x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38



    Alvaro...pelo que vejo, soube aproveitar as oportunidades nesses 71 anos de vida! Parabéns!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu daria uma olhada nas rangers 2.5 4x4 cs e nas s10 tb 2.5 4x4 cs ou cd.

    A mecanica pode ser um pouco mais elevada, porem a partir do momento que vc coloca-la em dia, vai ter carro para os 2 anos!!
    Só colocar uma capota de fibra na caçamba e pronto, ja tem muito espaço e uma bela cozinha...

    Caso contrario, voto na kombi tb.

    Abraços.
    Murilo Beltrame

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Alvaro...pelo que vejo, soube aproveitar as oportunidades nesses 71 anos de vida! Parabéns!

    Tks !
    E você tem o privilégio de morar em uma das tres praias que mais fizeram a minha cabeça.
    Quais sejam : Alcobaça (Bahia), Ingleses (Floripa) e Rio das Ostras.

    Abs
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #52
    Usuário
    Entrada
    08/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, só pra atualizar como anda o projeto e minhas conclusões que cheguei com a ajuda de vcs.

    Realmente, como muito de vcs disseram, me parece que o melhor custo benefício vai ser ir de Kombi mesmo. Pesquisei MUITO sobre cada sugestão que vcs postaram aqui e todas eu comparava com a Kombi, e a facilidade na manutenção vai acabar pesando. Além disso, tem bastante projeto de como montar essse estrutura de casa dentro da kombi disponível por aí, então acho que vai facilitar bastante a vida.

    Daí sobre a kombi, minhas dúvidas eram em relação a qual modelo comprar, se valeria comprar uma mais antiga, a ar, pagar mais barato e investir numa bela reforma. Ou comprar uma mais nova 1.4, pagar um pouco mais e procurar uma com a mecânica mais em dia. A principio minha decisão foi optar por uma mais nova. Eu já estou olhando algumas e gostaria de já estar com uma até março. Mas como estou olhando sem pressa, se aparecer alguma outra oportunidade, ou numa mais antiga, ou ainda em algum outro modelo de carro que se mostre vantajoso em preço e facilidades, ainda está em tempo de mudanças hahaha.

    Mas vou atualizando vcs conforme o projeto for caminhando. Assim que comprar o veículo eu posto aqui pra vcs. Pfv, se tiverem sugestões ou considerações em relação a algo que escrevi, continuem mandando, não tem noção do quanto estão me ajudando!

    Obrigado a todos

    Abs

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu compraria a mais nova, que além da mecânica melhor, tem a carroceria mais ajustada e sem muita folgas nas portas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #54
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu compraria a mais nova, que além da mecânica melhor, tem a carroceria mais ajustada e sem muita folgas nas portas.
    Exatos, e anda mais!

  • #55
    Citação Postado originalmente por oleodecastro Ver Post
    Pessoal, só pra atualizar como anda o projeto e minhas conclusões que cheguei com a ajuda de vcs.

    Realmente, como muito de vcs disseram, me parece que o melhor custo benefício vai ser ir de Kombi mesmo. Pesquisei MUITO sobre cada sugestão que vcs postaram aqui e todas eu comparava com a Kombi, e a facilidade na manutenção vai acabar pesando. Além disso, tem bastante projeto de como montar essse estrutura de casa dentro da kombi disponível por aí, então acho que vai facilitar bastante a vida.

    Daí sobre a kombi, minhas dúvidas eram em relação a qual modelo comprar, se valeria comprar uma mais antiga, a ar, pagar mais barato e investir numa bela reforma. Ou comprar uma mais nova 1.4, pagar um pouco mais e procurar uma com a mecânica mais em dia. A principio minha decisão foi optar por uma mais nova. Eu já estou olhando algumas e gostaria de já estar com uma até março. Mas como estou olhando sem pressa, se aparecer alguma outra oportunidade, ou numa mais antiga, ou ainda em algum outro modelo de carro que se mostre vantajoso em preço e facilidades, ainda está em tempo de mudanças hahaha.

    Mas vou atualizando vcs conforme o projeto for caminhando. Assim que comprar o veículo eu posto aqui pra vcs. Pfv, se tiverem sugestões ou considerações em relação a algo que escrevi, continuem mandando, não tem noção do quanto estão me ajudando!

    Obrigado a todos

    Abs
    pergunta difícil, num primeiro momento a Kombi a Ar seria uma opção de mais pecas baratas em qualquer lugar , mas justo neste sábado teve um encontro de Fuscas , conversando com o pessoal , eles estavam reclamando muito , não da oferta de pecas ... mas da qualidade das mesmas , infelizmente a kombi a ar tem uma manutenção mais barata antigamente , atualmente se vc quiser manter a originalidade e confiabilidade ( de antigamente) as pecas estão caro pacas ....ou seja vai na mais nova que tem mais pecas confiáveis , e a mecânica mais moderna , outra reclamação e que a mão de obra já não tem o mesmo esmero de antigamente ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/11/2017
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oleodecastro Ver Post
    Pessoal, só pra atualizar como anda o projeto e minhas conclusões que cheguei com a ajuda de vcs.

    Realmente, como muito de vcs disseram, me parece que o melhor custo benefício vai ser ir de Kombi mesmo. Pesquisei MUITO sobre cada sugestão que vcs postaram aqui e todas eu comparava com a Kombi, e a facilidade na manutenção vai acabar pesando. Além disso, tem bastante projeto de como montar essse estrutura de casa dentro da kombi disponível por aí, então acho que vai facilitar bastante a vida.

    Daí sobre a kombi, minhas dúvidas eram em relação a qual modelo comprar, se valeria comprar uma mais antiga, a ar, pagar mais barato e investir numa bela reforma. Ou comprar uma mais nova 1.4, pagar um pouco mais e procurar uma com a mecânica mais em dia. A principio minha decisão foi optar por uma mais nova. Eu já estou olhando algumas e gostaria de já estar com uma até março. Mas como estou olhando sem pressa, se aparecer alguma outra oportunidade, ou numa mais antiga, ou ainda em algum outro modelo de carro que se mostre vantajoso em preço e facilidades, ainda está em tempo de mudanças hahaha.

    Mas vou atualizando vcs conforme o projeto for caminhando. Assim que comprar o veículo eu posto aqui pra vcs. Pfv, se tiverem sugestões ou considerações em relação a algo que escrevi, continuem mandando, não tem noção do quanto estão me ajudando!

    Obrigado a todos

    Abs
    É difícil responder a isso... Mas vamos lá, tenho uma kombi a mais de 2 anos e moro nela diariamente, ela é 2004 a AR. Tive poucos problemas, todos resolvidos relativamente fáceis pela estrada e baratos. Nesse período todo acho que passei menos de 10 dias em mecânicas. Ela roda bem, levando sempre a no máximo 80km por hora, e não estraga fácil.

    Toma cuidado se for comprar muito antiga porque tem muita gente se ferrando nessa... Compra uma 1992, a 5 mil, depois gasta 15 pra reforma e sai toda estragada ainda. Não procure mecânicos para mexer nela pra fazer essa revisão, procure um cara apaixonado por kombis, esses fazem milagres. O motor é super simples mas até hoje não entendo como ele funciona e isso não fez a menor diferença na estrada... hahaha! Sucesso amigo! Espero ter ajudado!

  • #57
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Entre a Kombi a ar e a moderna flex, eu consideraria o perfil de uso da seguinte maneira:Se o projeto for dar a volta no continente, rodando quase todos os dias, a mais adequada é a flex (1.4 refrigerado a água), pelo melhor desempenho, melhor consumo e menor ruido.Por outro lado, se a ideia é morar no carro e ficar bastante tempo em cada lugar, rodando menos km e adentrando em locais de poucos recursos, a mais adequada é a refrigerada a ar e sem injeção eletrônica (até 1995 ou 96) devido à facilidade de manutenção por mecânicos não especializados e maior disponibilidade de peças em locais remotos).

  • #58
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda pra projeto de utv 4x4
      Por Junior Borges no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 01/03/2016, 21:59
    2. Ajuda com projeto
      Por JVFogassa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2014, 14:26
    3. Ajuda com projeto 4x4
      Por Cezar candelaria no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/03/2014, 18:39
    4. Ajuda com Projeto
      Por Andersonslv no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2013, 19:40
    5. Ajuda com projeto
      Por Cezar candelaria no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/01/2011, 13:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade