x
Convex Datacenter
Página 69 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 195960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 942
  • #817
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Alexandre, podes usar um sistema estilo cruzeta acoplando direto no suporte do engate. Estou analisando esse detalhe na minha F1000 também.
    Achei nos meus alfarrábios este engate, me parece ser fácil de fazer.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-engate.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #818
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, verifiquem o que diz a legislação sobre o assunto. Usar algo fora de especificação, qualquer agente de trânsito poderá reter o veículo e ainda notificar o condutor.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #819
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Embora eu ache que nenhum guarda tá se ligando para o tipo de engate...desde que ele pareça profissional, ele não vai nem notar!
    Há a opção de instalar esse tipo de engate...junto com o pino bola pra resolver o problema.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #820
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Nilton,

    Tudo bem?

    Me ajuda respondendo duas perguntas?

    1 - Qual eixo você usou na sua carreta para aguentar os pneus maiores?
    2 - Como você resolveu a história da furação, pois os cubos que tenho visto por aí são sempre no padrão VW.

    Estou juntando as coisas para um projeto bem mais simples que o seu, baseado em uma carretinha baú padrão com a barraca por cima e essas coisas ainda estão me deixando na dúvida.

    Abs
    Boa tarde a todos!

    2015 com muito trabalho, após retorno de viagem de 4 semanas em fevereiro / março passado nos USA (Nevada, Arizona e Califórnia). Foram cerca de 2.500 milhas rodadas, apreciando inúmeros RV's que desfilavam nas belas estradas americanas. A viatura foi um Ford Edge, deu conta de malas e toda a família (total 4 adultos), com um "gas mileage" impressionante. Parei poucas vezes para abastecer, pois a gasosa do Uncle Sam é mutíssimo superior ao nosso combustível batizado com água de alcool...

    Alfreis,

    O eixo é do próprio fabricante do reboque, a empresa Paes Engates aqui da região de Campinas, com cubos da S10 (antiga).
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #821
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post

    Andre K,

    Simplesmente insuperável até o momento este seu projeto, tendo tudo organizado com "look profissional" de uma cozinha planejada, não devendo nada para os famosos e top de linhas reboques australianos.

    Seu reboque coloca uma sexta estrela neste tópico, pois agora estamos em pé de igualdade com os tópicos de reboques estrangeiros.

    Um projeto destes é do tipo SENSACIONAL, pois não só causa grande sensação mas também produz muita emoção.

    Tópico Nota 1000 em breve chegando a 200.000 acessos !!!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #822
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Levando uma vida descomplicada

    Nada como dormir acima da neve, com vista para a montanha, com a garantia de um 4x4 te levando em lugares descomplicados, junto à natureza:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-vida-descomplicada.jpg

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #823
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Dando continuidade ao assunto de campers, alguem pode me dar informacoes sobre a Westfalia da VW.
    tenho um em vista ano 87 com motor de porsche, veio para o Brasil e foi leiloado pela Receita Federal.
    minha duvida eh sobre manutencao, reposicao de pecas e consumo. Vale a pena pois o valor dele eh 45 milAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-westfalia.jpg

  • #824
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Dando continuidade ao assunto de campers, alguem pode me dar informacoes sobre a Westfalia da VW.
    tenho um em vista ano 87 com motor de porsche, veio para o Brasil e foi leiloado pela Receita Federal.
    minha duvida eh sobre manutencao, reposicao de pecas e consumo. Vale a pena pois o valor dele eh 45 milAlguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-westfalia.jpg

    Eu vi esse anuncio a uns mes mais ou menos. Nao sei sobre mecanica, mas acredito que nao seja complicado, no pior dos casos é importar peça, o que já fazemos a muito tempo. Essa ai é uma mosca branca, eu já teria comprado. Na gringolandia ser MUITAS dessas viajando..

  • #825
    Só vi um defeito. Não tem um destes na minha garagem... kkk
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #826
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Parabens ! 200.000 acessos !!!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #827
    coincidentemente comecei a confecção da minha hoje, mandei pro torneiro vou utilizar mangas de eixo da toyota bandeirante...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #828
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Dudu, vai postando fotos.
    Se quiseres e puderes, te registra e abre um tópico no site do Macamp.
    http://www.portal.macamp.com.br/forum/index.php
    É o 4x4brasil do campismo, motorhomes, reboques e trailers no brasil. Na construção do meu trailer, eles me anteciparam vários problemas a tempo de corrigi-los ainda na fabricação. Se eu não tivesse recebido a ajuda, eu teria inúmeros problemas no futuro, começando por equilíbrio, sistema hidráulico, elétrico, infiltrações e acessórios. O pessoal tem muitos reboques off-roads e carretas barracas por lá. Recomendo! Basta fazer o login e te apresentar que o pessoal (inclusive eu) iremos te ajudar no que precisares.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-20150810_105929.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade