o estado dele?

    tem como tirar a tampa e bater umas fotos?

    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Caro amigo Sebastião , ´permita-me complementar algo que talvez seja útil para vocês, a quem se interessar em montar esse cambio , fica show de bola no motor ap e de opala .

    Bem eu tenho para esse cambio o entalhado já com a ponta da redução do willis ,ou seja , é só colocar as engrenagens no entalhado
    Tenho a flange feita em torneiro para receber a tcase willis ,
    tenho um piloto ja adaptado para receber o disco de embreagem do willis , se forem usar o motor ap .
    Estava tudo rodando no meu jipe , Vendo barato
    sds

  • #5
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Blz Marcio de fato e um baita cambio..temos aqui um ja rodando com motor opala 4cc e relaçao 8/43. no meu ver poderia ser ate 9/44..
    o meu ja ta case pronto opala 4cc relaçao 9/44 com pneus sem limite genius 34/10.5 estava rodando com o clarck 3 marcha mas achei fraco depois que coloquei pneus maior.. creio que va ficar otimo

    Tuna este anunciado meu amigo vai ficar com ele ate levei na oficina dela caso ele na fique ai mando as foto ok


    SEBASTIAO COLOMBI

    TOYOTA BANDEIRANTE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Blz Marcio de fato e um baita cambio..temos aqui um ja rodando com motor opala 4cc e relaçao 8/43. no meu ver poderia ser ate 9/44..
    o meu ja ta case pronto opala 4cc relaçao 9/44 com pneus sem limite genius 34/10.5 estava rodando com o clarck 3 marcha mas achei fraco depois que coloquei pneus maior.. creio que va ficar otimo

    Tuna este anunciado meu amigo vai ficar com ele ate levei na oficina dela caso ele na fique ai mando as foto ok


    SEBASTIAO COLOMBI

    TOYOTA BANDEIRANTE
    Ainda esta com o cambio

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Caro Fernando, se o Sebastião não tiver , eu tenho um desse prontinho já adaptado para por a redução do willis , para vender .



    Citação Postado originalmente por Fernandolc Ver Post
    Ainda esta com o cambio

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Márcio
    De fato tenho interesse nele esse e o 4 marchas da D10 me corrija se estou errado pois sou novo no mundo 4x4
    Até pesso uma orientação pois estou montando uma F75 com motor Perkins turbo mod.4248 na compra vei o. Cambio de 3 marchas da C10 com a reduzida Willis
    Estive olhando os números de torque desse motor e ví que e bem alto agora a pq? Esse cambio agüenta ou nao
    O restante tbm e tudo original Willis
    Vcs podem me ajudar

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Bom dia Fernando

    Sobre o cambio da c10 , a primeira desses cambios é fraca tem em media relação 3:1 e , um grande buraco entre as marchas, vai rodar na sua f75 , porém em subidas pesadas ao sair , vc vai queimar embreagem , depois obviamente que o turbo encher e o motor diesel subir o giro , ela dará conta do recado .

    Eu particularmente não colocaria esse cambio no motor diesel , vai funcionar , mas a saída em rampa será custosa .

    Sobre o 240 f , tem a primeira trator , isso é muito bom ! O cambio é mais reforçado que o da c10 , porém para por no seu motor , acho que também não fica legal , o ideal seria um cambio modelo 240 v ou um de l200 etc .



    Citação Postado originalmente por Fernandolc Ver Post
    Boa noite Márcio
    De fato tenho interesse nele esse e o 4 marchas da D10 me corrija se estou errado pois sou novo no mundo 4x4
    Até pesso uma orientação pois estou montando uma F75 com motor Perkins turbo mod.4248 na compra vei o. Cambio de 3 marchas da C10 com a reduzida Willis
    Estive olhando os números de torque desse motor e ví que e bem alto agora a pq? Esse cambio agüenta ou nao
    O restante tbm e tudo original Willis
    Vcs podem me ajudar

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    43
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    boa dia Marcio
    Obrigado pelas aulas mas me da outra aula dos câmbios tipo qual a diferença entre o 240f e o 240v e vc falou que tem a flange pronta do 240f ela serviria no 240v outra o cambio da L200 que vc fala seria o sem a T-Case isso pois ela sai do lado esquerdo isso
    obrigado Fernando

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Caro Fernando
    Há muitas possibilidades de adaptações, hoje se eu fosse montar outro jipe , eu colocaria uma mecânica pronta de uma picape moderna, do motor a tcase e, no caso dos eixos , para não morrer nos eixos caríssimos de troller , eu viraria as bolas do diferencias , mas analisando seu caso, pois já tem o motor, possibilidades mais fáceis convergem nas seguintes:

    Cambio 240 v + tcase da toyota bandeirante ( mecânica das engesas diesel , mais consagrada que isso é impossível)
    Nesse caso já existe o kit pronto , o cambio casa perfeitamente no seu motor e existe capa seca pronta para isso . A embreagem será original . No caso da Tcase . há um kit da Enfer , composta por uma flange etc .
    Custo : cambio 240 V = R$ 3500,00
    Tcase Toyota bandeirante + Kit~~ R$ 5000,00

    sds





    Citação Postado originalmente por Fernandolc Ver Post
    boa dia Marcio
    Obrigado pelas aulas mas me da outra aula dos câmbios tipo qual a diferença entre o 240f e o 240v e vc falou que tem a flange pronta do 240f ela serviria no 240v outra o cambio da L200 que vc fala seria o sem a T-Case isso pois ela sai do lado esquerdo isso
    obrigado Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando de Câmbio C10 por 240F
      Por Mauricio Rotta no fórum Jeep Willys
      Respostas: 94
      Última resposta: 07/05/2016, 09:46
    2. Vendo cambio 240f
      Por ibrahim chahine no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/02/2013, 19:41
    3. Cambio 240F na band
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/06/2012, 23:42
    4. Troco Motor GM151 4 cil. por Câmbio Clarck 240F (4marchas) ou Clarck 260T (C10)
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/06/2009, 11:34
    5. Vendo ou troco clarck 240f/260t
      Por ERNESTO ANGEL no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2009, 19:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade