x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Oi Calisto eu quero os outros dois quebravento ok? para a porta direitoa e esquerda nao e? Estao bons. abrem e fecham bem... voute enviar mp para mandar dados pessoais.
    MP respondida.

    Calixto Jr.
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #26
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0

    Atualizando - Mais itens a venda

    Atualizando - mais itens a venda

    Ainda estou a procura de uma capa seca dos motores Ford V8 272 e 292 e também da flange Deeptec para o câmbio CL2205A.

    1 - Pacote de peças Rural F75: 2 pares de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $180 tudo

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE): $100

    3 - Forro do assoalho da Rural (tem os feltros tbm): $100

    4 - vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 os dois

    5 - par de bancos de Ecosport 2007. O do motorista tem regulagem lombar e de altura: $300

    6 - Bomba DH ZF de opala. Comprei uma DH completa, com caixa e bomba, mas comprei um motor que veio com bomba então não preciso mais dessa: $200

    7 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $250

    8 - Motor BF 161, todo revisado, carburador, arranque e alternador também revisados (alternador de 90A). tampa de válvulass, polia, filtro de óleo e chapas de acabamento cromadas. Bomba de combustível, bomba dágua, cabos de vela, velas e filtro de óleo novos. Panela do filtro de ar e coletor de escape pintados de preto com spray de alta temperatura. O motor foi pntado de cinza pois seria colocado em minha pick-up preta. Motor está cadastrado. Entrego baixado. Mando o cabeçote e o vira junto para quem ficar com o motor: $2.000

    9 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $300

    Depois posto fotos.


    Frete por conta do comprador. Os bancos e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.


    Todas as peças estão em Sorocaba.


    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.


    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)


    Abr!


    Calixto Jr.
    4X4 Brasil
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #27
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0

    Atualizando - Mais itens a venda

    Atualizando - fotos dos novos itens a venda e itens reservados

    Ainda estou a procura de uma capa seca dos motores Ford V8 272 e 292 e também da flange Deeptec para o câmbio CL2205A.

    1 - Pacote de peças Rural F75: 2 pares de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $180 tudo - 1 par de grades reservado

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE): $100

    3 - Forro do assoalho da Rural (tem os feltros tbm): $100 - reservado

    4 - vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 os dois

    5 - par de bancos de Ecosport 2007. O do motorista tem regulagem lombar e de altura: $300 - reservado

    6 - Bomba DH ZF de opala. Comprei uma DH completa, com caixa e bomba, mas comprei um motor que veio com bomba então não preciso mais dessa: $200

    7 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $250

    8 - Motor BF 161, todo revisado, carburador, arranque e alternador também revisados (alternador de 90A). tampa de válvulass, polia, filtro de óleo e chapas de acabamento cromadas. Bomba de combustível, bomba dágua, cabos de vela, velas e filtro de óleo novos. Panela do filtro de ar e coletor de escape pintados de preto com spray de alta temperatura. O motor foi pntado de cinza pois seria colocado em minha pick-up preta. Motor está cadastrado. Entrego baixado. Mando o cabeçote e o vira junto para quem ficar com o motor: $2.000

    9 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $300

    10 - Como o interessado no par de quebraventos não manifestou mais interesse, continuam a venda: $100 o par

    Frete por conta do comprador. Os bancos e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.

    Todas as peças estão em Sorocaba.

    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.

    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)

    Abr!

    Calixto Jr.
    Limpeza de quartinho-bomba_dh_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_5.jpgLimpeza de quartinho-bf161_4.jpgLimpeza de quartinho-bf161_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_2.jpgLimpeza de quartinho-bf161.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_3.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh_2.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_2.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_5.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_4.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_3.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_7.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh.jpgLimpeza de quartinho-bf161_6.jpg
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #28
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    A venda continua...
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #29
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Ainda a venda. O interessado nos itens marcados como reservados não entrou mais em contato. Caso não se manifeste, os itens voltam a ficar disponíveis.

    Abr.
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    1 par de grades, quanto?

  • #31
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CACHORRO-LOUCO Ver Post
    1 par de grades, quanto?
    Bom dia!

    $50 + frete
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #32
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Atualizando...

    Aceito flange Deeptec para o câmbio CL2205A e guincho elétrico de 12.000 ou 16.000 lbs em bom estado

    1 - Pacote de peças Rural F75: 2 pares de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $180 tudo - 1 par de grades reservado

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE) - serve em opala com esse carbura: $100

    3 - Forro do assoalho da Rural (tem os feltros tbm): $100 - reservado

    4 - vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 os dois

    5 - par de bancos de Ecosport 2007. O do motorista tem regulagem lombar e de altura: $300 - reservado

    6 - Bomba DH ZF de opala. Comprei uma DH completa, com caixa e bomba, mas comprei um motor que veio com bomba então não preciso mais dessa: $200

    7 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $250

    8 - Motor BF 161, todo revisado, carburador, arranque e alternador também revisados (alternador de 90A). tampa de válvulas, polia, filtro de óleo e chapas de acabamento cromadas. Bomba de combustível, bomba dágua, cabos de vela, velas e filtro de óleo novos. Panela do filtro de ar e coletor de escape pintados de preto com spray de alta temperatura. O motor foi pntado de cinza pois seria colocado em minha pick-up preta. Motor está cadastrado. Entrego baixado. Mando o cabeçote e o vira junto para quem ficar com o motor: $2.000

    9 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $300

    10 - Como o interessado no par de quebraventos não manifestou mais interesse, continuam a venda: $100 o par

    Frete por conta do comprador. Os bancos e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.

    Todas as peças estão em Sorocaba.

    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.

    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)

    Abr!

    Calixto Jr.
    Limpeza de quartinho-bomba_dh_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_5.jpgLimpeza de quartinho-bf161_4.jpgLimpeza de quartinho-bf161_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_2.jpgLimpeza de quartinho-bf161.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_3.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh_2.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_2.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_5.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_4.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_3.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_7.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh.jpgLimpeza de quartinho-bf161_6.jpg
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #33
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Atualizando. itens vendidos saindo da lista.

    Aceito flange Deeptec para o câmbio CL2205A e guincho elétrico de 12.000 ou 16.000 lbs em bom estado

    1 - Pacote de peças Rural F75: 1 par de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $150 tudo

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE) - serve em opala com esse carbura: $100

    3 - Vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 os dois

    4 - Bomba DH ZF de opala. Comprei uma DH completa, com caixa e bomba, mas comprei um motor que veio com bomba então não preciso mais dessa: $200

    5 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $250

    6 - Motor BF 161, todo revisado, carburador, arranque e alternador também revisados (alternador de 90A). tampa de válvulas, polia, filtro de óleo e chapas de acabamento cromadas. Bomba de combustível, bomba dágua, cabos de vela, velas e filtro de óleo novos. Panela do filtro de ar e coletor de escape pintados de preto com spray de alta temperatura. O motor foi pntado de cinza pois seria colocado em minha pick-up preta. Motor está cadastrado. Entrego baixado. Mando o cabeçote e o vira junto para quem ficar com o motor: $2.000

    7 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $300

    8 - Par de quebraventos Rural / F75: $100 o par

    Frete por conta do comprador. Os bancos e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.

    Todas as peças estão em Sorocaba.

    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.

    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)

    Abr!

    Calixto Jr.
    Limpeza de quartinho-bomba_dh_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_5.jpgLimpeza de quartinho-bf161_4.jpgLimpeza de quartinho-bf161_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_2.jpgLimpeza de quartinho-bf161.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_3.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh_2.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_2.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_5.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_4.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_3.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_7.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh.jpgLimpeza de quartinho-bf161_6.jpg[/QUOTE]
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #34
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    A venda continua...
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #35
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Atualizando. Incluindo itens.

    Aceito flange Deeptec para o câmbio CL2205A e guincho elétrico de 12.000 ou 16.000 lbs em bom estado

    1 - Pacote de peças Rural F75: 1 par de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $150 tudo

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE) - serve em opala com esse carbura: $100

    3 - Vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 os dois

    4 - Bomba DH ZF de opala. Comprei uma DH completa, com caixa e bomba, mas comprei um motor que veio com bomba então não preciso mais dessa: $200

    5 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $250

    6 - Motor BF 161, todo revisado, carburador, arranque e alternador também revisados (alternador de 90A). tampa de válvulas, polia, filtro de óleo e chapas de acabamento cromadas. Bomba de combustível, bomba dágua, cabos de vela, velas e filtro de óleo novos. Panela do filtro de ar e coletor de escape pintados de preto com spray de alta temperatura. O motor foi pntado de cinza pois seria colocado em minha pick-up preta. Motor está cadastrado. Entrego baixado. Mando o cabeçote e o vira junto para quem ficar com o motor: $2.000

    7 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $300

    8 - Par de quebraventos Rural / F75: $100 o par

    9 - Semi eixo traseiro longo da Rural: $200

    10 - Par de freio de lona completo: $150

    11 - coletor de admissão para turbinar motor opala 4cil. para carburador H34 de corpo duplo: $150

    Frete por conta do comprador. Banco e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.

    Todas as peças estão em Sorocaba.

    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.

    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)

    Abr!

    Calixto Jr.
    Limpeza de quartinho-bomba_dh_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_5.jpgLimpeza de quartinho-bf161_4.jpgLimpeza de quartinho-bf161_3.jpgLimpeza de quartinho-bf161_2.jpgLimpeza de quartinho-bf161.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_3.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh_2.jpgLimpeza de quartinho-cambio_chevettexmotor_willys_2.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_5.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_4.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_3.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras.jpgLimpeza de quartinho-banco_tras_7.jpgLimpeza de quartinho-bomba_dh.jpgLimpeza de quartinho-bf161_6.jpg
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • #36
    Usuário Avatar de junyors
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    410
    Agradecimentos: 0
    Atualizando - redução de alguns valores

    1 - Pacote de peças Rural F75: 1 par de Grade Rural / F75; Tampa do porta luvas Rural / F75; Par de vidros basculantes da Rural/ F75: $120 tudo

    2 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE) - serve em opala com esse carbura: $100

    3 - Vira e cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $150 os dois

    4 - Bomba DH ZF de opala - venda temporariamente suspensa

    5 - Flange para adaptar cambio de chevette no Willys (BF). Comprei, cheguei a colocar junta e fixar no câmbio, mas vendi o câmbio e vou vender o motor. Nem chegou a ser instalada no carro, nem p/ teste: $220

    6 - Motor BF 161 - venda temporariamente suspensa

    7 - Banco inteiriço (traseiro) que veio na minha Rural. Ele tem uma estrutura de ferro com 6 pontos de fixação no assoalho, tem trilho para correr p/ frente e p/ trás, é reclinável (tem três posições) e deita integralmente. Tem a largura total da Rural: $250

    8 - Par de quebraventos Rural / F75: $100 o par

    9 - Semi eixo traseiro longo da Rural: $170

    10 - Par de freio de lona completo: $150

    11 - coletor de admissão para turbinar motor opala 4cil. para carburador H34 de corpo duplo: $120

    Frete por conta do comprador. Banco e o motor não consigo enviar pois não tenho NF.

    Todas as peças estão em Sorocaba.

    A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa.

    Contatos:
    aqui pelo fórum
    por e-mail: calixto.junyor@gmail.com
    por tel: 15-8141-8074 (TIM)

    Abr!

    Calixto Jr.
    Zeus - LR Defender 110 '97 - 2.8 Power Stroke
    Jade - Rural '76 - no estaleiro de novo... em breve 2.5 Turbo Diesel Intercooler

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpando o quartinho!
      Por elvis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/08/2012, 01:28
    2. Limpeza 4x4
      Por jipeiromirim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2010, 14:54
    3. Vendo rodas do Javali Originais, para limpar o quartinho!
      Por cascudo4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/09/2007, 00:01
    4. Limpeza
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/07/2006, 12:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade