x
Convex Datacenter
Página 1 de 52 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 620
  • #1

    Nova hilux p/expedições




    Abrindo o tópico !

  • #2
    Ok, Senhores.
    Agradeço as dicas dos moderadores estava com muita dificuldade para abrir esse tópico.
    Bem, ele tem a finalidade de mostrar o passo a passo da nova hilux que estou montando que substituira a sw4 v6 2001, companheira de muitas aventuras.
    Vale ressaltar que a sw NUNCA me deixou na mão,e olha que passamos por maus bocados.
    Quem estiver pensando em uma sw4 para expedições,pode considerar a V6,estou a disposição para qualquer duvida.
    Vai ai umas fotos da V6,não posso começar esse tópico sem prestar esse tributo.
    Depois vamos a hilux,que vai ter trabalho para chegar perto da v6.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -doc-010.jpg   -urbano-2.jpg   -pantanal-074.jpg   -chile-2007-064.jpg   -chile-2007-556.jpg  

  • #3
    Ok tributo prestado,pagina virada.
    Vamos em frente.
    Hilux srv 2006.
    35.000 km rodados unico dono, todas as revisões feitas em concessionaria nenhum risco,impecavel.Realmente = a 0k,quem me conhece sabe do que eu estou falando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-019.jpg   -transf-1-018.jpg   -transf-1-021.jpg   -transf-1-022.jpg  

  • #4
    Primeira modificação:
    Parachoque.
    Optei depois de muito pesquisar em colocar o iron mam,mais de 40 anos no berço do off road,Australia,segue todas as normas de segurança que são exigidas em paises europeus.
    Tem representante no Brasil e garantia.
    O kit veio bem completo,não gostei da cor original e pintei de preto fosco.fiquei impressionado com a qualidade ,é diferente quando é produzido em serie por uma industria.
    O carro tera mais uma lanterna e mais um pisca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-original-1.jpg   -transf-1-001.jpg   -transf-1-002.jpg   -transf-1-015.jpg   -transf-1-017.jpg  

  • #5
    Instalação do para choque.
    Notem na foto 2 uns buracos na lateral é o sistema de deformação em caso de impacto,acho bem legal porque a peça toda é fixada no chassis sem isso toda a força de impacto seria absorvida pelo chassis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-024.jpg   -transf-1-026.jpg   -transf-1-033.jpg   -transf-1-034.jpg  

  • #6
    Rodas e pneus.

    Optei pelas rodas originais da 2009 aro 16 com bfs 285 75/16 at,não muda muito a dinamica e não preciso me preocupar com mudanças de relação etc...
    Suspensão tb optei pela iron mam,pela facilidade da compra e pela garantia.
    Vamos testar, dentro de alguns meses posto a minha opnião sobre ela.

    Pretendo voltar o carro a 100% da originalidade na hora da venda.
    Todas as peças originais estão guardadas e catalogadas,cada parafuso está sendo guardado.

    Nas fotos, adeus estribos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-038.jpg   -transf-1-039.jpg  

  • #7
    Opa !

    Até que enfim !!!

    Está ficando show, o parachoque realmente impressiona.

    Colocou qual Optima ?
    D34 ou D35 ???

    O kit IronMan levantou + ou - em quanto ?
    Conseguiu achar a configuração desejada ?

    Aquele Abraço e parabéns !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #8
    Fala Pedrão,

    Coloquei um kit para 2 baterias,e estou usando 2 D34,deu um trabalhão para adptar um suporte,tive da bolar uma base fazer o molde ,cortar a laser e pintar na eletrostatica.ficou otimo.vou tirar umas fotos e posto aqui.
    Usei o kit de bateria da iron mam,de novo pelo produto que é bem legal,vem com os voltimetros com leds e iluminação noturna,cabos conectores,reles e tudo que vc precisa,dessa vez ta tudo mais facil quando montei a sw4,foi barra tive que importar tudo,perdi coisa pelo caminho,não tinha reposição,ficou maravilhosa,mas foi trabalho de monge.
    Dessa vez estou encontrando tudo em um só lugar,é só ir comprando devagar$$$ que tá tudo lá.
    Quanto a suspensão ainda estou testando algumas configurações,felizmente o Raphael que é o importador,tb está a fim de conhecer os produtos mais na pratica,então me disponibilizou 2 jogos de mola dianteira,um mais forte e duro e uma mais macia,nesse momento estou testando a macia com 2 espaçadores,devido ao peso da frente,vou partir na proxima semana,para a dura com um anel e mais uma nova torre de 4 cm que o Adams ta fazendo pra mim e vai me mandar essa semana.
    Quando estiver satisfeito,posto a experiencia toda.
    Abraço,

    Urbano

  • #9
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Qual o pneu o usar urbano.
    Parabens estilo australiano.

  • #10
    E issoai Sandro.
    Fontes de inspiração:

    www.newhilux.net
    Vou montar um carro utilitario a estetica vem em segundo lugar nesse projeto.
    Ainda tem muito por vir.

    Abraço,

    Urbano

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola

    Passando aqui pra assinar a bagaça

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #12
    Valeu Jeison.
    Bom nos planos iniciais estavam 2 baterias,nada pior do que ficar sem bateria com carro automatico,sozinho e no meio do nada.
    Escolhi as baterias optima 34/78,são muito caras mas acho que vale a pena,terminais de engate rapido,e kit iron mam,optei por ele por distribuir a carga automaticamente ,vem com um voltimetro que instalei no painel que permite acompanhar a carga da principal e da auxiliar,o kit vem completo com cabos e e acessorios,para ser perfeito deveria vir com uma base de bateria,foi o que mais quebrei a cabeça nessa etapa,fiz um molde mandei cortar e pintura eletrostatica preto fosco.
    O reultado está nas fotos fiquei bem satisfeito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -documentos-010.jpg   -documentos-011.jpg   -documentos-012.jpg   -documentos-013.jpg   -documentos-014.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade