x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    ARACAJU/SE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Red face Volta à América do Sul




    Oi pessoal, boa noite!
    Sou novata no fórum e não entendo nada de 4x4, mas estou aprendendo e preciso de toda ajuda que puder obter com vocês.
    Eu e meu marido estamos nos organizando para fazer uma volta à America do Sul... Sairemos (sempre pelo litoral) de nossa cidade natal Aracaju, indo até Ushuaia na Terra do Fogo (Argentina), subindo pelo Pacífico (Chile, Peru, Colômbia) até o Mar das Caraíbas (Venezuela), Roraima, Amazonas, Belém e por fim litoral do nordeste... Já fizemos viagens longas, dentro do Brasil, de sedan e sempre pelo asfalto, estrada de terra só incidentalmente.
    Projeto grande, riscos grandes e longo tempo de estrada.
    Não fixamos tempo de viagem, mas podemos passar 1 ano viajando... Então, preciso de um 4X4:
    1) bom de asfalto e de terra;
    2) automático;
    3) confortável;
    4) econômico (preferencialmente);
    5) assistência técnica em toda América do Sul;
    .
    .
    .
    Por enquanto pensei nesses 5 itens, mas deve ter mais!

    Desde já, agradeço qualquer informação que puderem de fornecer.



    PS.: já anotei a dica do galão de combustível.







    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Novo? Usado ? Pretendem investir até quanto na viatura ?
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Carla.

    Como deve ser automático isso reduz muito as opções, diria que as melhores ficam fora.

    Algo que você deve definir também é se o veículo pode ou não ter muita eletrônica do tipo bico injetor, abs, direção elétrica, etc.