x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2



    cada um tem seu nível de conforto...é como já foi falado aqui antes: pode ir em qualquer carro... tens uns argentinos que gostam de viajar num carrinho da Renault tipo fiorino...outros vão com 2 crianças...

    animo não.

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    so de curiosidade ... Vi recentemente um senhor e sua esposa , que vieram da Bahia , com uma Rav 4 acho que 2008 ate 2011 , e que foram da Bahia ao Chile , Argentina e Paraguai e estavam subindo pelo Parana na volta ...e o mais legal...uma rav preta com parachoque de metal na frente , com cama e cozinha na traseira , me espantei com o espaco da Rav 4 detalhe ... os dois tinham mais de 130 anos juntos ...Tirei fotos , mas vamos ver se eles autorizam , gente finíssima , de acordo com eles conforto e seguranca a Rav4 deles estava com quase 200 mil km segundo eles ...me espantei , as vezes ficamos pensando em camionetes , carros grandes , campers ...e dois veteranos fazem uma aventura dessas num SUV monobloco automatico com todo conforto parabens ao casal
    revendo meus conceitos ...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #26
    estou quebrando a cabeca para um projeto meio maluco bem no comeco ... viajar num carro pequeno tipo Rav4 ou TR4 , com conforto e espaco interno melhor que o troller , dormidas eventuais no carro ate um semi camper ...sem gastar muito ...brinquedo para feriados... os carros grandes estao muito visados e dificeis de se achar lugar para estacionar ... sonhar ainda e de graca e sem impostos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    estou quebrando a cabeca para um projeto meio maluco bem no comeco ... viajar num carro pequeno tipo Rav4 ou TR4 , com conforto e espaco interno melhor que o troller , dormidas eventuais no carro ate um semi camper ...sem gastar muito ...brinquedo para feriados... os carros grandes estao muito visados e dificeis de se achar lugar para estacionar ... sonhar ainda e de graca e sem impostos
    Não sei se enquadraria nos seu projeto, mas ja pensou em um Tracker? é pequena que nem a TR4, porém com o espaço interno um pouquinho maior!.
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    31
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Domingues...eu estou de pleno acordo com você.
    Talvez até viabilisse um Defender 110, que permite uma cozinha interna.
    Eu viajo muito no meu carro, durmo dentro dele, mas a cozinha é aquele gavetão na traseira. Em dia de tempo bom é tranquilo...ruim é quando se chega com tempo ruim e não dá pra armar o toldo na traseira.
    Para uma volta ao mundo, um Bandeirante longa também é uma opção, um pouco espartana, mas muito resistente!
    Sandro uma dúvida, estou quase decidido a comprar uma SW4 até 2001. Vc tem algum grupo no whatapp só de SW4 onde pessoal troca informações? Meu numero é 21 980949976

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Ribeiro Ver Post
    Não sei se enquadraria nos seu projeto, mas ja pensou em um Tracker? é pequena que nem a TR4, porém com o espaço interno um pouquinho maior!.
    Dependendo da organização e da quantidade de malas, até em um veiculo menor, é possível fazer uma longa viajem, no ano passado, eu, minha esposa e um pequeno yorkshire, rodamos 7250km (em 56 dias) passeio que começou em Sao Paulo e se estendeu pela costa do nordeste, com retorno pela Chapada Diamantina, a maioria dos dias dormimos em pousadas e hotéis, mas percebemos que com um pouco mais de organização e menos presentes para familiares, poderíamos dormir no carro!
    Vou acompanhar seu topico, ja estamos pensando em um veiculo um pouco maior e em uma viajem idem!
    Abracos
    Jimny 4sun - Laranja Mecanica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marcelo e Dita pelo Mundo! Viagem de volta ao mundo em uma Amarok.
      Por fabionuts no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2016, 12:10
    2. De Volta ao mundo 4x4
      Por Campi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/09/2015, 09:07
    3. Troller 3.0 - Volta ao Mundo
      Por Renandb9 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2013, 09:14
    4. De volta ao mundo 4x4
      Por Ricardo Goes no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2010, 12:29
    5. volta ao mundo de land
      Por lucio biscaia no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/12/2007, 15:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade