x
Convex Datacenter
Página 77 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 2767686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 942
  • #913
    Usuário
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

  • #914
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por J Melo Ver Post
    Pois é, a crítica do projeto foi a dona patroa, então em tudo que ela arrumava de "defeito" eu implantava a solução! Kkkk
    Enfim, tentei não deixar passar nada fora... tem inclusive um AC portátil que se precisar levo dentro do baú.
    Até agora fiz somente uma viagem de 400 km (ida e volta) para teste, e fiz vários implementos após o retorno, a maioria na parte da suspensão.
    Eu estimo que o peso esteja na casa dos 700 kg.... que considero muito, mas sendo todo reforçado não teve como evitar.
    Fiz o projeto aqui mesmo na minha cidade, numa fábrica de reboques, tudo sob minha orientação e tutela. Elétrica, hidráulica e demais serviços fiz eu mesmo, e a inspiração veio de muitos outros projetos (global one, deox, e os gringos ... principalmente), mas exatamente do meu jeito e atendendo minhas necessidades. Coloquei até um suporte de caiaque removível.. vou ver se acho uma foto para postar aqui direto do celular.
    Rapaz, sua patroa tem que te seguir nas viagens, afinal você fez uma "mansão" móvel pra ela!

    Ficou muito bom!

  • #915
    Usuário
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fiz o possível e impossível... esposa e dois filhos pequenos.. merecem um pouco de conforto.

  • #916
    Usuário Avatar de neygloor
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J Melo Ver Post
    Pois é, a crítica do projeto foi a dona patroa, então em tudo que ela arrumava de "defeito" eu implantava a solução! Kkkk
    Enfim, tentei não deixar passar nada fora... tem inclusive um AC portátil que se precisar levo dentro do baú.
    Até agora fiz somente uma viagem de 400 km (ida e volta) para teste, e fiz vários implementos após o retorno, a maioria na parte da suspensão.
    Eu estimo que o peso esteja na casa dos 700 kg.... que considero muito, mas sendo todo reforçado não teve como evitar.
    Fiz o projeto aqui mesmo na minha cidade, numa fábrica de reboques, tudo sob minha orientação e tutela. Elétrica, hidráulica e demais serviços fiz eu mesmo, e a inspiração veio de muitos outros projetos (global one, deox, e os gringos ... principalmente), mas exatamente do meu jeito e atendendo minhas necessidades. Coloquei até um suporte de caiaque removível.. vou ver se acho uma foto para postar aqui direto do celular.
    Parabéns pelo projeto. Gostei bastante da solução que você deu para a cozinha. Espero que a patroa agora não fique arrumando defeito nos roteiros que você programar. Hahahahaha.
    Boas aventuras
    EX: SW4 D 1995 - X-Terra TD 2006 - Prado TDI 2008
    ATUAL: Pajero Full 3.2 TD 2010

  • #917
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Show hein...parabéns ao amigo de Umuarama!

    Também gostaria de mostrar algumas fotos da caixa de sobrepor que estou fazendo, para não mudar a característica de fabrica e ter que mudar a documentação da carreta de transporte de motos. Falta muito ainda, mas tudo que fiz nela foi com muita dificuldade, já que nunca tinha trabalhado com ferro e solda. (sou funcionário público)
    Anexo 547075Anexo 547076Anexo 547077Anexo 547078Anexo 547079

    Tenho ainda que trocar a suspensão que está muito dura e terminar a parte interna. Muito trabalho, mas que já começo a ver resultado.
    Abraço a todos.
    ferinquefho, notei que tem um xterra. Qual o consumo puxando o seu reboque off road?

  • #918
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal,
    alguem conhece quem possa construir um reboque deste tipo para aguentar expediçoes e alguns trechos off road
    Tem uma loja de um amigo aqui em Recife/pé chamada Chico city.

  • #919
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Geralmente quando puxo o reboque ando bem mais devagar, entre 80/100...quando sem reboque, por andar com o pé mais pesado 110/130, ela faz a mesma média. Entre 9.5/11 km/litro.
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #920
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    ferinquefho, notei que tem um xterra. Qual o consumo puxando o seu reboque off road?

    Respondi sua pergunta sem citar na mensagem...desculpe.
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #921
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pessoal, não é um reboque ou mini trailer, mas achei interessante: Victoria Motor Homes: Trailer Turistico COMPACT Victoria Motor Homes

    Infelizmente, não acho adequado para rebocar em estradas precárias... teria que ter maior altura em relação ao solo e ângulo de saída mais favorável...

  • #922
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8

  • #923
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post

    Guimajc olha essa matéria do macamp sobre esse trailer da Apolo, ele foi desenvolvido para uma Defender puxar, então tem uma altura maior que os convencionais.

    O Novo Trailer Off Road da Apolo - MaCamp - Guia Camping e Campismo

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #924
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Guimajc olha essa matéria do macamp sobre esse trailer da Apolo, ele foi desenvolvido para uma Defender puxar, então tem uma altura maior que os convencionais.

    O Novo Trailer Off Road da Apolo - MaCamp - Guia Camping e Campismo

    Abraço.
    Diogo, muito bacana. Um trailer adequado pra rodar em estradas de terra. O sistema de suspensão ficou muito bacana com as bolsas de ar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade