x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    E aí Elmer, comprou?

    Eu teria usado um desses essa semana, se tivesse...

    Já entrou na minha lista de compras...

    []'s
    Por enquanto não, mas com certeza também entrou pra lista

    []'s

  • #14

    Auxiliador de partida portátil 12v

    Senhores,

    Tenho um Black & decker igual ao primeiro modelo e nesta semana foi de suma importancia, pois a viatura ficou parada por 15 dias para fazer motor e a bateria com 3 anos de uso foi para o saco, fiquei usando o auxiliar de partida por uma semana esperando a melhor data de compra do cartão, virava o mercedes 608 facil, só não testei o compressor no BF 31x10,5x15.

    Um abraço,

    AlexandreJb
    Band Amarela

  • #15
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu tenho um desses. Não é o mesmo modelo, mas funciona muito bem.
    Já salvou várias vezes de ligar a Band no frio.
    Essa é a ferramenta adotada pela Porto Seguros pra dar "chupeta" nos carros assegurados.
    Acredito que nao tenha tanto misterio assim.

    Atentar para a capacidade de carga do carregador. Se uma bateria for 60 amperes, e a capacidade do mesmo é 12 amperes por hora, levara 5 horas carregando e assim por diante.

    Tem os modelos mais simples.

    Como o descrito abaixo:
    Carregador A150
    A Tecnologia Microprocessada do A150 / 12V permite Inversão ou Curto nas Garras sem danificar o circuito ou queimar algum fusível. Apenas será observado uma indicação nos Leds do Painel. Compativel com vários tipo de Baterias, desde 7 Ah até 200 Ah (ou mais). Aplicação: Carros, Utilitários, Empilhadeiras, Buggies, Motos, Quadriciclos, Jet Skis, Nobreak, Alarmes e outros equipamentos com Bateria em 12V. Um Botão no Painel permite um ajuste desde 10% até 100% da Carga aplicada na Bateria evitando evaporação do Eletrólito, aumentando sua via útil. O desligamento da Carga é automático e indicado também no painel. Tensão de Recarga: 14,4V, Flutuação: 13,6V, Corrente Máxima: 10 A
    Imagens Anexas -carregador1.jpg 

  • #16
    Ja vi em oficina estes tipos. So que dai acredito, como no modelo acima, funciona somente como carregador. Nao guarda carga... quando desligado da energia...

  • #17
    Tenho serios problemas, pois moro em Londrina e meu jiipe esta no rs. Coloquei bateria novinha de 60 ah. nao durou um ano. Ta la meia boca. o que salva é que coloquei um alternador do omega de 90 amperes. Dai com uma carga rapida ja era...funfeia bem...mas deixou 15 dias...parado...ja era...heheh si fudi!!!
    Ja tinha visto um tempo atras o modelo apresentado pelo Elmer. Pensei nao vou comprar pq nao usarei tanto assim...bem...pelo menos faço "chupeta" nos outros hahahah...

    []s

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Uma chave geral, ou desconectar a bateria do carro quando ficar longos períodos sem uso, ajuda na sua longevidade.

    []'s

  • #19
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Uma chave geral, ou desconectar a bateria do carro quando ficar longos períodos sem uso, ajuda na sua longevidade.

    []'s

    Essa é uma boa alternativa,,,,mas o tesao mesmo é o modelo da Black Decker o completaço, modelo que o Elmer colocou.

    []s

  • #20
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um auxiliar de partida da B&D e estou muito satisfeito com o produto. Comprei por causa de estar com Cambio Automático no Engesa. Depois de ficar uma vez com a viatura parada na trilha por causa de problema no motor de arranque, agora entro na trilha com um motor de arranque de backup, o auxiliar de partida, além de estar usando bateria Yellow Top da Optima.



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QVixLxuKBqY[/ame]



    []s recomendando a utilização do auxiliar da B&D
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #21

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Eu tenho um auxiliar de partida da B&D e estou muito satisfeito com o produto.

    Gnecchi,

    Otima contribuiçao. Realmente pra mim nao restam duvidas sobre a funcionalidade e eficiencia do aparelho.

    Colocarei na lista de compras a fazer.

    []s

  • #22
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Sem querer fazer propaganda de produto, mas nessa minha última viagem que fiz lá pelos lados de Ushuaia, a Nissan dormia no relento com temperaturas que estimo em 2 a 3 graus e de manhã batia na chave e pegava de estalo.

    SEmpre usei o Teccom 10 que aumenta o nível de cetano e impede o congelamento do diesel e a bateria troquei por uma maior de 70 amperes.

    Cabe ser ressalatdo, que durante o dia eu rodava horas pelas estrdas e isso também contribuia para ter uma bateria sempre carregada.

    Mmas que o aparelho é interessante isto é ...



    Sem problemas ...

  • #23
    Quais os valores de cada um?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #24
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei na www.alfferramentas.com.br

    Itens do pedido:
    Auxiliador de Partida 450AMP - VEC012BD -Black & Decker

    Pagamento:
    Boleto Bradesco
    Valor do Frete: R$ 18,45
    Valor Total: R$ 284,35




    []s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade